Capítulo 12

4.2K 266 7
                                    

Liv Moyer

Eu estava no jardim, lendo um dos livros que Alec me deu, que era bem engraçado, nunca li livros de comédia, esse é o primeiro, mas confesso que é muito bom.

Eu não fazia ideia de que horas eram, mas eu estava com fome então decidi ir até a cozinha comer uma fruta ou algo do tipo. Assim que entrei nela, deixei o livro em cima da mesa e caminhei até a bancada, aquela mulher que servia minhas refeições estava lá arrumando algumas coisas:
- Oi, será que pode me ajudar ?
- AAAAA, que susto. Mil perdões senhora, eu não a esperava, o que deseja ?
- Me desculpe, não queria assusta- lá. Eu queria saber se tem algo que eu possa fazer um lanche.
- Claro, pode deixar que eu faço. A senhora quer do que ? Temos frango, peito de peru, salame....
- Ei, por que esta me chamando de senhora ? E eu posso fazer meu lanche sozinha, não irá cair minha mão, você estava ocupada guardando as coisas.
- O patrão prefere que o chamamos de senhor Alec, então seria estranho chamar a senhora só de... ?
- Liv, prazer !!
- Liv, prefiro seguir as regras que me são postas, não posso ficar sem esse emprego e sobre o lanche da senhora, eu sou paga para isso, e se o senhor Alec aparecer aqui e ver a senhora fazendo seu lanche, ele irá me demitir.
- Nossa, mas que exagero. Eu não concordo, mas vou aceitar, só para não prejudica- lá. Quero de peito de peru.
- Ok, estará pronto jaja, se quiser voltar a sua leitura, eu a chamo quando estiver pronto.
- Ok.

Sendo assim, eu sentei na mesa mesmo e continuei minha leitura. Mas me desconcentrei na hora que vi uma mulher ruiva e muito elegante entrar na cozinha, aparentemente muito irritada:
- Psiu, o empregadinha, me sirva um copo de água, agora.

Como ela pode tratar uma pessoa tão boazinha desse jeito ? Eu fiquei irritada, mas fiquei na minha e continuei meu livro, mas não demorou muito para ele ser arrancado da minha mão:
- Quem é você menina ?
- Aaaa, e-eu...
- Anda, responda, é muda ?
- Quem ela é não te interessa Paola. E se você ousar encostar em um fio de cabelo dela, você já sabe o que te espera.

Alec entrou, aparentemente muito mais irritado que ela, e eu, apenas observava:
- O que está fazendo aqui ainda ? Eu não mandei você ir embora ?
- Desculpa amorzinho, eu estava indo embora mesmo, mas parei para tomar um copo de água e vi essa menina.... linda, aqui. -falou
- Quem é ela amor ?

Espera, Amor ? Menina linda ? Desde quando ele tem namorada ? E desde quando eu me importo com a vida particular dele ? E por que eu estou sentindo um nó na garganta por ela ter chamado ele de amor ? O que eu estou pensando meu Deus ?
- Paola, Eu já te disse para não me chamar de amor, não sou nada seu e nunca serei, para de ser falsa e devolva o livro dela.
- Mas...
- Mas nada Paola, saia da minha casa... AGORA CARALHO, É SURDA ???

Bom, pelo menos eu não fui a única mulher que ele é grosso assim, mas eu queria descobrir o motivo de eles estarem tão irritados. Mas meu Deus, por que eu me importo tanto com isso ???
- Afff, tchau Alec.
- Já vai tarde.

Ela saiu andando batendo aqueles saltos finos no chão, Pra que um treco daquele para ficar dentro de casa ? E aquele vestido ? Afff, ridícula... Espera, eu tô com ciúmes ??? Acho que eu tô louca, alguém me interna ???
- Liv ???
- Aaaa, o que foi ?
- Em que mundo você estava que eu te chamava e você não escutava ?
- Desculpa Alec, estava só pensando...
- Sei, ela te machucou ?
- Não, mas tenho certeza que ela machucou o livro. Você viu como ela puxou ele da minha mão ?
- KKKKK, você é engraçada.
- Sou ??

Eu preciso muito parar de ficar nervosa, suada, e tensa e.... Já disse nervosa ? Não é mais por medo agora, é algo diferente. Ele tem um olhar hipnotizante e me deixa... estranha.
- É, huuum, eu vou comer, tchau.
- Espera, Liv, o que ela te disse ?
- Nada, só perguntou quem eu era. Ela é sua namorada ?
Mas que merda, O que eu tenho na cabeça para pergunta isso ?
- KKKKKKKKKKK a Paola ? Minha namorada ? KKKKKKKKKK menina, você precisa ir pra uma comédia stand up KKKKKKKK
- Ué, por que esta rindo ? O jeito que ela fala com você parece até sua esposa.
- A Paola é apenas um caso casual, nada além disso, ela é muito chata e não entende que não quero nada com ela.
- Se ela é tão chata assim, por que estava aqui ?
- Por que quem eu quero está se fazendo de difícil.
Opa, O que ele quer dizer com isso ? Ele tá falando de mim ?
- Está falando de mim ?

Ele veio em minha direção e ficou a centímetros do meu rosto, colocou a mão na minha bochecha e eu de novo, não sabendo o motivo, me entreguei a aquela carícia:
- E quem mais seria, Ma Belle
- Ma Belle ? - respondi com a voz que mais parecia um sussurro do que outra coisa. O toque dele provocava arrepios e reações em minha pele e eu me sentia constantemente vermelha e... quente.
- Huum, desculpa interromper, senhora Liv, seu lanche está pronto, pode se servir quando quiser.
- Obrigada !!

Depois de sermos interrompidos pela funcionária, ele rapidamente se afastou de mim, e eu me senti frustrada, ele parecia perdido em seus pensamentos e era óbvio que existia uma guerra na cabeça dele, e o mesmo simplesmente saiu da cozinha.

E eu, fiquei lá, sentindo o toque dele em minha pele...

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora