Capitulo 43

1.7K 110 3
                                    

                                         Liv Moyer

Eu nem casei e já quero matar meu futuro marido!!

Quem Alec pensa que é pra roubar o meu brigadeiro? São 02:30 da manhã agora e eu acordei para usar o banheiro e ao sair dele, percebi que meu noivo não estava na cama. Não queria fazer escândalo e ficar gritando pela casa e fui até a cozinha ver se achava ele e pegar água.

Aquilo me pareceu uma cena de traição extrema, não acredito que ele acordou para vir comer brigadeiro. Ele estava sentado na bancada da cozinha de costas para mim e sem camisa, seus músculos fortes e bem treinados me pareciam um pouco tensos, mas mesmo assim, continuava lindo.

Desci meu olhar pelas suas costas até chegar na calça de moletom cinza que ele usava, não sei o que estava acontecendo comigo nos últimos, andava mais carente e mais excitada ao mesmo tempo. Às vezes, quando Alec passa o dia fora trabalhando, parece um castigo para mim, ficar muito tempo sem ele está mexendo com meus neurônios

- Alec !!!!- chamei seu nome num tom alto suficiente para ele me escutar. – Porque está comendo meu brigadeiro?

- Porra Liv, que susto caralho. – Diz colocando a mão no peito

- Hum, está devendo? Ta muito assustado.

- Você chega na cozinha, do nada, de madrugada e me chama desse jeito, queria o que? Aliás, porque esta acordada essa hora? 

- Acordei com vontade usar o banheiro e não te vi na cama, estava com saudade.

Ok, desde quando eu sou melosa assim?

Ele se levantou para guardar o doce na geladeira novamente e aproveitei o momento para abraça-lo, devido ao seu tamanho, eu entrei em baixo de seus braços e deitei minha cabeça em seu peito.

- Está tudo bem? Está me parecendo triste. Não está brava porque estava comendo seu doce né? Irei culpar Amália por fazer uma coisa tão gostosa como essa.

- Não. – Respondi rindo. – Não estou brava com você, estava apenas brincando, o doce é de todos. Só queria ficar perto de você, não gosto de ficar na cama quando não está. 

- Hum ok. – Ele colocou o doce na bancada novamente e passou seus braços pelas minhas coxas, me pegando no colo e colando em cima da bancada, automaticamente minhas pernas foram para sua cintura o trazendo mais para perto de mim. – O que deseja senhora Mancini? Como posso lhe ser útil?

- Estarei sendo muito safada se disser que desejo você? Aqui e agora?

- Sim, está. Mas, não me importo com isso, adoro você safada.

- Hum, que bom. Então não vai se importar se eu fizer isso. – Passei meu dedo pelo brigadeiro e melequei seu peito até o começo de seu tanquinho. O corpo de Alec sempre me fascinou e eu adorava quando ele me deixava explorar um pouco mais, passei minha língua no mesmo lugar onde tinha passado o chocolate e devo admitir que a sensação era incrível.

- Liv. – Me chamou com a voz mais rouca que o normal, e eu sabia que isso significava que ele estava gostando tanto quanto eu. – O que pensa que está fazendo?

- Nada. Apenas experimentando formas diferentes de comer um doce. – Olhei em seus olhos e os mesmos estavam mais escuros indicando a luxuria e desejo ali presente, era incrível como nosso fogo nunca apagava, ao contrário disso, parecia aumentar a cada segundo.

- Quer saber, foda-se. Por que insiste em me provocar Ma Belle?

- Porque eu sei que não resiste a mim. – Respondi ofegante e implorando para ter suas mãos em meu corpo. – Não quero ir pro quarto, quero fazer aqui.

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora