Alec Mancini
Eu estava no hospital com a Liv quando o Anthony me ligou dizendo que tinha achado a Paola. Aquela vadia me paga, eu sei que foi ela que colocou a substancia na bebida da Liv, tenho certeza que ele fez isso só para mostrar que está no "controle".
Ela tem o controle só na cabeça dela, já mandei meus melhores homens irem busca-lá, ela não vai ficar impune assim, eu já tinha a avisado sobre a Liv, se ela encostasse um dedo em um fio de cabelo dela, ela ia se ver comigo. O que me faz pensar em por que ela faria isso ? Será que ela esta ficando tão louca a ponto de fazer coisas absurdas ?
Eu estava em meu carro dirigindo para casa. Quando eu sai do hospital a Liv ainda dormia e de acordo com a médica, daria tempo de eu ir para casa e voltar antes dela acordar. Estava passando por uma avenida quando Anthony me ligou:
- Que foi ?
- A Paola já esta aqui, ela esta um pouco machucada porque parece que ela não queria vir e começou a bater nos seguranças, eles revidaram e ela bateu a cabeça, esta desmaiada.
- Então acorde ela, não posso demorar muito tempo ai, tenho que voltar pro hospital para ficar com a Liv.
- O que aconteceu com ela ?
- Te explico em casa, to chegando já.
- Ok.
Eu desliguei o celular e voltei minha atenção para a estrada, meu sangue fervia de ódio por ela. Hoje, ela não perde por esperar, se ela já está machucada, pode ter certeza que irá ficar mais.
[...]
Acabei de passar os portões da minha mansão, entrei, larguei o carro de qualquer jeito e chamei um dos seguranças para leva-lo até a vaga. Assim que coloquei meu pé na sala, eu vi Anthony sentado no sofá bebendo whisky e com uma cara nada boa:
- Onde ela está Anthony ?
- Os seguranças colocaram ela na casa dos fundos, imaginei que você fosse a querer lá.
- Com certeza. Mas, antes de eu ir, que cara é essa ? O que aconteceu ?
- To preocupado com a minha cunhada oficial, você disse que ela está no hospital. O que aconteceu ? Ela ta bem ? Por que a Paola ta aqui ?
- Vou te explica, mas não posso demora muito. Estavamos lá no baile e depois que eu fiz o pedido a Liv, muitos aliados nossos vieram me dar os parabéns e por alguns instantes, ela não estava do meu lado e quando fui procura-lá, ela estava com a Paola, mas não sei explicar, ela estava estranha, pálida e parecia fraca. Quando eu cheguei do lado dela, coloquei minha mao em sua cintura e ela desmaiou. Peguei-a correndo e levei para o hospital e depois de uns 20 minutos a medica veio me dizer que ela sofreu um tipo de intoxicação, devido a algo que ela comeu ou bebeu.
- Na hora eu lembrei do champanhe e quando falei dele, a médica falou que a substancia achada podia ser confundida com álcool e foi a Paola quem deu o champanhe a Liv, provavelmente ela batizou a bebida para tentar me assustar ou algo do tipo. Mas eu já tinha avisado a ela que se ela fizesse qualquer coisa com a Liv, ela já sabe.
- Nossa, ela é uma vaca mesmo. Bom, divirta-se com ela, ela está acordada já e parece muito puta.
- Voce vai vir comigo Anthony.
- OK.
Saimos da minha casa e fomos para a "casa dos fundos" não é uma casa em si, é apenas uma cabana onde torturamos inimigos ou pessoas infiéis. Ela tem uma acústica muito boa, então não da para escutar nada de fora. Assim que entrei, tinham 4 seguranças , mandei sair 3 e deixei apenas Bryan, que é o mais confiável:
- Olá Paola, Como está ?
- Deixa de ser sinico Alec, Por que eu estou aqui e amarrada ?
- Olha, a parte do amarrada até seria excitante se você não fosse uma vadia tentando machucar alguém que amo.
- Do que está falando ?
- Sabe aquele champanhe que você deu a Liv no baile ? Logo depois de eu ter assumido ela como minha noiva ? Então, ela desmaiou em meus braços como você viu e eu a levei pro hospital, chegando lá a medica examinou ela e disse que ela sofreu uma intoxicação que também pode ser confundida com álcool...
- E, olha que coincidência, minha noiva passa mal e é intoxicada logo depois de eu assumir nosso relacionamento, justamente no momento que ela estava com você. Quer me dizer alguma coisa Paola ?
- É-é n-não- disse gaguejando.
- Vamos la Paola, você sabe como isso funciona, eu te torturo até você me falar a verdade e assim que me dizer, eu te mato. Poupa-me tempo.
- Tá tá, e-eu fiz aquilo Alec, mas, por favor me entenda, eu fiz porque te amo, a Liv é uma menina de 17 anos, ela não ira saber lhe dar prazer como eu dou, por favor, esqueça ela meu amor, fique comigo.
- É, tem razão, a Liv não me da prazer, não como você. O dela é muito melhor porque ela não precisa nem me tocar pro meu corpo queimar por ela e alias, ela tem uma coisa que você não tem, carinho. Diferente de você, ela está comigo porque gosta de mim, você, só quer meu dinheiro e vida boa. Sendo assim...
Eu caminhei na direção dela que estava chorando por causa de minhas palavras, abaixei-me e a esfaquiei, bem na barriga:
- ALEC, POR QUÊ FEZ ISSO ????- disse ela chorando e gritando.
- Eu te avisei para não chegar perto da Liv, isso ai na sua barriga, é só o começo. Entenda que eu não ligo para você e pra mim, você esta morta então eu a conselho a sumir da minha vida e da Liv, a próxima vez não sera só uma facada.
Brayan a levantou e caminhou até a saída, mas antes disso:
- Isso não irá ficar assim Alec !- e saiu.
Não importa o quanto ela me ameace, eu sempre irei da cuidar da Liv.
............................
Oie pessoal, voltei com os capítulos, peço mil desculpas pelo sumiço, infelizmente eu não estou tendo tempo de escrever, mas agora no final de semana planejo continuar.
Peço perdão novamente e não desistam dessa história, irá acontecer muitas coisas daqui para frente.
Espero que tenham gostado, beijos ❤️Obs: não esqueçam de votar nos capítulos e se puderem, recomendar a história, isso ajuda o Wattpad a recomenda-lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
RomanceLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...