Amália Hendrix
- Eu quero você....
Eu não acredito que falei isso pra ele, Cristo senhor, mas saiu tão naturalmente. Por que por cosmos na terra eu fui fala isso ? Ele esta me olhando a uns 2 minutos sem reação. Não o julgo, nem eu achei que era capaz de falar isso. Ele disse a verdade quando falou sobre nossa "tensão sexual", eu realmente me sinto diferente com ele, meu corpo responde de formas diferentes perto dele, não tem como negar.
- É.... m-me d-desculpa... eu não devia ter....
Acho que nunca gaguejei tanto na minha vida, eu tremia das cabeça aos pés, por que diabos isso acontece sempre?
Eu não esperava o próximo passo, apenas entendi quando senti sua boca na minha. Um beijo extremamente quente e parecia que ele me dizia como se sentia apenas com o movimento das nossas línguas. Um beijo que demonstrava sua necessidade e vontade de mim. Não posso mentir, eu me sentia da mesma forma, cada célula do corpo parecia queimar e cada parte de mim implorava por um toque seu.
O jeito que ele apertava minha cintura e suas mãos deslizavam delicadamente pelo meu corpo deixava tudo mais gostoso e com gostinho de "quero mais". Nunca me senti tão excitada antes, me sentia quente e vermelha, como se eu fosse um vulcão prestes a explodir e eu com certeza precisava e implorava por mais
- Anthony....... – Gemi seu nome apertei seu braço.
Ele me olhou e posso jurar que o azul de seus olhos estava quase preto, carregava tanta luxuria e desejo que eu consegui me perder naquela imensidão. Não ligava para mais nada agora, só queria que ele continuasse com o que estava fazendo
- Devo admitir que meu nome na sua boca quando esta excitada fica muito melhor de se ouvir. – Ele beijou meu pescoço e eu dei um gemido abafado jogando a cabeça para trás, como ele pode ser tão bom nisso? – Porém, se você me chamar assim mais uma vez, não sei se consigo me controlar, isso já está sendo torturante demais.
- Anthony.... Por favor. – Senti suas mãos apertarem minha cintura com o dobro de força, claro que não foi ruim, apenas me fez gemer mais alto. Não estava me reconhecendo, sempre fui tímida, principalmente em relação a homens, mas com ele, era como se minha stripper interior aflorasse e eu queria fazer de tudo para ter um misero contato seu.
- Olha Amália, fique ciente de que você me obrigou a fazer isso... – franzi o cenho e dei um gritinho quando ele me pegou no colo e me levou até sua cama. O mesmo me deitou, ficando em cima de mim e seus beijos ardentes e carregados de luxuria voltaram a todo favor, só que dessa, sua mão explorava melhor meu corpo. Seus dedos delicados faziam círculos na parte interna da minha coxa, me fazendo dar leve gemidos. Logo menos, suas mãos ágeis já estavam na minha cintura em direção aos meus seios, ele me puxou um pouco apenas para conseguir retirar meu vestido e abrir meu sutiã, instantaneamente quando me vi nua em sua frente, minha reação foi cobrir meus seios medianos com as mãos.
- Não faça isso, deixe-me vê-la. – Me pediu beijando meu pescoço. Coberta apenas por um fio de calcinha eu entendi o que as mulheres falavam sobre insegurança, aquilo estava se apoderando de mim, mas ao mesmo tempo não queria que ele parasse.
- Ei, espera um pouco.... Olhe para mim.
- Te machuquei ? Algum problema ?
- Não, nenhum. Apenas que eu nunca fiz isso antes. – engoli em seco quanto a ultima parte, ok, agora estou tremendo igual uma vara verde. Parabéns Amália, você acabou de cortar o clima.
- Você é virgem ? – perguntou olhando meu corpo da cabeça aos pés.
- É... sim ?
- Onde raios você estava ? – senti o baque do seu corpo contra o meu quando ele me beijou calorosamente. – Se sente confortável para fazer isso comigo ? Prometo ser carinhoso. Se não quiser, podemos parar.
- Não. Eu quero, só queria te avisar antes.
- Tudo bem, apenas relaxe, eu faço tudo. Meu interesse agora é você se sentir bem.
- Uhum.
Concordei com a cabeça e fechei os olhos. Suas mãos subiram lentamente até a parte interna da minha coxa e ele fazia movimentos de caricia, era quase torturante e por um leve impulso eu fechei as pernas.
- Tsiu,Tsiu,Tsiu. – Ele balançou o dedo falando que não para mim. - Não feche as pernas, amore mio
Amore mio? Ele está falando Italiano?
Voltei a fechar os olhos quando ele deitou entre minhas pernas e beijou meus seios que estavam completamente rijos e doloridos. Dei um gemido manhoso ao sentir o contato, enquanto beijava um, acariciava o outro. Torturante
Seus beijos desceram até minha barriga onde ele apenas deixou um selinho e depois foi ate minha calcinha a retirando e dando leves beijos na minha coxa.
Perdi a noção do que era céu e terra quando ele usou a língua na minha intimidade, eu menos de 5 segundos eu me contorci na cama inteira. Aquela sensação nova e diferente fazia com que eu me sentisse embriagada e querendo mais daquilo
- Por favor.... – gemi manhosa e brincando com seus cabelos.
Em poucos segundos senti a melhor sensação da vida, minhas pernas tremeram e meu corpo inteiro parecia estar em combustão. Até que ele saiu do meio das minhas pernas e vi ele retirar toda sua roupa. Seu corpo definido e malhado deixava tudo melhor, abaixou sua cueca e pude ver seu membro grande e grosso. Arregalei os olhos ciente de que aquilo não caberia em mim
- Apenas relaxe, vai dar tudo certo. Jamais irei te machucar
Ele se posicionou na minha entrada e antes de entrar, me deu beijos pelo pescoço e bochecha.
Aquilo doía! Na verdade queimava. Dei um leve resmungo quando ele entrou, esperou alguns minutos até começar a se mover, logo, a dor foi dando lugar ao nosso prazer e entramos em um ritmo perfeito. Não demoramos ao chegar no nosso ápice e quando isso aconteceu, parecia que eu tinha desmaiado.
Ele se jogou ao meu lado recuperando o folego e olhava para mim com um olhar que não conseguia decifrar. Ele me puxou para o seu peito e fez carinho no meu cabelo
- Voce precisa dormir agora, estou aqui com você.
Deu um beijo na minha testa e adormeci
Eu simplesmente amei isso.
...........
Acho que esse foi o melhor hot que já escrevi na vida 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Fogo no parquinho kkkkkkk
Oiiie meus amores, infelizmente hoje só teremos um capítulo pq eu tô escrevendo mas nn escrevi tantos assim. Logo logo teremos mais ❤️Queria agradecer vocês dnv. Hoje batemos 800 leituras 🥺🥺🥺 eu amo vcs demais. Obrigada de vdd
Logo menos eu volto aq pra vcs, não fiquem bravos e não desistem de mim 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
RomanceLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...