Anthony Mancini
Faz mais de 1 mês que eu estou no comando da Máfia, até agora estava tudo bem, alguns do conselho estão sentindo falta da presença de Alec. Ainda mais agora que tivemos mais problemas com a máfia russa. Parece que estes não querem um pouco de paz.
Nesse meio tempo, Amália continua aqui. Ao contrário de meu irmão, dei a ela a oportunidade de ir embora, mas aparentemente ela não quis. Acho que pelo fato de a mesma não ter para onde ir e nem família, já que sua mãe morreu ao atentado que fizeram na casa noturna onde trabalhavam.
Sua companhia é ótima, ela é uma menina muito agradável e educada, sem contar que é extremamente simpática. Não tive um sequer problema com ela. Nos aproximamos bastante e conversamos sobre tudo. Devo admitir que além da relação amigável que construímos, ela mexe muito comigo. Seu jeito, seu sorriso e seu corpo me deixam desnorteados.
Em alguns momentos, acho que ela também se sente assim já que algumas vezes, principalmente, quando eu estou perto percebo ela nervosa e muitas vezes corada. Sei que eu mexo com ela de alguma forma, mas não quero força-lá.
[...]
Eu estava no escritório de Alec onde eu sempre fico e acabei de mandar uma mensagem a ele falando que está na hora dele voltar. As coisas estão ficando complicadas e o conselho está começando a se irritar com a ausência dele. O mesmo respondeu que já estava voltando.
Nisso, resolvo chamar Amália para lhe dizer que meu irmão e minha cunhada estão voltando. Saio do escritório e vou até o jardim, onde ela se encontra deitada com um livro na mão:
- Amália ? – a chamo.
- Oi Anthony. – ela responde fechando o livro e me olhando com aqueles lindos olhos castanhos.
- Quero lhe avisar. Meu irmão e minha cunhada estão voltando hoje, podem chegar a qualquer momento. Te peço para que fique perto de mim até eu conversar com meu irmão. Ele não é muito hospitaleiro com pessoas que não conhece.
- Sem problemas. – vi um pouco de hesitação em sua voz ao dizer as próximas palavras. – O que irá acontecer se ele não gostar de mim e não me querer em sua casa ? Obviamente com toda razão. Eu apareço do nada na casa dele sem sua permissão e utilizo tudo que sua casa oferece e...
Antes dela continuar eu a corto, não quero que ela se sinta assim:
- Amália, está tudo bem. Antes de tudo, está casa também é minha. Eu não contei a ele sobre você porque isso não é o tipo de coisa que fazemos por telefone. – caminhei até a cadeira que ela estava e me ajoelhei a sua frente. – está tudo bem, tenho certeza que irá dar tudo certo e tenho certeza também que se dará muito bem com minha cunhada, afinal, vocês têm idades próximas.
- Ok, se você diz. Vou me acalmar.
- Vamos para meu escritório, fique lá comigo.
- Vamos.
[...]
Era mais ou menos oito horas da noite quando recebi a mensagem de Alec dizendo que estava chegando, com isso, chamei Amália para irmos para sala recebê-los:
- Amália, meu irmão está chegando. Vamos recebê-los.
Eu a vi engolir em seco e a cor de sua pele desaparecer, ficando pálida e assustada:
- Já lhe disse que esta tudo bem, venha comigo.
Ela se levantou e veio em minha direção, a mesma pegou em minha e eu apertei um pouco para lhe dar a sensação de proteção. Ela estava muito nervosa então sentamos no sofá e começamos a conversar.
15 minutos depois vejo minha cunhada entrar na sala e eu apenas a olho com um sorriso, já Amália se levanta e a cumprimenta.
Eu só espero que essas duas se deem bem.
............
Oiie, falei pra vocês que ia voltar kkkkk. Aqui estou com mais capítulos. Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar nos capítulos e se possível comenta e compartilhar a história, esse feedback é importante pra saber se estão gostando do livro e também pro Wattpad recomendar a história pra outras pessoas.
Beijos, até amanhã 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
RomanceLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...