Capítulo 5

5.3K 317 18
                                    

Alec Mancini
Todos me conhecem por ser: implacável, perigoso, intimidador, manipulador, assassino e entre outros adjetivos que prefiro não citar.
Sou capo da máfia italiana, então, eu tenho que ser muito bom no que faço, impor medo e mostrar quem manda é comigo mesmo, afinal, sou dono da porra toda. Não suporto falsidade ou traição, principalmente daqueles que considero próximo, o que não são muitos e devo admitir que tenho um passado um pouco "assustador".
Fui criado e treinado desde meus 10 anos para ser o melhor capo de todos os tempos e completamente indestrutível, não tenho pontos fracos e sentimentos e emoções não são comigo, sou frio e calculista, excepcionalmente com inimigos e mulheres oferecidas que só querem meu dinheiro.
Eu nasci para ser assim e não me arrependo de nada, já meu irmão, Anthony, é totalmente diferente de mim, aquele bastardo só pensa em curtir e transa, mas trabalha comigo em assuntos da máfia, ele é uma das pessoas que mais confio, apesar de ser bem engraçadinho pro meu gosto.
Antes de papai morrer, ele queria que eu me casasse antes dos 30, e olha só, tenho 25 e nem noiva tenho. As vezes eu acho o casamento uma besteira, mas para um capo, o casamento é uma das melhores coisas que pode acontecer, visto que, o mesmo na máfia é muito respeitado e significa poder e família e está na hora de começar a ter herdeiros.
Estava em meu escritório em minha mansão, quebrando a cabeça com alguns problemas que surgiram, nada demais, mas que precisam ser resolvidos quando alguém bate em minha porta:
- Entre !!!
- Alec, temos que ir, você uma reunião agora com a máfia Alemã.
- Já vou Dionísio.
Dionísio é meu braço direito, trabalhou com meu pai e agora comigo, vou admitir que ele já é um senhor de idade, mas é muito bom no que faz e vou mantê-lo aqui até quando puder.
Saio de meu escritório e vou até o carro que me espera, junto com meus seguranças, motorista e Dionísio. E assim que entro, meu braço direito já começa a fala:
- Já sabe como tem que agir hoje né ?
- Sim
- Por favor, não vá comer esposas de possíveis aliados, você sabe o que aconteceu da última vez, controla esse pau.
- Eu não tenho que culpa que quando elas me veem querem abrir as pernas, um bom homem não nega uma refeição.
- Falando em mulher, Paola veio te procurar esses dias, disse que você estava em uma reunião e não queria ser incomodado, imagino que não queria ver ela.
- Eu já disse pra ela não vir na minha casa, não suporto mais ela no meu pé, já deixei muito claro que ela é só uma transa.
- Pelo jeito ela não aceita isso, ou..... tá apaixonada por você.
- Cala a porra da boca !!!, ela nunca terá nada de mim a não ser transas casuais e aliás, se ela for na minha casa outra vez, avise que ela entra, mas não sai, a não ser morta.
O resto do caminho eu não queria ser incomodado, mas percebi uma certa mudança no trajeto e o motorista alegou que havia muito trânsito na avenida e tinha alguns policiais, ele então, fez outro caminho e passamos por um bairro mais pobre.
Estava tudo normal, quando passei em frente a uma escola e vi uma menina linda, rosto angelical e corpo escultural se abaixando pra pegar um livro, eu ordenei na hora que fôssemos mais devagar e quando ela levantou eu abaixei o vidro e nossos olhares se encontraram.
Não sei porque, mas aquela menina tinha algo diferente das outras, nunca tinha me visto tão fascinado em uma mulher antes, mas ela tinha algo que eu queria, e muito.
[...]
Quando chegamos na reunião, eu só conseguia pensar nela, naquele olhar, aquele rosto e aquele corpo, ela era perfeita pra mim, a medida certa que eu queria e como já não aguentava mais aquela reunião, dei uma desculpa esfarrapada pra terminar mais cedo e assim que fiz, chamei Dionísio:
- Quero que você descubra tudo sobre aquela menina que vimos mais cedo na porta da escola, nome, idade, parentesco, com quem mora... TUDO.
- Ok.
[...]
Passado exatamente 1 hora e Dionísio voltou com a informação que pedi:
- O nome dela é Liv, tem 17 anos, o pai dela matou a mãe, foi preso e morreu na cadeia, aparentemente suicídio, desde então ela mora com a vó e tem um cachorro chamado Snow, trabalho no BObbie's uma lanchonete a duas quadras daqui das 18:00 as 22:00.
- Tem foto dela ?
- Aqui.
- Pode sair Dionísio.
Peguei a foto dela e admirei por minutos e imaginei coisas impuras e sujas com ela.

Não importa o que me aconteça, aquela menina será minha...

.................
Terminamos mais um capítulo.
Gostaram do nosso mafioso ? Espero que sim, votem nesse capítulo pro Wattpad poder recomendar a história para outras pessoas. Beijos ❤️

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora