Amália Hendrix
Era nítido o meu nervosismo. Eu estava com muito medo de a Senhorita Liv não gostar de mim e mais medo ainda de seu noivo me expulsar daqui. Não quero que pensem que sou uma interesseira por ter ficado na casa dele e aproveitando do luxo e de tudo possível que aqui possui, mas, sou extremamente grata ao Anthony por ter me ajudado naquela noite e infelizmente eu ainda não sei muito o que fazer e nem para onde ir.
Anthony me avisou quando recebeu a mensagem do irmão que estava chegando, eu muito ansiosa fui com ele a sala de estar para esperá-los. Não sei quanto tempo passou, mas pareceu uma eternidade, quando eu vejo Anthony sorrir para alguém atrás de mim e ineditamente eu me viro, ao que me parece, está é a senhorita Liv:
- Olá, deve ser a senhorita Liv. Meu nome é Amália.
Eu a vejo olhar para Anthony e depois para mim. Seu semblante é normal, não parece me julgar, apenas...confusa ?
- Olá, sou a Liv. Sem formalidades, apenas Liv. Um prazer conhecê-la Amália. – disse ela com um sorriso no rosto, me parece muito sincero.
Logo atrás dela, vejo um homem muito bonito, alto e tem uma certa semelhança com Anthony, acredito que esse seja seu irmão:
- Anthony, precisamos conversar, quero que me conte como está as coisas.... – ele parou de falar e olhou para mim, não consegui definir sua expressão ao me olhar. – Quem é a senhorita ?- pergunta com toda a frieza em sua voz. Antes que eu pudesse responder, Anthony intervém.
- Alec, podemos conversar no escritório ? – pergunta Anthony se levantando do sofá.
- Sim. – ele vai em direção a noiva e lhe deposita um beijo e segue o irmos até o escritório. Ficamos apenas eu e a "Liv" na sala, ela me parece cansada.
- Você está bem... Liv ?
- Sim estou, apenas cansada da viagem. Mas, me diga, Como veio parar nas garras de Anthony ? – pergunta rindo, aparentemente, ela o conhece muito bem.
- Uma história bem complicada e longa, mas se quiser... - ela me interrompe e vem para meu lado no sofá.
- Ai, me conta. Tenho a impressão que seremos boas amigas.
- Bom, minha mãe era prostituta, nossa situação de vida não era muito boa então, ela se apresentava e eu era responsável pela limpeza do local, consequentemente morávamos na casa noturna. Uma noite eu percebi um movimento estranho e na madrugada entrou 5 homens atirando em tudo e todos, uma dessas pessoas era minha mãe. – digo com os olhos marejados ao lembrar daquela cena. – Logo depois disso, um homem me achou e me levou a um leilão de mulheres, onde coincidentemente o Anthony estava. Ele me comprou e me trouxe para a casa de vocês, faz mais ou menos 2 semanas que estou aqui, nos aproximamos muito e ele muito simpático e divertido. Eu estava com muito medo de quando a senhora e seu noivo chegassem, fiquei com medo de que me mandassem embora. Te garanto senhora Liv, eu não sou uma pessoa interesseira, eu só fiquei aqui porque não tenho para onde ir, muito menos família.
- Amália. – ela pergunta com ternura. – Quantos anos você tem ?
- 18. – respondo.
- Amália, não me chame de senhora, eu sou mais nova que você. – ela responde rindo. – Tenho 17 anos, e sobre a sua situação, eu sinto muito. – ela vem na minha direção e me abraça. – Sinto muito por sua mãe, eu também perdi a minha, entendo muito bem sua dor e por mim, você pode ficar aqui pelo tempo que quiser. Essa casa não é minha, eu estou com o Alec a 3 meses, as coisas pra mim também são muito novas ainda.
- Me desculpe a pergunta mas, quantos anos o senhor Alec tem ?
- 25.
- Uau, ele é muito bonito e o irmão dele então... - Anthony me vem à cabeça e instantaneamente fico corada.
- Amália, já rolou algo entre você e o Anthony ? – ela pergunta curiosa e falando parecendo mais um sussurro.
- Não. – respondo baixando o olhar. – Nunca me envolvi com um homem antes, sempre tive muito medo, eu via como eles eram com minha mãe, a tratavam literalmente como um objeto sexual.
- Eu te entendo, Alec foi meu primeiro homem em tudo também, nunca imaginei que estaríamos como estamos hoje, considerando como começamos.
- Desculpa minha intromissão, mas, como foi que se conheceram ? Considerando que ele é mais velho que você.
- Foi um começo complicado. Não nos dávamos bem e sofri muito no processo, mas depois de um tempo, começamos a conversar e nos dar bem e estamos onde estamos hoje. Me vejo completamente apaixonada por ele e não imagino como seria minha vida longe dele.
- Vocês formam um belo casal.
- Obrigada. Bom, Amália, foi um prazer conversar com você, espero que possamos ser amigas. Gostei muito de te conhecer, mas, eu estou muito cansada, preciso de um banho e dormi. Com licença e boa noite.
- Boa noite Liv, também vou dormi. O prazer foi meu em te conhecer e com certeza seremos ótimas amigas.
- Boa noite. Até amanhã.
- Até amanhã.
Depois de nos despedirmos subi ao quarto de hóspedes, tomei um banho e rápido e deitei na cama, fiz uma breve oração e pedi a Deus que desse tudo certo, eu continuava muito nervosa.
Espero que de tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
RomansaLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...