Capitulo 44

1.5K 102 2
                                    

                                   Amália Hendrix

- Acho que devíamos pedir pizza, muitas pizzas. A aniversariante tem privilégios. – Diz Liv abraçada com Alec.

Nós almoçamos no jardim para comemorar o aniversário de Liv e agora estamos na sala de estar vendo o que a aniversariante quer jantar.

- Eu concordo com ela, todo mundo gosta de pizza e estamos no país das massas.

- Ok, eu vou pedir. Amor da minha vida, coisa mais linda desse mundo. – Anthony chega perto de mim no sofá e praticamente se joga no meu colo como se fosse um bebê, às vezes, tenho dúvidas se ele é realmente mafioso. – Você poderia fazer "Brigadeiro", não podia?

Ele diz e todos olham para mim com cara de gato de botas, juro que vi os olhos de Liv brilhar e Alec quase babar.

- Tudo bem, eu faço! – Anthony me pega no colo e me beija, no mesmo momento Liv vem me abraçar e o meu "namorado" a olha feio. Ainda não me acostumei com isso

- Que história é essa de beijar minha namorada, cunhadinha?

- Fica quieto. Antes dela ser sua namorada é minha amiga.

- Amália? Não vai me defender? Ela está me atacando. – Faz uma pausa dramática e coloca a mão no peito como se fosse desmaiar. Olha a pessoa que eu namoro. Cruzes!

Ok, peço desculpas, devem estar se perguntando como eu e Anthony estamos assim. Na noite em que eu e minha cunhada fizemos o jantar, Alec e Liv foram para seu quarto depois de uma overdose de brigadeiro e eu e Alec ficamos na mesa conversando. Existia uma tensão muito forte entre a gente, eu estava com medo dos meus sentimentos por ele e nervosa pelo o que realmente significou para ambos.

Flashback On

- Amália, precisamos conversar. – Sua voz era suave, mas ao mesmo tempo carregada de preocupação.

- Sim, temos que conversar.

- Olha, primeiramente quero dizer que não sei fazer essas coisas, mas vou tentar. A primeira coisa que eu quero que você saiba é que não foi qualquer uma para mim, eu realmente gostei da nossa noite, na verdade, eu amei. Quero te pedir desculpas se em algum momento eu passei a sensação de estar usando você. Eu jamais faria isso.

Ele fez uma pausa e fechou os olhos com força, pelo jeito falar de seus sentimentos tão abertamente era difícil para ele, mas mesmo assim, o incentivei a continuar.

- Desde quando nos conhecemos, que eu te vi naquele palco, coberta apenas por uma lingerie minúscula, indefesa e assustada, eu sabia que iria revirar meu mundo de cabeça para baixo. No momento em que meus olhos encontraram os seus, eu te desejei, não só pelo seu corpo magnifico mas pelo o que deixou transparecer, e quando começamos a nos aproximar e compartilharmos coisas boas e tristes das nossas vidas, eu me apaixonei por você. No começo não queria admitir o que eu sentia, nunca me apaixonei antes, mas eu a quero, hoje e sempre, preciso de você Amália. Seu cheiro, seu corpo, seu sorriso, seu olhar. Tudo. Quero você completa. Eu sabia que eu não ia conseguir morar com você e esconder tudo isso, eu perco totalmente o controle quando estamos perto, e por isso, eu preciso saber. Você sente o mesmo por mim?

Meus olhos estavam marejados e minhas pernas bambas. Minha vida nunca foi fácil e piorou depois que perdi minha mãe, mas, em nenhuma hipótese, eu cogitei me apaixonar por um mafioso. Anthony Mancini se tornou tudo para mim, e eu realmente quero estar com ele hoje e sempre.

- Sim! Eu sinto o mesmo. Desde quando nos conhecemos, eu me apaixonei por você. Te quero muito Anthony e não é de hoje.

- CARALHO, eu sou um filho da puta muito sortudo mesmo. Esse é o momento em que eu te beijo, não é?

- Sim, é.

Parei de pensar quando senti sua boca na minha e nossas línguas dançavam de uma maneira erótica, ele pegou em seu colo e me prensou na parede, mas antes de tudo se aprofundar, ele parou o beijo e me olhou.

- Quer ser minha namorada?

- Eu com certeza quero. Mas, no momento, preciso transa, agora.

Não preciso dizer como terminou, não é? Fizemos amor a noite toda e hoje estamos aqui e extremamente felizes juntos.

Flashback Off

-Amália, ei, você está bem? – Pergunta Liv passando a mão na frente dos meus olhos.

- Ahm. Sim, estou bem, estava viajando na maionese. Vou fazer o brigadeiro.

- Eu preferia que estivesse viajando nesse meu corpinho esbelto aqui, mas, pelo visto perdi o posto para a maionese.

Escutei uma gargalhada alta e vi Alec quase se engasgando com o vinho que tomava. Eu mereço essas palhaças do Anthony, mas é impossível não rir.

- Caralho Anthony, sua namorada te trocou pela maionese. Puta merda, essa eu ri.

- Cala a boca Alec, não está vendo que estou depressivo? Imbecil.

- Come que passa. Não disse o que.

Eu arregalei os olhos e percebi que Liv teve a mesma reação que eu. Nós ainda não nos acostumamos com eles falando de sexo tão... "Abertamente"?

- Jesus! Olha de quem eu estou noiva. Cuidado Amália, ainda dá tempo de correr, eu já fui laçada de todas as formas.

- Por incrível que pareça, eu gosto de estar totalmente "laçada" a esse comediante que não tem cara de mafioso.

- É porque você ainda não me viu trabalhando meu amor. Sou imbatível.

- Tenho que concordar, ele é bom no que faz. Mas não melhor que eu.

- Sem graça. – Meu namorado mostra a língua para o irmão mais velho que lhe mostra o dedo do meio.

Alguns minutos depois e nossa pizza chegou e comemos todos fazendo uma bagunça só, rimos muito a noite toda e ainda assistimos um filme.

Eu realmente não podia estar em um lugar melhor!










.............
Gente, e esse meu sumiço ? Kkkkkkkkkkkk peço mil perdoes novamente, juro que não faço de propósito, mas agora, finalmente final de ano e eu prometo de coração me dedicar a terminar esse livro, pelas minhas contas, não falta muito para finaliza-lo.
  Eu estou muito feliz com o progresso que ele está tendo, batemos 3,77k de pessoas aqui, agradeço a cada um de vocês e como já disse anteriormente, eu daria um abraço em cada um, mas infelizmente como não posso, quero que realmente levem meus agradecimentos a sério. Obrigada a todos vcs ❤️
Jaja eu volto com mais capitulos, vou aproveitar para escrever também, beijocas, amo vcs.

Obs: não esqueçam de votar nos capítulos e compartilhar  a história com os amigos, isso ajuda o Wattpad a recomendar a história.

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora