Capítulo 6

4.8K 324 5
                                    

                                       Liv Moyer
Eu só queria ficar em casa com Snow, mas tenho que começar a me arrumar, são 16hrs e eu entro às 18hrs. Levantei da cama, tomei um banho rápido e coloquei meu uniforme. Não gostava muito dele, achava extravagante e o mesmo, consistia em uma saia curta, camiseta e um avental com um bolso na frente para colocarmos o bloco de notas.
Sempre saio de casa com o uniforme, como moro bem perto, não tem necessidade de ir com outra roupa ou levar. Normalmente quando eu chego, só tem eu e o dono, ele é um amor de pessoa, senhor de idade e muito sábio, me dá muitos conselhos e além de mim, tem mais dois garçons, o Timothy e o Gael, eles são legais, mas bem quietos.
[...]
Era umas 21:30 e escutei o sininho da porta tocar e um rapaz muito alto entrar por ela:
- Boa noite, Como posso ajudar ? -perguntei
- Me vê um café expresso.
- 1 minuto.
Assim que virei para fazer o café, senti o olhar dele pesar sobre mim, mas preferi ignorar, devo estar ficando louca ou quem precisa de um café expresso sou eu. Terminei e fui entregar ao rapaz que recebeu com um sorriso no rosto e:
- Obrigada senhorita.... ?
- Liv.
- Prazer, Liv.
- Prazer.
Não preciso nem dizer que fiquei corada né ? Virei para trás por alguns segundos e percebi ele falando no celular, o mesmo me percebeu olhando e sorriu e eu sorri de volta. Por que eu estava sorrindo para um estranho ?
Quando deu 22:00, ele continuou lá, e eu já estava começando a ficar impaciente, já que só tinha nós dois e eu precisava fechar o café, mas parece que o rapazinho esqueceu do horário. Não queria ser grossa e expulsa-lo, vai que depois ele volta e vai se queixar de mim para o chefe. Mas precisava dar um jeito.
- Senhor, me desculpa interrompê-lo, não quero ser grossa, mas preciso fechar o café.
- Oh, desculpe senhorita, perdi a noção da hora, mil perdões.
- Imagina, eu quem peço desculpas.
- Sem problemas, aqui o dinheiro, pode ficar com o troco, tchau.
- Tchau.
Assim que ele saiu, eu guardei o dinheiro, lancei os valores, limpei o balcão e sai.
Quando estava fechando a porta, percebi alguém atrás de mim e antes que eu pudesse falar algo, colocaram um lenço no meu nariz com o cheiro bem forte, e antes de apagar totalmente, escutei o estranho falar comigo.

- Vai ficar tudo bem, ninguém vai te machucar.

......................
Oie gente, mais capítulo hoje, vamos começar a ter mais ação kkkkk, espero que tenham gostado e vou postar o 7 hoje também.
Não esqueçam de votar, isso ajuda o Wattpad a recomendar a história 😉

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora