Nanda dirigia seu carro um pouco decepcionada. Estava voltando de um almoço com Tamara, e achou a amiga tão estranha! Talvez o problema fosse ela. Talvez não fosse mesmo boa em ter amizade com garotas.
No início eram tão amigas, conversavam tanto, e Nanda sentia-se tão bem na presença dela. Agora parecia que Tamara não ligava para nada que ela dizia. Estava fria, e até um pouco distante.
Nanda participaria de um novo projeto de exploração espacial, e pediu que Tamara a ajudasse com uma ideia, e de repente, sentiu-se a garota mais boba do planeta, pois até Tamara, que se parecia tanto com ela inclusive nas bobeiras e romantismos, parecia achar sua ideia uma coisa boba.
Tentou não dar importância para aquilo. Se tivesse que desistir desta ideia por Carla, era o que faria. Ficaria um pouco triste por desistir de um sonho tão seu, mas cada vez que mudava algum dos seus planos de romance por Carla, e acreditava que ficaria decepcionada, ela compensava de outras formas, à sua maneira, como no dia que lhe deu um buquê de flores de cristal, já que não podia carregar flores naturais. Nanda sabia que Carla não era romântica, mas fazia tudo pelo amor dela, e faria o mesmo.
Era uma pena que Tamara estivesse tão diferente, talvez estivesse acontecendo alguma coisa com ela, mas ela negou, e Nanda não quis invadir sua privacidade.
Esqueceu-se de tudo quando estacionou na casa de Carla e a viu na frente da garagem lavando o carro. Com certeza aquilo eram ordens da sua mãe, pois ela não costumava fazer isto. Estava tão linda molhada! Nanda desceu do carro e a abraçou. Trocaram um beijo apaixonado, e entraram na casa. Não precisava de tantos sonhos românticos com Carla. Ela já era um sonho que nem se quer sonhou, e se realizava todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder eo Sonho
RomanceNanda é a garota hétero romântica. Ama estrelas e borboletas, acredita seriamente em vida em outros planetas, e sonha com o amor perfeito. Sabe que vai encontrar um amor doce, sensível e especial. Carla é objetiva. Ama o poder acima de tudo, tem suc...