Capitulo 28

2.4K 135 4
                                    

                                   Enzo Lombardi

Eu cresci vendo meu pai matar e torturar pessoas e ao mesmo tempo, enriquecer muito com isso, afinal, esse é o trabalho de mafiosos. Meu pai e o pai de Alec eram muito unidos por conta da máfia, o pai do Alec era capo das duas máfias por direito, mas não dava conta sozinho, foi quando ele chamou meu pai para ajudá-lo. Ou seja, por direito, Alec é capo da máfia Italiana e Russa o que faz ele ser o mafioso mais poderoso de todos, a única coisa, é que ele não sabe desse pequeno detalhe.

Eu e ele crescemos juntos mas ele nunca soube que era o herdeiro de dois tronos. O pai dele decidiu não contar até ele assumir a máfia, mas veio a falecer antes de Alec descobrir.

Nunca tive nenhum problema com ele, até entrar uma mulher em nossas vidas, Emma. Antes dela ficar noiva de Alec, ela era minha namorada e planejávamos nos casar também, mas, em um dia, eu tive uma recaída por conta da bebida e a trai. Ela descobriu 1 mês depois e nem me deu a chance de me explicar, apenas foi embora.

2 meses depois do nosso término fiquei sabendo que ela estava com o Alec e os mesmos estavam namorando. 1 mês depois ele a pediu em casamento e ela aceitou. Estavam vivendo a vida perfeita, mas o ódio, inveja e ciúmes me apossou e eu não pensava em outra coisa a não ser matar Alec.

Depois que meu pai morreu, como ele comandava a máfia russa eu assumi, mas pelo fato do Alec não saber que era o herdeiro legítimo nos tornamos rivais e eu planejei um ataque ao carro dele para matá-lo. O que eu não sabia, era que um dos meus seguranças na época se enganou e atingimos o carro errado. Era o carro em que a Emma estava com 2 amigas, parece que elas tinham ido ao shopping preparar as coisas para o casamento. Aquilo me destruiu, eu matei a mulher que eu amava, fazendo com que meu ódio por Alec aumentasse porque ele sempre saía impune de tudo.

[...]

Depois do que aconteceu com Emma, eu fiquei quase 2 anos sem ver Alec, mas alguns dias atrás eu tive de fazer uma viagem à França para resolver coisas da máfia e o vi em um restaurante com sua nova noiva extremamente bonita mas parecia ser bem mais nova que ele.

Ao vê-los, decidi me aproximar para destilar meu veneno e ódio por ele. Ao chegar na mesa eu percebi a surpresa em seu olhar e o medo no olhar de sua noiva. Me sentei junto a eles e conversamos brevemente. Aquela menina me encantou e era evidente o seu medo.

Quando fui embora do local, tratei de descobrir tudo sobre ela e sobre a vida de Alec atualmente. Eles parecem muito felizes e um casal unido. Mas faço questão de destruí-lo assim como fez comigo.

Vou tira aquilo que ele mais ama.... Liv Moyer




................
Oie gente, voltei com os capítulos. Irei aproveitar esse feriado para escrever. Espero que estejam gostando.
Gostaria de lembra-lós de comentarem e votar nos capítulos, esse feedback é muito bom para mim e isso ajuda o Wattpad a recomendar a história.
Prometo a vocês que terão mais capítulos. Não desistam de mim kkkkkkk

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora