Capitulo 42

1.5K 100 3
                                    

Enzo Lombardi

Mas que mulherzinha filha da puta !!!

Quem ela acha que é para vir fala comigo desse jeito. Como se mandasse em mim e em meu império. Aquele tipinho chegou na minha sala falando comigo como se estivesse acima de mim.

Não posso acreditar nisso !!

Paola me procurou alguns meses atrás querendo vingança contra a família Mancini, e, obviamente eu aceitei. Não sei se ela sabe sobe o que aconteceu no passado e sobre a Emma, mas até o momento a mesma nunca me perguntou nada sobre os meus interesses em participar disso.

Desde quando ela começou a bolar seu plano, eu infiltrei algumas pessoas de minha confiança no seu cotidiano. Temos o mesmo objetivo, mas nunca podemos confiar 100% em alguém, a máfia ensina isso muito bem. Peguei três de meus melhores seguranças e assegurei que eles ficassem de olho em cada parte do plano dela.

Pelo o que ela me contou até agora, seu principal objetivo é fazer mal a Alec, os demais detalhe ela não quis dizer. Minha intuição me diz que o que ela me diz não é nem 1% do que quer fazer. Sua raiva pelos Mancini cresce a cada dia e as vezes, acho que seu sentimento de rancor e ódio é maior que o meu.

Só espero que ela não me foda !!

Nosso acordo sempre foi que ninguém soubesse que eu estou envolvido em nada do que planejamos e eu espero que ela cumpra com que me prometeu, ou acabo com sua vidinha miserável de amante desprezada.

[...]

- Senhor, estou indo embora. Precisa de mais alguma coisa?

- Não Alicia, pode ir embora.

- Tenha uma boa noite Senhor Lombardi.

Alicia é minha secretária a muito tempo, é ótima no que faz e muito bonita também. Já dei algumas investidas, mas ela sempre se esquivou de mim, não sei muito bem o motivo.

Minha necessidade sexual está me fazendo dar em cima até da minha secretária. Por Deus !!. Nem parece que sou dono de inúmeras boates, e em falar nesse assunto, um tempo atrás houve um massacre em uma das minhas. Mataram todos no local, pelo o que soube, apenas uma garota sobreviveu.

Ser mafioso tem seus picos, e isso envolve ter muitos inimigos. Quem já fez aquilo, já pagou, mesmo porque me fez perder muito dinheiro no processo, aquele era um dos meus melhores prédios, situado em um dos melhores locais e um dos que dava mais lucros.

Peguei minhas coisas e sai de meu escritório, normalmente, sempre sou o último a sair, fechei tudo e caminhei até meu carro. A noite estava um pouco fria e podíamos ver pequenos flocos de neve caindo no chão, essa era a melhor época do ano para mim, o chocolate quente, lareiras e tudo que o inverno tem a oferecer.

Escutei algumas risadas atrás de mim e ao me virar, vi um casal com uma criança que não parecia ter mais de 3 anos, aparentemente, estavam brincando com a pouca neve que caia, o sorriso dela era tão grande e sincero que parecia iluminar a rua inteira. Seus pais soltaram suas pequenas mãozinhas e ela correu fazendo questão de marcar suas pegadas no chão.

Ela se afastou pequenos metros e ao olhar para trás viu o casal se beijando, ambos agacharam no chão e a pequena menina correu até eles tropeçando em seus próprios pés. Sua gargalhada ao sentir o pai pega-la no colo conseguia fazer qualquer um rir junto com ela. Assim, eles dobraram a esquina da rua e eu dei partida em meu carro, com apenas um pensamento na minha cabeça.

Será que vale a pena mesmo?





................
Oie meus amores. I'm back. Fiquei um tempo fora daqui pra poder escrever e acumular alguns capítulos, a semana do feriado foi uma loucura pra mim mas já voltei pra vcs. Amanhã teremos mais
Aproveitem a leitura, beijos

Obs: O livro bateu 1,91k, eu amo muito vocês, mto obrigado a todos que leram até aq e estão gostando da história ❤️

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora