Liv Moyer
Nunca imaginei que minha vida seria tão conturbada. Em apenas 17 anos eu passei por mais coisas que qualquer adulto.
Não irei começar isso de um jeito clichê, onde eu falo que tenho a família perfeita, amigos maravilhosos e um namorado bad boy que toda garota da escola quer. Comigo é bem diferente, quando eu tinha 14 anos, minha mãe morreu em um acidente de carro por uma briga entre ela e meu pai. Não éramos a família perfeita, mas, antes de tu mudar, éramos muito unidos e principalmente, nos amávamos.
Minha mãe sempre foi extremamente carinhosa e boa com palavras e conselhos, ela tinha uma calma que conseguia me acalmar só de olhar para ela.
Já meu pai, bom, ele era o melhor pai do mundo, nos costumávamos sair muito de finais de semana para ir a parques e parques aquáticos, sempre gostamos de lugares ao ar livre. Meu pai sempre ia comigo nos brinquedos radicais, já que minha mãe era medrosa, o carrinho de bate bate era o nosso preferido, seguido pela montanha russa.
Era incrível saber que minha vida que minha vida antes dos 10 anos era maravilhosa, mas, conforme eu fui crescendo e entendendo mais o problema da convivência e um casamento, comecei a perceber que meus pais estavam brigando muito e se distanciando. Já não tinham mais aquele amor que eu conheci. Comigo eles eram ótimos, mas entre eles, a situação estava bem séria.
Nunca fomos ricos ou de esbanjar dinheiro, mas meus pais ganhavam bem considerando outras famílias, nunca fui mimada e também nunca tive do bom e do melhor, mas fui criada sabendo que não devemos invejar os outros e nunca roubar. Porém, quando fiz 11 anos, minha mãe foi demitida do emprego e passou a ficar mais tempo em casa e comigo, já meu pai, ganhou uma promoção no emprego dele e cada dia que passava ele se afastava da gente e chegava cada vez mais tarde, as vezes com cheiro de bebida.
Sempre escutava os dois brigando tarde da noite, minha mãe tinha certeza que ele a traia e então começaram uma discussão. Era por volta de 00:00 e eu escutei algumas coisas sendo jogadas e vidros sendo quebrados, fiquei assustada e com medo de ser um ladrão ou algo do tipo e resolvi descer para ver.
E foi a pior cena da minha vida, meu pai estava batendo em minha mãe, percebi que ela estava com sangue nas pernas e antes que eles me vissem, eu voltei para meu quarto e chorei, chorei por medo, dó de minha mãe e indignação por um homem que amava e chamava de pai, virar um monstro daquele.
No dia seguinte eu faltei a aula e o motivo foi pela discussão de meus pais de ontem a noite, ela me falou que ia falar com ele a noite quando chegasse e eu resolvi não falar mais nada.
Quando ele chegou, eu subi para o meu quarto para deixar os dois a sós, mas fiquei atrás da porta para escutar a conversa deles, e pelo o que eu ouvi, meu pai pediu desculpas a minha mãe e prometeu nunca mais fazer aquilo.
Mentira !!, uma grande mentira, com o passar dos anos tudo piorou, ele batia de noite, de manhã pedia desculpa, minha mãe acreditava e tudo se repetia, foi assim por mais 3 anos.
Quando eu fiz 14 anos, comecei a fazer mais coisas sozinhas e uma delas foi aprender a ir para a biblioteca, eu passava muito tempo lá porque queria fugir da minha vida perturbada.
Mas, uma noite, eu acabei perdendo a noção do tempo e sai super tarde da biblioteca, quando estava na porta dela, escutei meu celular tocar, era meu pai, e quando eu atendi, as únicas palavras que eu processei foi "sua mãe morreu"
A única coisa que eu sabia, era que tudo ia piorar........................
Oie gente, capítulo grande né kkkk, peço desculpas pelo tamanho mas geralmente o primeiro é assim mesmo, espero que tenham gostado e vai vir muitos capítulos legais e emocionantes pela frente ❤️
Se quiser contato, me chamem no insta: @laiss_perrenoud.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
RomanceLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...