Liv Moyer
Acordei sentindo frio pelo vento que batia da janela. Eu estava enrolada em apenas um lençol e Alec não estava do meu lado como eu queria que estivesse.
Levantei-me da cama e fui em direção a varanda do quarto para ver se achava meu noivo. O mesmo se encontrava lá, pensativo e distante, tanto que nem percebeu quando eu entrei no lugar:
- Por que está aqui fora amor ? Está frio.
- Bom dia. Eu acordei e queria esfriar um pouco a cabeça, você ainda estava dormindo e não queria te acordar. Como você esta ? Sente dor em algum lugar ?
- Estou bem. Nossa noite foi incrível e se estiver disposto, acho que estou a fim de repetir a dose. -disse a ele tentando ser o mais sexy possível.
- O que foi que eu fiz com você ? Desde quando você é safada ? – perguntou dando gargalhada
- Acho que foi a convivência com os irmãos Mancini e algumas dicas com o Anthony.
- Desde quando você fala de sexo com meu "irmãozinho" ?
- Desde quando ficamos noivos. – disse passando meus braços pelo pescoço dele numa tentativa de abraçá-lo, mas infelizmente o lençol caiu.
- Acho que posso culpar você pela "queda do lençol".
- É, realmente você sabe me deixa louco.
Ele me pegou no colo juntamente com o lençol e me levou até a cama. Me deitou na mesma e me deu aqueles beijos intensos que só ele sabe, suas mãos habilidosas fizeram trilhas de carícias pelo corpo, o tipo de carícia que até arde devido ao nosso fogo. Uma de suas mãos brincava com o meu seio enquanto a outra se concentrava na minha intimidade, movimentos precisos que fazia eu me contorcer inteira.
Depois de me tocar, ele ficou por cima de mim para podermos continuar. Mas, pela primeira vez eu me sentia mulher e resolvi mudar um pouco a ordem dos acontecimentos e fui por cima, como fazia isso ? Não sei, mas espero que ele me ajude:
- Uau, por essa eu não esperava. -ele rebateu indignado por minha atitude.
- Quero tentar fazer isso, quero te dar prazer também.
- Eu te amo Liv.
- Eu te amo Alec.
Ele me ensinou o básico e logo entramos em um ritmo perfeito, até que aprendo rápido. Depois de mais algumas vezes encontramos nosso limite e eu caí ao lado dele completamente mole, cansada e ofegante:
- Já disse que você é perfeita hoje ?
- É..... não.
- Você é perfeita !!
- Você também é. Agora, quero te fazer uma pergunta.
- Pode fala.
- Por que você estava na varanda quando acordei ? Você está estranho desde ontem quando voltamos do almoço e encontramos o tal do Enzo.
Ao ouvir o nome do Enzo, eu percebi que ele não gostou e se enrijeceu:
- Só não gosto dele e eu não queria que ele visse você.
- Você não ficou assim só porque não gosta dele e porque me viu. Tem algo a mais.
- Não é nada demais, apenas problemas que tivemos no passado.
- Tem certeza que não quer me conta ? -perguntei ainda preocupada.
- Tenho, tá tudo bem amor. A propósito nos vamos ter que voltar para casa, houve alguns problemas com a máfia. Anthony acabou de avisar.
- Tudo bem, vou guardar nossas coisas. – levantei enrolada apenas no lençol.
- Liv, não quero que você fique brava ou chateada. Está tudo bem.
- Eu sei amor, só quero conseguir te ajudar no que posso. – disse dando um beijo nele e indo aí closet. Eu te amo Alec.
[...]
Algumas horas depois eu acordei com o Alec me balançando, tínhamos acabado de chegar na Itália e um motorista nos esperava para nós levar para nossa casa.
Ao chegarmos, notei a voz de Anthony conversando com alguém. Ao longe, a voz parecia feminina e bem doce. Caminhei até a sala de estar e o vi com uma mulher.
Ao notar minha presença, o mesmo abriu um grande sorriso e a mulher presente se virou para me olhar:
- Olá, deve ser a senhorita Liv. Meu nome é Amália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
RomanceLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...