Capitulo 21

2.9K 181 5
                                    

Liv Moyer

Fui acordada pelos raios de sol em meu rosto, abri meus olhos lentamente até me acostumar com a claridade, olhei ao redor e vi que não era meu quarto e o de Alec. Ao lembrar dele também lembrei do que aconteceu, Paola me deu aquele champanhe logo depois de ter me falo da ex noiva de Alec e depois, tudo ficou preto:

- Oi meu amor, acordou, como você esta ? Está com dor ?

- Estou bem e não estou com dor.- disse com meus olhos cheio de lagrima. Ele me chamou de amor.

- Ei, o que foi ? Por ta chorando ?

- Você me chamou de amor, mas mentiu para mim.

- Como assim menti para você ? Você é a pessoa que eu mais confio, não tem porque mentir para você.

- A não ? E a sua ex noiva ? Por que nunca me contou dela ?

- Liv, nunca falei dela porque não vinha ao caso, ela morreu, Pra que ficar remoendo o passado ? Quem te contou sobre ela ?

- Foi a Paola, naquele baile que fomos. Eu só lembro de estar ao seu lado e ela puxar meu braço e começamos a conversar, ela me deu os parabéns pelo nosso noivado e me contou que você já teve uma ex noiva e depois, me serviu um champanhe, eu bebi e tudo ficou escuro.

- Ela batizou sua bebida com LSD, você desmaiou depois que bebeu. Te trouxe pro hospital, a médica fez um check up em você e foi achada essa substância. Sobre a Paola aquela vadia já pagou por isso.

- O que você fez com ela Alec ? – perguntei assustada.

- Quase nada, comparado ao que ela merece. A questão é, você Liv, jamais na sua vida deve acreditar nas palavras de outras pessoas que não seja eu ou o Anthony. No meu mundo, as únicas pessoas confiáveis é a família e eu vou te contar sobre minha "ex noiva"

- Quando eu tinha 23 anos, meu pai tinha acabado de falecer, eu estava entrando na máfia para assumir as coisas quando eu conheci a Emma, ela era filha de um dos homens do conselho. Assim que nos conhecemos nos apaixonamos e começamos a sair. Nos divertíamos muito juntos e eu me sentia muito bem com ela, depois que completou 6 meses que estávamos namorando eu a pedi em noivado, ela aceitou e eu contei a todos que estava noivo e ia me casar dentro de no máximo 3 meses. Mas, não aconteceu como esperado, 1 mês depois disso, ela saiu com as amigas para ver os preparativos do casamento e na volta, a máfia russa a matou, fizeram um desvio do carro na estrada e o mesmo capotou, caindo de uma montanha. Obviamente ninguém sobreviveu e depois disso, eu jurei nunca mais me apaixonar por ninguém, até que você apareceu.

- Alec, desculpa, eu não sabia de nada disso, me desculpa por ter desconfiado de você e falado que mentiu para mim, mas na hora que a Paola falou que você tinha matado ela eu nem raciocinei mais... e-eu e-eu... – falei chorando.

- Ei, Liv, tá tudo bem, me desculpa por não ter contado, só pensei que isso não tinha nenhuma relevância para nós dois. Eu estou com você agora e é você que me importa, é você que eu amo e é com você que vou me casar, para mim, hoje não existe Emma, Paola nem ninguém, é só eu e você.

Nunca imaginei que o Alec fosse do tipo fofo e que fala palavras bonitas, mas, nessa situação ele se mostro muito fofo e eu me derreti inteira, estava mais que na hora de dizer o que eu pensava e sentia, sendo assim:

- Eu te amo Alec !!

- O que disse ? – ele virou em um movimento brusco e andou até a cama onde eu estava.

- Eu te amo !!

- Eu também te amo !!

- Me chama de amor de novo ?

- Eu te amo amor.

E eu não estava mentindo, eu realmente me apaixonei por Alec Mancini.....

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora