Anthony Mancini
Hoje estou voltando para Itália, passei um tempo na França ajudando meu querido irmãozinho em assuntos da máfia e obviamente, pegando algumas francesas.
Não quero que tenham a visão errada de mim, só que eu sou muito novo para algo sério, diferente de meu irmão, eu não tenho a pressão de ter que me casar ou ter herdeiros. Nessas horas, eu agradeço por ser o mais novo e mais bonito.
Já faz um bom tempo que não vejo Alec ou Paola, ela é o casinho casual dele, em alguns momentos pensei que ele iria casar com ela, a alguns anos, o dois eram inseparáveis, mas, como tudo na vida não é fácil, Paola começou a ficar ciumenta e obsessiva. Tudo que meu irmão odeia. E sem precisar de mais motivos, ele parou de sair com ela ou chamá-la para fodas casuais.
Já que na máfia fazemos todos os tipos de negócio, meu irmão se tornou dono de vários tipos e classes de boate, então toda noite ele estava com uma diferente. Não sei como ainda não tive um sobrinho, ele transa com tantas, acho que é pior que eu. A diferença entre mim e Alec, é que eu sou mais discontraido e divertido, ele é sério 24 horas por dia e não suporta piadas.
Ele nem sempre foi assim, teve uma época que ele era mais acessível e divertido, e foi nesse tempo que ele era noivo de Emma. Eles pareciam muito felizes, até ela sofrer um acidente causado pela máfia rival e ter morrido. Alec ficou destruído, não chegaram nem a casar, mas sabia que eles se amavam. Depois da morte dela, ele se fechou num mundo obscuro e vazio, nunca mais deixou nenhuma mulher se aproximar dele a não ser que seja pra sexo.
Mas, parando de falar dele, eu acabei de desembarcar no aeroporto da Itália e assim que chego, já vejo Dionísio com uma plaquinha.
Nunca mencionei o quanto eu adoro esse cara né ?
Ele foi o braço direito do meu pai e agora de Alec, o considero como um tio e parte da família:
- Falaaaaa Dionísio... Como vai cara ? Acho que você tá mais velho em.
- Deixa de ser idiota moleque, continuo igual.
- Uhum sei, você que não quer admitir.
- Ok ok, mudando de assunto, Como foi sua viagem ? Conseguiu resolver tudo ? Não vai dar mais trabalho pro seu irmão né ? Ele já tem problemas suficiente.
- Relaxa tio, deu tudo certo, acerto as coisas com o Alec depois.
- Ok.[...]
O meu motorista acabou de passar os portões da casa de Alec, devo admitir que senti falta desse lugar. Assim que entro já começo a causar, porque se não for pra isso, eu nem saio:
-Chegueeeeeiiiiiii família, a alegria e beleza dessa casa chegou !!!Eu caminhei em direção ao escritório de Alec, sabia que ele estaria lá, mas algo me chamou atenção no sofá, era uma menina e não passava de 20 anos. Chegando mais perto eu pude ver o quão linda ela era, rosto angelical e usava um vestido branco quase transparente.
Depois daquela visão maravilhosa, corri para sala do Alec e entrei com tudo, eu que ele odeia que entre sem bater, mas tô nem aí:
- Alec !!!
- Porra velho, que susto, O que você quer Anthony ? Mal chegou e já tá causando.
- Xiii, tava vendo pornô ? Tá muito assustadinho. Eu quero saber quem é aquela obra de arte deitada no sofá... Posso ficar com ela ? Alguma prima distante e desconhecida ?
- Cala a porra da boca Anthony, ela é a Liv e não é pro seu bico, fica longe seu bastardo !!!
- Hum, se tá irritadinho assim é porque ela é importante, fala logo, Qual é o plano ?
- Ela não é plano nenhum, ela será sua futura cunhada.
- Uou, e como isso aconteceu ? Eu fiquei quanto tempo fora ? Quantos anos ela tem cara ?
- É o seguinte, senta ai...
- Vishi, matou quem pra ter ela ?
- A mais ou menos 3 meses, eu saí para uma reunião com a máfia Alemã, só que o motorista mudou o caminho e passamos por um bairro mais pobre, e depois de um tempo, passamos em frente a uma escola e ela estava lá, recolhendo uns livros no chão. Eu fiquei vidrado e obssecado por ela e fiz Dionísio descobrir tudo sobre, até o tipo sanguíneo. Inclusive, a mesma tem um passado bem triste, o pai matou a mão e morreu na cadeia, suicidio.
- Ela trabalhava em uma lanchonete, e eu planejei o sequestro dela para quando fosse embora, levei o Brayan comigo, a sequestramos e trouxemos para cá.
- Porra mermão, tu é louco ??? Ela morava com quem ? Tinha parentes ?
- Ela morava com a vó e o cachorro, que já mandei buscá-lo, a vó dela quando soube que a neta sumiu, infartou e morreu.
- Caralho, tô em choque. E como ela reagiu a tudo isso ?
- Por incrível que pareça, melhor do que eu imaginei, ela ainda não sabe porque fiz isso, mas sabe da morta da vó e a única coisa que me pediu foi: Livros, o cachorro e acesso ao jardim.
- Mentira ??? Só isso ? Você já cogitou a possibilidade dela estar com depressão ? Considerando o passado dela e tudo que aconteceu recentemente, ninguém estaria bem nessa situação.
- Nunca parei para pensar nessa possibilidade, você sabe que não levo jeito para mulheres desde a...
- Emma... Cara, você tem que superar isso, já fazem anos e já que você sequestrou aquela obra de arte para ser sua esposa e mãe de seus filhos, seja honesto com ela e a trate bem, tu já tirou o pouco de vida que a menina tinha, agora vai obriga-lá a casar e ter filhos com um cara que ela nunca viu na vida ?
- Ok ok, vou falar com ela.
- Ela tem quantos anos ? Vocês já transaram ?
- 17 e não, não transamos, não tivemos nada ainda.
- 17 ANOS PORRA ???? Tu tá louco ??? Ela é menor de idade imbecil.
- Eu sei.
- Depois dessa conversa eu preciso de um banho e você, precisa pensar. Te vejo depois.Meu irmão enlouqueceu.....
..............
Oiie gente, mais um cap pra vocês. Queria avisa- los que vou ficar uns 2 dias sem postar para mim poder continuar escrevendo. Jaja eu volto postando mais.
Não esqueçam de compartilhar a história e votar, isso ajuda o Wattpad a recomendar a história.
Bjssss🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
Roman d'amourLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...