Nanda acordou com Carla beijando sua orelha. Era tão gostoso aquele carinho! Virou-se abraçando-a e ela já estava vestida.
--Eu dormi demais ou você acordou cedo? – Ela sorriu. Parecia tão tranquila.
--Amor, eu já corri uns dez quilômetros enquanto você dormia, tomei outro banho e aprontei o café! Mas ainda são oito e meia. Levanta pra gente não se atrasar. Deixei toalhas e umas roupas confortáveis pra você no banheiro. Te espero lá embaixo! – Carla beijou-lhe a boca e saiu sorridente.
Após o banho Nanda desceu sorridente com um Jeans claro e uma baby look branca do Lyon. Carla estava vestida com seu uniforme branco do time e chuteiras. Nanda sentou à volta da bancada da cozinha onde haviam várias coisas para o café da manhã.
--Então esta é a surpresa? Vamos a um jogo? – Carla pegou a jarra do liquidificador e serviu-lhe um copo, sentou na bancada passando a beber o resto na jarra.
--Isto, vamos a um jogo, e acho que vai gostar. – Nanda olhou a gosma consistente em seu copo.
--O que é isso? – Carla terminou o conteúdo da jarra e pegou o gatinho colocando comida para ele.
--Sorvete de creme com abacate. – Nanda fez uma cara esquisita.
--Passo! Quem correu foi você não eu! – Disse mordendo uma torrada e pondo café na xícara. Carla aproximou por trás, beijou-a no pescoço.
--Fica linda com cara de nojinho! – Nanda olhou para o copo e franziu o nariz outra vez ganhando mais um beijo.
Já estavam na porta de saída e o Esquisito foi desfilando com elas achando que ia junto. Carla o colocou de volta para dentro e fechou a porta. Nanda se preocupou.
--Será que ele vai ficar bem? Não vai derrubar nada? – Carla a pegou pela mão.
--Não. Minha casa é à prova de criança, deve ser de gato também. Vem, estamos quase atrasadas!
Foram até o Stade de Gerland, o estádio do Lyon no carro de Carla. Para a surpresa de Nanda lá haviam dois ônibus, do time masculino e feminino. Entraram no ônibus do time feminino. Carla cumprimentou algumas garotas e sentou com Nanda no fundo. A garota loira e musculosa um pouco baixinha entrou sorridente. Mexeu com todo mundo e avistou as duas ao fundo.
--Ah então a Cosmo cansou de esconder o doce! – Se aproximou. – Oi gatinha! Sou a Star! – Nanda sorriu.
--Prazer Nanda.
--O prazer é todo meu! E se quizer saber os podres dela pode me procurar que eu entrego tudo! – Disse rindo. Carla a empurrou com o pé na bunda.
--Vai encher outra vai Star! Vou mandar colocarem uma foto sua e da Lagberg no telão! – Star fez cara feia.
--Você sismou com isso né! Porque fui contar! – Foi para a parte da frente do ônibus. Carla abraçou Nanda e trocaram um beijo. Star não perdeu a oportunidade e mesmo lá da frente se ouviu. – Hmmm Cosmo apaixonadaaa! – Carla e Nanda riram ainda presas num beijo. O ônibus começava a rodar. Dez minutos depois Carla olhou pra frente assustada enquanto Star abria uma mochila.
--Não por favor o pandeiro não! – Nanda viu Star tirar o pandeiro da mochila.
--O que foi, não gosta das músicas que ela toca? – Carla riu com cara de apavorada.
--Músicas!? Ela não toca música! Ela faz um Pout-pourri do demônio! Não tem ritmo nenhum, mistura mil musicas ao mesmo tempo de estilos que não combinam que sei lá de onde ela tira, e erra e muda todas as letras! Ela não faz o menor sentido... Ai não! Ela vai começar! – Muito feliz da vida e batendo muito errado naquele pandeiro Star começou seu show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder eo Sonho
Roman d'amourNanda é a garota hétero romântica. Ama estrelas e borboletas, acredita seriamente em vida em outros planetas, e sonha com o amor perfeito. Sabe que vai encontrar um amor doce, sensível e especial. Carla é objetiva. Ama o poder acima de tudo, tem suc...