Capitulo 36

1.8K 126 5
                                    

                               Anthony Mancini

Acho que todos perceberam o quanto eu estou estranho esses últimos dias. Na verdade eu estou estranho desde a viagem de Liv e Alec, depois disso, só acontecerem coisas "estranhas", não sei se posso classificar assim sem que pareça cruel. Desde quando a Amália apareceu na minha vida, muitas coisas mudaram, eu mudei. Sempre tive fama de pegador, nunca namorei e também nunca permaneci muito tempo com a mesma pessoa, mas desde quando aquela tampa de menina, com cabelos loiros e olhos castanhos caiu de paraquedas na minha frente, eu não consigo pensar ou ficar com outra mulher.

Nós nunca nos beijamos, o máximo que já fizemos foi um abraço quando ela estava assustada, ela me deu um chá sem nem ter encostado em mim. INACREDITAVEL.

Depois que eu conversei com Alec em seu escritório, eu senti como se tivesse tirado um peso das minhas costas. Finalmente contar para ele a possível causa da morte de ex noiva, me aliviou demais, só fiquei preocupado com ele, tocar no assunto "Emma" agora não me parece muito bom, visto que agora ele tem a Liv e estão noivos.

Subi para o meu quarto quase correndo, precisava de um banho e uma boa noite de sono, acho que a falta de sexo está afetando meu cérebro. Já com esse pensamento, vou abrindo meu paletó no corredor e assim que abro a porta eu tenho uma bela surpresa, e bota bela nisso:

- O que faz aqui Amália? – Pergunto franzindo o cenho. Ela nunca vem no meu quarto, principalmente uma hora dessas

- Q-quero c-conversa com você. – ela responde com as mãos tremulas e gaguejando. Juro que vi uma gota de suor na testa dela.

- Pode falar, algum problema ? Você parece nervosa. – Caminhei para dentro do meu quarto, deixando meu terno na poltrona do canto. Ela parecia ensaiar o que ia fala me deixando ainda mais curioso.

- Sabe o homem que vimos hoje? O tal do Enzo?

- Sim, o que tem ele?

- Uns dias antes daqueles homens entrarem na boate que trabalhava atirando em tudo, eu vi esse Enzo lá. Pelo o que eu sei, a pessoa que cuidava do local estava devendo dinheiro para o dono. É possível que o dono daquele boate seja o Enzo? – ela perguntou com os olhos marejados mais ao mesmo tempo curiosos.

Fui até ela e a mesma estava com a cabeça baixa, acho que ela não queria que eu a visse chorando, o que não adiantou muito porque eu sabia que estava. Coloquei minha mão em seu queixo e fiz ela me olhar. Ela estava cabisbaixa, era evidente, e aparentemente abalada também, acho que ver ele, despertou muitas coisas, como a saudade da mãe. Se ela estiver mesmo certa e ele for o dono da boate, ela pode culpar ele por ter matado a mãe.

- Amália, olhe para mim. – ela levantou o olhar a mim e por um momento eu vi a mesma concentrada na minha boca. Quando percebeu o que estava fazendo ela corou e abaixou o olhar novamente. Não preciso nem dizer o quanto aquilo mexeu comigo né ? Ela não tem noção do poder que tem sobre mim e com um simples olhar consegue me desarmar completamente.

- O que ia dizer Anthony ? – disse se afastando.

Ficou palpável nossa tensão sexual e o que veio a seguir eu não planejei que fosse sair:

- Você não sabe o quanto mexe comigo. – disse de costas pra ela, não conseguia olhar em seu rosto agora, não ia resistir. – Um simples olhar seu me desmonta e não é possível que só eu sinta a tensão sexual entre a gente, Cristo, é palpável, acho que até uma criança conseguiria sentir.

Fiz uma pausa antes de continuar, não queria assusta-la parecendo um maníaco ninfomaníaco.

- Não vou te obrigar a nada e desculpa se eu te assustei..... – fui interrompido com sua voz baixa me chamando em quase um sussurro.

- Anthony..... e-eu....

- O que Amália ? Por favor, me diz alguma coisa... – pergunto em quase desespero, necessidade que crescia em mim para tê-la em meus braços, praticamente gritava

Vi ela respirando fundo e me olhando de relance, era obvio que ela não sabia como falar e a timidez atrapalhava mais ainda, até que:

- Eu quero você Anthony.

Porra, agora ela me fudeu.......








.............
E a autora sumida reapareceu 🥳🥳🥳
Oie meus amores
GENTE. Preciso agradecer vcs imensamente, o livro bateu 715 leituras hj, eu amo vcs demais 🥺🥺🥺 muito obrigada a todos que estão aqui e que leram o livro até aqui. Vamos começar a ter algumas "pancadarias" hihihihi, adoro
Hoje eu planejo escrever bastante durante a madrugada pq a gata aq dormiu a tarde toda.
Então me aguardem, amanhã talvez teremos mais.
Amo vcs ❤️

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora