Liv Moyer
3 meses depois...
Mais um dia de bastante movimentação por aqui. Hoje eu completo 8 meses de gravidez e precisava sair para montar o quartinho do meu filho. Acordei cedo, tomei café, me arrumei com um vestidinho solto e rasteirinhas, me despedi de Alec e meu cunhado e puxei Amália para irmos ao shopping. Iriamos decidir as coisas para o meu pequeno Lorenzo. Moveis, cor das paredes, bichinhos de pelúcia, roupas e tudo que bebês precisam.
Avisei ao meu noivo que passaria o dia fora resolvendo isso e ele não me limitou quanto ao dinheiro, falou que eu podia fazer o que eu bem entendesse e eu realmente não sei o que fazer com tudo isso. Veio apenas o nosso motorista e segurança conosco, não estava afim de fazer as coisas com um milhão de homens atrás de mim.
Com isso, assim que chegamos no shopping, eu já fui diretamente no meu objetivo. Lojas de bebês. E entrei em uma muito renomada aqui na Itália e também vi nas redes sociais que era indicação de muitas mães. Quando entramos eu já me apaixonei por tudo de cara, nem queria ver outras lojas, Amália me ajudou em tudo, e a parte mais difícil seria escolher a cor das paredes. Eram cores e papéis de parede um mais lindo que e o outro.
Mas assim que escolhemos as cores, foi mais fácil escolher os moveis. Resumidamente, fizemos o tema Safari, ou seja: ficou verde, branco e marrom claro. Achei que ficaria lindo e tudo será personalizado com o nome dele.
De acordo com a moça da loja, eles entregariam tudo em nossa casa daqui a 3 dias e iria um pintor e um homem para montar os moveis junto com um decorador profissional.Terminamos de comprar os moveis e fomos para outra loja para ver roupinhas. Era engraçado como todos reagiam quando falava que era noiva do Alec Mancini, pelo jeito ele era muito influente em tudo. Ficamos horas na loja de roupas e brinquedos, compramos de tudo e em muitos momentos, eu vi como Amália olhava para tudo aquilo com olhar "diferente". Talvez ela quisesse ser mãe e não sabia como conversar com Anthony.
[...]
Eu nem acredito que eram 19hrs da noite. E acabamos de comprar tudo, acho que eu nunca vi tantas sacolas na vida. Sem brincadeira, acho que tinham mais de 30 e todas eram tamanho grande. Bryan não conseguia levar tudo sozinho e 3 atendentes da loja nos ajudaram até o carro, fora as coisas que estavam comigo e Amália. Acho que me empolguei.
Meus pés estavam me matando e eu já não aguentava mais ficar em pé. Agora na reta final da gravidez, minha barriga está muito pesada e meus pés incham com muita facilidade, fazendo com que eu me canse rápido. Quando eu vi nosso carro de longe meu sorriso se abriu involuntariamente. Eu precisava sentar urgentemente. Bryan, colocou todas as sacolas no porta malas e fomos para casa.
No meio do caminho mais ou menos, eu e Amália estávamos conversando sobre tudo que compramos e como Lorenzo estava agitado, ele não parava de se mexer e em alguns momentos até me machucava. Vi nosso segurança inquieto e tentando se comunicar com alguém e vi preocupação em seus olhos, alguma coisa estava muito errada.
- Bryan. – O chamei. – Está tudo bem? Por que essa cara?
- Peço que as senhoras não entrem em pânico. Tem cerca de 4 carros no seguindo, fiz contato com os seguranças do senhor Alec e não são eles. Se mantenham abaixadas e afivelem os cintos, vou precisar acelerar.
Eu concordei no automático e um sensação de desespero e angustia tomou conta do meu corpo. De repente, fragmentos dos sonhos que venho tendo se fizeram presente na minha mente e o meu coração acelerou de um jeito que não deveria. Meu filho começou a chutar cada vez mais forte me fazendo gemer de dor, eu ainda não estava em trabalho de parto, como a médica disse eram as contrações de treinamento, mas algo me dizia que isso não era contração e pode parecer loucura, mas ele estava sentindo o mesmo que eu.
Não sei há quantos por hora nós estávamos, só sei que estava rápido e a paisagem parecia um borrão nos vidros. Eu apenas gritei quando um barulho muito fez no carro, deduzi que tinham furado o pneu e com isso, o carro capotou. Tudo aconteceu em questão de segundos. Eu como estava no banco atrás do motorista, por instinto eu apertei o cinto e me segurei no banco. Minha visão estava embaçada e eu pude ver Amália e Bryan desacordados, ambos com sangue pelo corpo, mas não pareciam estar mortos, apenas desmaiados.
Ouvi alguns passos em direção do carro e logo a porta ser escancarada. Um homem que estava com a cabeça encapuzada me puxou com muita brutalidade de dentro do carro e antes que eu pudesse gritar, espernear ou fazer qualquer coisa, ele apontou uma arma na minha barriga e depois um lenço cobriu meu nariz e boca, tinha um cheiro muito forte e tudo a minha volta ficou escuro.
Eu estava desmaiada e sabe lá Deus o que irá acontecer comigo agora.
...............
Oiie, postei esse capítulo aq pra vcs só pra nn ficarem sem nada.
Fim de ano = loucura.
Mas prometo postar os outros capítulos assim que conseguirEu queria mto agradecer vocês pelo número que atingimos novamente: 5,38k. Vocês não sabem a felicidade que eu estou e como estou grata também por todos que estão lendo ou vão ler. Sei que muito só gostam de ler quando o livro está completo e já aviso que podem começar, nosso querido baby está chegando ao final 🥺
Aproveitei esse cap, infelizmente ele foi pequeno pq iremos começar a movimentar as coisas 🔥
Bjs, até o próximo❤️Obs: não esqueçam de votar e compartilhar a história. Isso ajuda o Wattpad a recomendar a história para outras pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
RomanceLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...