Alec Mancini
Essa era minha terceira reunião no dia e eu já não estava mais com cabeça para ficar aqui. Minha mente estava em casa e com Liv, ela não está bem e acha que eu não vi, mas percebi quando ficou quase 2 horas no banheiro no meio da madrugada, só não consegui saber o que ela estava fazendo devido a porta que estava fechada. E ainda teve hoje de manhã que ela ficou completamente pálida quando chegou a mesa.
Sua pele é naturalmente bem branca, mas hoje, ela parecia uma folha de papel devido a tamanha palidez. Não tinha como eu não ficar preocupado, minha intuição me diz que tem alguma coisa acontecendo com ela e a mesma não quer me contar. Só não sei o motivo. Nunca tivemos segredos em nossa relação e não sei o porquê disso agora.
Continuava pensando em minha noiva e nem percebi meu conselheiro e meu irmão me chamando.
- Alec? Chefe? O senhor está ouvindo?
- Não,Bernardo. Minha mente está longe.
- Isso nós percebemos irmãozinho. - Diz Anthony com sua habitual ironia. – Bernardo, se incomoda em ir direto ao ponto? Estamos cansados.
- Me desculpe senhores. – Se tem uma coisa no meu irmão que eu gosto, é como ele sempre sabe que tem algo errado e não gosta nem um pouco de enrolação. – Retomando ao que estava falando, eu e todo o conselho estamos achando suspeito o silencio da máfia russa, desde quando recuperamos as armas roubadas, eles não retalharam ou buscaram vingança. Estão quietos demais e devo admitir que isso está me incomodando.
- É, isso é estranho mesmo. Algum movimento suspeito de Enzo? – Pergunto girando uma caneta em meus dedos.
- Não senhor, faz mais ou menos 4 meses que Enzo não sai da Rússia, aparentemente, ele está apenas fazendo "seu trabalho".
- Hum, ok. Fiquem de olho nele e em nossos possíveis inimigos, qualquer novidade quero ser avisado imediatamente. Pode se retirar Bernardo.
- Com licença. – Ele levanta pegando seu tablete em mãos e saindo de minha sala. Ficando apenas eu e Anthony.
- E aí? Vai me contar o que você tem? Em todas as reuniões que tivemos hoje você parecia estar no mundo da lua. Não é assim que o melhor capo da história tem que ser.
- Não sei, tem alguma coisa errada acontecendo com a Liv, ela disse que está tudo bem, mas algo me diz, que tem algo bem errado nisso.
- Ela disse que estava de TPM, mulheres nesses dias ficam estranhas. – Ele diz tremendo os dedos como se realmente estivesse com medo.
- E você acreditou naquilo? Estamos juntos a quase 1 ano e em outras TPM's ela não estava assim. Aconteceu alguma coisa.
- Já pensou na possibilidade de ela estar te traindo com o Brigadeiro? Eu levei isso a sério depois de ver ela comer praticamente uma tigela inteira sozinha.
- Cala a porra da boca Anthony, caralho, não fode. Isso é sério.
- Tá, tá. Não está mais aqui quem falou. Já que está tão convencido assim que tem algo errado, vamos para casa e converse com ela.
- Sim, vou fazer isso, vamos. Eu vou dirigir agora, você quase acabou com o pneu do meu carro com aquela "saída triunfal" sua.
- Você tem que admitir que foi muito boa.
- Boa vai ser minha mão na sua cara se encostar no meu carro de novo.
- Preciso conversar com a minha cunhada, ela não está te dando o chá direito, ta muito estressadinho pro meu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
RomanceLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...