Capitulo 45

1.5K 103 2
                                    

Recadinho no final do capítulo, leiam por favor 🙏🏻 boa leitura.
......



                                       Liv Moyer

Acordei me sentindo estranha.

Acho que a pizza que comemos ontem não me fez bem. Quando Alec entrou com elas e eu senti o cheiro meu estômago embrulhou, mas, consegui comer normalmente. Já faz alguns dias que percebi estar enjoando de algumas comidas, mas nada comparado ao que estou sentindo agora. Acordei suada e sentindo muito calor e quando levantei, uma tontura muito forte me atingiu e com muito custo consegui chegar no banheiro e ao colocar o pé, fui direto para o vaso vomitar e já perdi a conta de quanto tempo estou aqui.

Pelo que eu percebi, Alec não acordou. Graças aos céus, porque conhecendo como o conheço, ele ia querer me levar para o hospital e não acho que seja algo a se preocupar, apenas a pizza que não desceu bem. Espero que seja só isso mesmo, não estou afim de ficar doente agora.

Depois de achar que minha crise de "vomito" passou, escovo os dentes e volto para a cama, mas infelizmente minha escapadinha até o banheiro não passou despercebida pelo meu noivo.

- Onde foi? Está tudo bem? – Sua voz fica ainda mais rouca quando está sonolento e isso o deixa ainda mais sexy.

- Sim, está. Fui ao banheiro, perdi a noção do tempo porque estava lendo.

- Não me diga que estava lendo jornal fazendo o número 2, senhorita Mancini. – Diz rindo e eu reviro os olhos.

- Quase isso, só troque o jornal por um livro muito bom.

- Hum, ok. Deite aqui, quero você perto de mim.

- Isso é carência Senhor Mancini?

- É.. Não? Não posso ficar perto da minha noiva?

- Claro que pode, ia sugerir conchinha, estou com frio.

- O que não pede sorrindo que eu não faço chorando. – Dou um tapa em seu braço e ele dá uma risada gostosa seguida por um beijo em meu pescoço. – Boa noite, amor.

- Boa noite.

[...]

A claridade é a responsável por me tirar da cama, me sinto desanimada e levemente cansada e por mim, ficaria na cama o dia inteiro hoje. Porém, não irei fazer isso, levanto-me e vou para o banheiro tomar um banho para ver se essa sensação passa e aproveito para ficar um pouco na banheira apenas com a água quente me relaxando.

Assim que ela esfria, eu levanto e coloco uma roupa um pouco mais quente e confortável: Calça de moletom, pantufa e uma camiseta de Alec

Desço as escadas em direção a mesa para tomar café e assim que entro, percebo todos sentados e conversando, mas o cheiro de café com leite me deixou completamente enjoada e aquela tontura veio de novo.

- Liv? Amor? Você está bem? Está pálida. – Senti suas mãos em minha cintura para evitar que eu caísse.

- Sim, estou bem, só com fome. – Digo indo até a cadeira e me sentando a mesa. Alec também voltou ao seu lugar, mas me olha desconfiado. Não queria que ele soubesse que passei quase metade da madrugada no banheiro vomitando, se eu contasse ele ia querer examinar até o fio do meu cabelo. Apenas não queria preocupações agora.

- Como pode comer tanto e ser tão magra assim? Você e Amália as vezes me assustam com a quantidade de comida. Eu e Alec somos praticamente o dobro do tamanho de vocês e não comemos tanto assim. – Diz Anthony com uma cara visivelmente chocada.

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora