Capítulo 18

3K 202 5
                                    

Liv Moyer

- Siiim !!!!.

Sei o que vocês estão pensando, esse "sim" é para o pedido do Alec. Eu disse que talvez estivesse muito cedo para casarmos e assumir que nos amamos, mas quando ele me fez o pedido, eu não consegui pensar em mais nada, parecia que aquela plateia de pessoas tinha sumido e só existia nós dois. Não sei expressar o que eu senti, mas foi muito bom:

- Sim, eu aceito !!!

Depois disso, eu pulei em seus braços e ele me deu um de seus abraços de urso, era tão bom quando nós ficávamos assim, a palavra que nos descrevia agora, era felicidade. Descemos daquele "palco" e muitos aliados de Alec vieram nos parabenizar, algumas esposas ficaram extasiadas em nos ver juntos, algumas, pareciam com raiva.

Com certeza Alec era um homem disputado e parecia ter qualquer mulher aos seus pés quando quiser, mas preferi não deixar esses pensamentos nos atrapalhar. Estava ao lado dele, que conversava com alguns outros mafiosos, quando senti alguém puxando meu braço:

- Paola ?? – eu perguntei um pouco assustada, não fomos apresentadas de um jeito muito "certo".

- Oi, Liv, queria te pedir desculpas por aquele dia na casa do Alec, eu não deveria ter sido grossa com você daquele jeito, muito menos puxar o livro de sua mão. Me desculpe.

Confesso, achei aquela mudança repentina de humor, muito suspeita, mas acreditei.

- Tudo bem, isso já faz tempo, e os dois pareciam muito irritados, isso é passado.

- Que bom que aceitou meu pedido de desculpas, desejo muitas felicidades a vocês, beba uma taça de champanhe comigo. E aliás, me surpreende muito que o Alec tenha feito esse pedido em público, considerando a última vez.

Peguei a taça da mão dela e não entendi o que ela falou. "Considerando a última vez ?" Alec já foi casado ?

- Perdão, Do que esta falando Paola ?

- Ai, desculpa Liv, achei que soubesse, o Alec já foi noivo, mas existe alguns boatos de que ele matou a ex noiva.

Eu simplesmente queria vomitar, senti um nó no estômago e uma tontura muito forte. Ele mentiu para mim, disse que nunca foi violento com nenhuma mulher e acabo de descobrir que ele matou a ex noiva.

Minha tontura ficou mais forte e com isso, tudo em minha volta começou a rodar, a última coisa que lembro, é das mãos do Alec em minha cintura...

Alec Mancini

Assim que terminei de conversar alguns assuntos importantes, percebi que a Liv não estava do meu lado e quando fui procura-la, a vi com Paola.

Mas que porra aquela mulher estava fazendo com minha noiva ??

Andei em direção a ela, mas estava quase impossível alcança-la, já que muitas pessoas queriam falar comigo e me dar parabéns pelo noivado. Conforme fui chegando perto, percebi Liv estranha, ela estava pálida e parecia tonta, Paola só a observava e aquele maldito olhar de "eu venci" estava nela.

Meu coração errou uma batida quando eu percebi a Liv caindo no chão, eu corri o mais rápido que pude e a segurei pela cintura e Paola, simplesmente virou as costas e saiu andando. O meu ódio pela aquela mulher estava no limite e eu se eu estivesse com a minha arma aqui, eu atirava nela, porém, minha preocupação agora era a Liv. A peguei no colo e fui pro carro, assim que entramos, mandei o motorista ir para o hospital e assim o fez.

[...]

Cerca de 15 minutos depois estávamos no hospital e assim que me viram, atenderam a Liv na hora. Levaram ela para um quarto e pediram para mim esperar do lado de fora enquanto faziam uma bateria de exames nela.

Passaram-se 30 minutos, e eu não tinha novidades sobre ela, eu estava nervoso e não parava de andar de um lado para o outro, até que apareceu uma médica e aparentemente assustada:

- Com licença, O senhor é parente de Liv Moyer ?

- Sou o noivo dela. – Disse entre dentes.

- Me desculpe, não sabia. A senhorita Liv sofreu uma intoxicação. Ela bebeu ou comeu algo diferente esses dias ?

- Acabamos de sair de uma festa, e ela bebeu champanhe. Acha que pode ter sido isso ? Normalmente no dia a dia, ela come bem e nunca algo diferente.

- Bom, agora que o senhor mencionou, a substancia achada no organismo dela, pode ser confundido com bebida alcoolica. Alguem fez isso com ela ?

- Acho que eu sei quem pode ter feito isso. Obrigada Dr. Posso ve-la ?

- Pode sim, ela está dormindo, mas pode ir sim.

- Ok, só preciso fazer uma ligação antes.

- Fique a vontade senhor, o quarto da paciente é o 305.

Assim que a médica saiu, eu peguei meu celular e liguei para Anthony, estava tão irritado, que até o barulho da ligação estava me irritando:

- Fala maninho- Atendeu Anthony.

- Não estou com paciência para suas gracinhas, quero que faça algo para mim.

- Fale. Onde está ? Não vi você nem a Liv indo embora do Baile, Resolveram ir para lua de mel mais cedo ?

- Anthony, se você falar mais alguma merda eu juro que te mato. Eu estou no hospital com a Liv e preciso que ache a Paola.

- Por que você esta no hospital com a Liv ?

- Eu te explico depois, ache a Paola, AGORA.

Aquela filha a puta me paga....

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora