Capítulo 3

5.9K 332 6
                                    

                                      Liv Moyer
3 anos depois....
Passaram-se 3 anos desde a morte de minha mãe, sinto muita falta dela, hoje tenho 17 anos e posso considerar que mudei bastante, meus cabelos estão maiores e tenho mais curvas no corpo, sou uma menina alta e não sou muito fã disso, mas não é algo que eu possa mudar.
Sobre meu pai, a última vez que eu vi ele foi naquele dia que a polícia estava la em casa, ele foi declarado culpado pela morte de minha mãe . De acordo com o IML ela tinha muitas marcas de agressões no corpo e outros fatores que comprovaram que ele era culpado. 
Mas, há 7 meses, recebi uma ligação da polícia dizendo que meu pai tinha morrido. Pessoas com histórico de "assassinato" na cadeia não são bem vistas e pelo o que me contaram, que também não foi muito, ele foi torturado pelos "colegas" de cela, mas não aguentou a pressão e se suicidou.
Sobre mim ? Bom, acho que estou bem, desde quando meu pai foi preso, passei a morar com minha vó em outra cidade, ela é um amor comigo e cuida muito bem de mim, ela é uma senhora bem simples e não gosta muito de coisas luxuosas, não que eu ligue para isso.
Os primeiros meses foram bem difíceis, para me adaptar e entender tudo que estava acontecendo, mas, como não queria passar muito tempo pensando, resolvi focar em outras coisas e aprender coisas novas.
Algo que me ajudou muito, foi ter ganhado um cachorro, minha vó percebeu que eu não sou uma pessoa de falar muito e sou péssima para desabafar ou explicar sentimentos, eu estava muito triste, então ela teve a ideia de pegar um cachorro para mim. Ele tem 3 meses e, de acordo com a minha vó, ele foi abandonado pelos antigos donos. Dei o nome dele de Snow, já que ele é bem branquinho e pequeno, parece uma bolinha de pelo, ele e bem brincalhão e gosta de companhia, e me faz mto bem.
Sobre a escola ? Realmente não tenho vontade de falar sobre ela, sempre fui extremamente tímida e muito difícil de fazer amizades, não porque eu seja nojenta ou algo do tipo, é apenas timidez, mas nessa escola, desde o primeiro dia fui alvo de piadas e bullying, me tratam muito mal e eu sinceramente já desiste de tentar resistir, pode ser que eles façam algo pior se eu tentar revidar.
Tirando a escola, bullying e eu ser extremamente sozinha ? Tá tudo bem, na medida do possível. Depois da escola, eu trabalho das 18:00 as 22:00 em uma lanchonete que fica aqui perto, ela é bem movimentada, principalmente de sextas feiras.... Eu não queria que minha vó ficasse bancando com minhas coisas e as coisas de Snow, então achei esse emprego, não paga muito, mas é o suficiente para comprar a ração e petiscos dele e ainda sobra um pouquinho para um sorvete.

Considerando tudo que aconteceu, acho que vou levando...

........................
E aí ? 2 capítulos hj em, espero que tenham gostado desse também.
Amanhã nós temos mais um 🥳❤️
Obrigada por terem lido.

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora