Liv Moyer
-Bom dia família linda. – Anthony sentou à mesa com uma felicidade "estranha "e logo Amália vir atrás.
Esses dois aprontaram alguma coisa.
- Que humor é esse logo de manhã querido irmão? - Alec ironizou.
- Agora é proibido ter bom humor nessa casa?
- Problema nenhum, só achei estranho. Você não estava tão feliz esses dias.
- Tive uma bela noite de sono. - Diz com um olhar malicioso na direção de Amália, não preciso dizer que ela corou em segundos, parecia querer entrar embaixo da mesa.
Eu não acredito que esses eles...? Meu deus.
- Vocês dois estão estranhos. - Olhei para eles com o cenho franzido. - Fizeram alguma coisa ontem?
Amália simplesmente começou a tossir o suco que havia ingerido. Considero seu nervosismo um pouco suspeito.
- Amália, está tudo bem? - Perguntei preocupada.
- Sim Liv, está tudo bem.
Eu e Alec nos entre olhamos e o mesmo deu um sorriso malicioso para mim, obviamente que retribui, nós dois já sabíamos o que tinha acontecido e também não era muito difícil de adivinhar. Minha capacidade de conversar com meu noivo por um simples olhar, deixa tudo mais "divertido".
- Alec, vamos. Temos assuntos para resolver. - Diz Anthony levantando da mesa juntamente ao meu futuro marido. O mesmo deu um beijo casto em meus lábios e Anthony deu um beijo delicado na mão de Amália. Não há dúvidas do que aconteceu, não é?
Os dois se retiram da mesa e foram aos seus respectivos "negócios". Eu e minha nova amiga continuamos tomando café. Ou será que devo chamar ela de "cunhada"?
- Amália, tem certeza que está tudo bem? Você está estranha.
- Não sei se devo te falar sobre isso. - Ela disse tão baixo que quase não ouvi, percebi sua resistência em me contar, então peguei em sua mão em um gesto de apoio
- Está tudo bem. Pode me contar, somos amigas. Você se envolveu com o Anthony, não foi?
- Sim, fizemos amor ontem, ou transamos, não sei. Estou muito confusa agora, não me arrependo do que fizemos, foi muito bom, mas estou com medo do que pode acontecer. E se ele fingir que eu nem existo? E-eu...
- Você gosta dele, certo? Pode deixar, se ele te magoar, eu estou aqui para bater nele. Irmãos Mancini são um pouco complicados.
Ela olhou para mim e riu, percebi sua insegurança, em alguns momentos compartilhava da mesma.
- Gosto dele. Ele me tirou daquele lugar horroroso, cuidou de mim e nos aproximamos muito, mesmo feito o que fizemos ontem, eu o considero muito e sou muito grata também. Quem sabe onde eu podia estar agora.
- Te entendo. Como aconteceu?
- Eu fui no quarto dele ontem, queria conversa sobre o tal do Enzo, aquele que quase te matou no shopping. A boate que eu trabalhava com a minha mãe, tinha um dono e eu acho que esse dono era ele. Se eu estiver certa, Enzo mandou matar todos que trabalhavam lá, inclusive minha mãe.
- Eu sempre soube que esse homem não era bom. Não gosto dele, ele me passa uma sensação horrível.
- Compartilho da mesma sensação agora. -Diz ela sorrindo para mim.
- Olha- eu digo chamando sua atenção. - Acho que nós duas devíamos nos divertir, passamos por muita coisa, merecemos um "dia das meninas". Podemos fazer a unha, comer doces, nadar na piscina, dançar e essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
Storie d'amoreLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...