Liv Moyer
1 mês depois...
- Que nem a morte os separe, amém. Pode beijar a noiva. – O padre a nossa frente murmurou.
Sim, hoje é meu casamento. Desde aquela conversa que tive com Alec na nossa cama nós decidimos a data do casamento e nos esforçamos para ser tudo o mais rápido possível. Temos bastante convidados, claro que a maioria da parte de Alec. Fiz amizade e conversei com muita gente, a maioria pessoas do conselho da máfia ou que Alec confia.
Lorenzo não saiu do meu colo o tempo todo, visto que a maior parte da atenção é para ele. Todos querem conhecer o herdeiro da máfia. Mas devo dizer que ele não está muito confortável com tanta gente, é apenas um bebe e acabou de completar três meses. Nesse momento, estamos indo para a parte de trás do nosso jardim, onde estão os serviços de buffet e as mesas.
Não quis casar na igreja e Alec também não, então concordamos em fazer nossa união no jardim de casa, um lugar onde eu tive muitas surpresas e adorava passar os meus dias, fora que é enorme e comporta todos que estão presentes. Com todos disperso, aproveito que os homens da casa estão ocupados e vou para meu quarto trocar o vestido, está calor e eu optei por um segundo vestido mais leve.
Foi tudo planejado por nós, eu pensei em cada segundo desse dia, e justamente casei no verão, porque era a estação preferida da minha mãe, lembro dela me dizendo sobre as flores, o sol e como aquele clima a agradava. Eu e meu pai sempre fomos do outro time, o time do frio. Eu prefiro os cobertores, chocolate quente, filmes ou livros. Mas em sua homenagem, eu decidi por essa estação.
Adentrei meu quarto e o mesmo estava uma completa bagunça: maquiagens, saltos, vestidos e acessórios todos jogados no chão, afinal três mulheres se arrumando no mesmo lugar não podia estar de outro jeito. Amália e Alicia aceitaram ser minhas damas de honra, as considero muito e não via pessoas melhores para esse cargo. Conforme fomos arrumando os preparativos, Amália superou seu ciúme de Alicia e hoje as duas são inseparáveis.Acho que agora quem está com ciúme sou eu.
Tirei meu vestido, e o coloquei em cima da cama e aproveitei para amamentar meu filho, ele está ficando grande e aprontando algumas coisas, principalmente rolar na cama, e só tem três meses, meu terror vai ser quando começar a andar.
Fico presa naquele momento que existe só para nós dois e escuto alguém bater na porta, lembro que estou só de calcinha e sutiã e tento me cobrir com o lençol.
- Quem é? – Indago me cobrindo.
- Alicia e Amália, queremos falar com você. – Escuto a voz da Alicia.
- Podem entrar. – Digo tirando o lençol. – Achei que fosse outra pessoa. O que precisam?
- Não sei, Amália viu você vindo para cá e disse que precisava conversar com nós duas. – Alicia responde olhando para ela.
Minha cunhada está nervosa, ela anda de um lado para o outro apertando as mãos e os dedos. Ela quer contar alguma coisa.
- Amália? O que foi? O que quer conta? – Pergunto me arrumando na cama.
- B-bom... – ela gagueja e pigarreia. – Vocês sabem que além de considerar vocês duas da minha família, também são minhas melhores amigas e eu precisava compartilhar uma coisa com vocês.
- Pode falar, você está começando a me deixar ansiosa. – Falo olhando para ela.
- Estou grávida! – Ela fala olhando para baixo e corando.
Alicia e eu nos entreolhamos e abrimos um sorriso enorme. Lorenzo até parou de mamar para olhar para a madrinha.
- Não acredito!!!. Que notícia boa Amália, mais crianças em casa. - Digo rindo e a abraçando. – Anthony já sabe?
- É... não, não sabe, mas acho que está desconfiado. Esses dias eu sai e falei para ele que precisava cortar o cabelo e fui fazer o exame de sangue para ter certeza. Deu positivo. Aproveitei para montar uma surpresa para ele, mas ainda não entreguei.
- Por que não entregou? – Alicia pergunta ainda abraçada com ela.
- Não sei, não sei como ele vai reagir. Acho que vai gostar, mas estou com aquele frio na barriga, sabe?
- Sei bem. – Falo sorrindo. – Fiquei muito nervosa quando descobri também, mas veja só, olha que coisa linda que tenho nos meus braços hoje.
- Lindo mesmo. – Dizem em uníssono e sorrindo.
Vejo Alicia abaixar os olhos e ficar nervosa também.O que está acontecendo gente?
- Alicia? Algum problema? – Amália pergunta antes de mim.
- Não querendo estragar seu momento, mas já estragando. Estou grávida também, fiz o exame semana passada. – Ela diz em um fio de voz.
- Meu deus!! Engravidamos juntas? É isso mesmo? Caramba, eu estou muito feliz. - Amália diz abraçando a amiga.
- A única coisa que eu posso dizer é parabéns as duas, estou muito feliz e ansiosíssima para conhecer essas coisinhas lindas. – Indago indo em direção a elas.
- E a senhorita? Quando vai providenciar o próximo? – Amália pergunta. – Tenho certeza que transar vocês transam, eu escuto toda noite.
- AMÁLIA!!! – Grito batendo em seu braço de leve. – É tão alto assim?
- É sim, mas relaxa, está tudo bem. – Ela responde rindo.
- Vamos esperar Lorenzo crescer, quero aproveitar mais ele. Mas se acontecer, será muito bem-vindo
- Com certeza será. Agora, vamos voltar para a festa que devem ter três homens loucos atrás da gente.
- Eu não tenho dúvidas. – Falo gargalhando.
[...]
- Será que eu posso ter um tempo com a minha esposa? – Alec pergunta vindo na minha direção.
Todos os convidados já foram embora, Amália e Alicia foram contar aos noivos as notícias e Lorenzo está com a babá.
- Com certeza, marido. O que deseja de mim? – Pergunto colocando os braços ao redor de seu pescoço.
- Eu desejo muitas coisas com você, uma delas é te virar do avesso aqui mesmo. Mas, eu serei um cavalheiro e irei fazer isso do jeito certo.
Ele passa os braços pelas minhas pernas me pegando no colo e me lavando para o jardim novamente.
- Antes de passarmos a noite igual dois coelhos, eu queria ser romântico e agradecer pelo nosso dia, pela nossa união e por tudo que construímos. Em como eu estou feliz agora e sob a luz da lua e das estrelas, dizer que eu sou o homem mais feliz do mundo. – Diz me beijando.
- Eu te amo Alec Mancini, e sempre amarei.
Seus dedos descem para o colar que me deu, não o tiro para nada.
- Você será para sempre minha, Ma Belle.
Nós damos as mãos e entramos em casa.
Eu serei sempre dele.FIM
.....
E o nosso livro termina assim 🥺
Vcs não tem noção de como eu estou feliz por cada um de vocês terem lido e em como estou feliz de ter terminado essa história que me provocou mtas emoções. Foi um prazer enorme escrevê-la e vou ficar mto triste de saber q acabou.Eu me apaguei nos meus próprios personagens 🤡
Mas, não vou me despedir ainda. Preparei um epílogo pra vocês e vou posta-lo amanhã, sem falta.
Peço mil perdoes, esse capítulo era pra ter postado ontem mas acabei esquecendo, me perdoem please kkkkkkk.
Então, eu espero vcs no nosso próximo e último capítulo ❤️
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
RomanceLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...