Desta vez o Maracanã estava lotado. Todos estavam ali naquela noite para ver a final de futebol Feminino dos Jogos olímpicos. Brasil e França.
Vestindo a camisa Brasileira e a braçadeira de Capitã, em posição de sentido cantando o hino de seu país Carla olhava para tudo emocionada. Na tribuna de honra dos convidados, sua mulher, sua mãe e seu filho sorriam felizes, a lhe passar todo o apoio e amor que precisava. Olhou para as estrelas e sorriu. Estava realizando um sonho, um que não era seu, mas Leandrinho onde estivesse sabia, ela realizou seu sonho de menino. Jogar pela seleção, no Maracanã lotado em uma final. Estava feliz, por si mesma e por ele.
Antes de se posicionarem em campo, ela reuniu as jogadoras em um círculo para dizer algumas palavras. Era sua obrigação como Capitã. Hoje seria um prazer falar.
-- A gente chegou meninas! Não importa de onde a gente veio, o que formou nossa garra, mas a gente lutou e chegou! Estamos em uma final, representando nosso país, vestindo nossas cores em um estádio lotado! Quem não sonha com isso? Muitos sonham, mas nós tornamos isso maior, nós lutamos por isso! Agora, pelo Brasil todo, tem um monte de meninas com uma vida fodida, e tudo que elas tem é o sonho de chegar aqui e brilhar. Vestir essa camisa! Nossa obrigação hoje, é para essas meninas que tudo que tem é um sonho. Vamos mostrar que conseguimos! Vamos mostrar que é real, e que elas podem conseguir! Vamos dar alegria a toda essa gente brasileira que torce por nós! Eles merecem! Vamos passar por cima dessas francesas exatamente como a França acabou de passar por cima do nosso time masculino ontem! Somos a esperança! Todo mundo já sabe o que fazer. Vamos fazer essas garotas irem chorando daqui até Paris! – Abraçaram-se e tomaram suas posições no campo.
Carla contava com o apoio de Star. Aquela seria uma grande noite. A garota Zoey tinha mesmo sorte, foi parar na seleção Francesa, e continuava não jogando nada! Já na saída ela perdeu a bola para Juju Rondônia, que passou para Star na direita. Star não pensou duas vezes, queimou um chutaço e estufou as redes atrás da goleira Francesa como se ela nem estivesse ali dando início ao baile.
Na sequência Carla tomou a bola de Zoey mais uma vez, disparou com ela e cruzou para Star. Star sabia bem que marcaria dali, mas em vez disto levantou alta para Cosmo marcar um belo gol com um chute de voleio. Sabia que Cosmo precisava fazer um daqueles e amigas são pra isso. Estava feito o segundo. Neste momento Carla se aproximou da goleira francesa Ann apontando o gol.
--Vous savez combien je et les poteaux de but nous sommes intimes? (Você sabe o quanto eu e as traves estamos íntimas?) – Largou em sua mão sobre a luva uma pequena foto. Sorriu completando. – Je me suis mariée ici. (Eu me casei aqui.) – A goleira olhava para a foto e para o gol, comparando com cara de desespero. Cosmo correu para a lateral comemorar com Star, rindo muito.
Quem promete um gol de voleio para o filho, mais seis para a esposa em uma final de Copa tem que causar alguma pressão psicológica!
Independente de todos os gols que marcasse, Carla sabia que Nanda a amaria e seria sua para sempre, e para sempre teria todo o seu coração. Nem por isso ela deixou de fazer sete gols dos 9X1 no passeio que deram sobre as francesas naquela noite, e erguer a taça da vitória. Afinal, ela era Carla Paim, a Cosmo, formada de esforço, coragem, atitude, compromisso, alguns novos sonhos, e muito, muito amor!
fiM
NOTA: Chega ao fim esta historia pela qual tenho muito carinho, espero que tenham gostado. Ainda estou dando aquele talento nos novos projetos, curtindo o novo trabalho um pouquinho antes de entregar a vocês.
Mesmo este sendo um título antigo aproveito para fazer uns agradecimentos. Agradeço minha esposa Cris por ser tão paciente com minhas horas de escrita, e ser incentivadora sempre, e parceira até mesmo se eu disser que vou ser uma atleta profissional da olimpíada de empinar pipa comendo gelatina, obrigado Amor!
Agradeço minha leitora e beta Jesse por me impulsionar nessa nova etapa criativa, insistindo bastante para que voltasse a postar meus trabalhos. Fazia bastante tempo que eu não escrevia, e do nada muitos projetos ganharam vida.
Minha beta Evelin, leitora das velharias que um dia escrevi, que lê até minhas listas de mercado se eu deixar, e tem paciencia ate mesmo para ler os livros para os quais eu havia me conformado em não dar um fim. Obrigado carissima, pela esperança e por arrancar personagens do limbo com a frase: "Escreva um fim merda, mas ecreva um, não deixe seus personagens na caverna do dragão".
Minha beta Edjane, que tem a paciencia de receber meu livro novo aos pedaços, e morrer de ódio quando eu digo: "Escrevi até o capítulo 38, mas você so vai receber até o 12, porque posso mexer do 13 em diante por causa do 20." Obrigado miga pela paciencia, e por não sequestrar meus familiares e pedir capítulos como pagamento do resgate.
Agradeço a todas as leitoras, as que curtem, as que seguem, as que comentam e incentivam. As que ficam lendo quietinhas, podem me mandar um joinha aí que eu me sinto mais animada para escrever, mas mesmo que em silêncio, saibam que eu escrevi para que outras pessoas vivessem esses momentos como um dia algumas autoras que admiro me proporcionaram, então agradeço que leiam, espero pode rproporcionar historias inesquecíveis como elas proporcionaram. Espero que gostem das novidades, em breve vem muita coisa nova. Abraço e o meu muito obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder eo Sonho
RomanceNanda é a garota hétero romântica. Ama estrelas e borboletas, acredita seriamente em vida em outros planetas, e sonha com o amor perfeito. Sabe que vai encontrar um amor doce, sensível e especial. Carla é objetiva. Ama o poder acima de tudo, tem suc...