Capitulo Bônus

1.5K 102 2
                                    

                                Dionísio Santoro

 
  Sinto muito orgulho de Alec e Anthony, praticamente, os vi nascer e hoje se tornaram grandes homens. Ambos seguiram os passos do pai e o executaram com muito êxito. Alec como o mais velho, sempre foi muito correto e muito responsável com tudo que envolvesse a máfia e seu futuro império, sempre muito preocupado com o próximo passo e sempre à frente dos outros. Não é à toa que todos o temem e não conheço outro melhor para estar em seu lugar. 

Sua infância foi um pouco conturbada, nunca teve muito contato com a sua mãe e logo depois de Anthony nascer, ela faleceu. Os dois foram criados pelo pai com muito amor, mas acima de tudo, para a máfia.

Alec sempre foi amigo de Enzo, porém, a criação dele foi um pouco diferente da dos dois irmãos.

Flashback On

- Você não pode trata-lo assim, Carlos. Ele tem apenas 7 anos. – Antônio, pai dos irmãos Mancini, diz ao pai de Enzo. Ele nunca foi bom com o filho, nunca lhe deu amor. Seu principal interesse era no futuro herdeiro do pouco que tinha.

- Cala a boca, Antônio! A criação do meu filho cuido eu. E em falar em filhos, acho que ambos estão muito velhos para brincarem de carrinhos. – Aponta para as duas crianças que brincavam no chão da sala.

- Carlos, pela milésima vez. Não vou começar a treinar meu filho agora, isso pode gerar um trauma neles, ainda não é a hora certa. Por favor, espere pelo menos até os 12 anos.

-  12 ANOS ?????. Você enlouqueceu Antônio? E se algo acontecer com um de nós dois? Como vamos garantir que serão o que somos hoje?

- Meu amigo, você não está pensando com clareza. Está pensando apenas nos lucros materiais. Nossos filhos não serviram de nada se estiverem traumatizados e não conseguirem nem segurar em uma arma. Quanto ao ponto de acontecer algo conosco, não irá acontecer e você sabe.

- Senhor Lombardi, perdoa-me minha intromissão. – Digo chegando mais perto de meu amigo e seu aliado. - Eles ainda não estão preparados para tamanha responsabilidade, são apenas crianças. E quanto ao fato e a preocupação de acontecer algo a vocês, sabem que compartilham da melhor segurança e professores que seus filhos possam ter.

- Ele tem razão Carlos, Dionísio nunca abandonaria os abandonaria se algo acontecer.

- Isso é o que vamos ver!  - Diz levantando da cadeira e puxando Enzo para fora da sala a força.

Esse aí nunca vai tomar jeito.

Flashback off

Sempre me doeu ver como ele tratava o próprio filho, mas infelizmente, eu não tinha como fazer nada na época, muito menos hoje que fazem anos que não o vejo.

O império de Antônio, naquele tempo, cresceu tanto que ele era o capo de ambas as máfias, italiana e Russa, mas, com muitas responsabilidades ele não conseguia administrar ambas e então, pediu ajuda a Carlos Lombardi que além de aliados eram amigos.

Governaram muito tempo juntos, até em um dia trágico, Carlos sofreu um acidente e faleceu na hora, fazendo com que Enzo assumisse a máfia russa com a ajuda do "tio", como chamava Antônio quando mais jovem.

Pouco tempo depois, Antônio Mancini, veio a falecer e com isso, Alec nunca soube que era herdeiro legitimo de duas máfias. Ele assumiu logo depois que o pai partiu e eu nunca tive a oportunidade de conversar com ele sobre o assunto, ele viajava demais e eu também, sempre resolvendo coisas e sempre sem tempo.

Alec passou a ficar mais tempo em casa quando aquela menina, Liv, apareceu em sua vida, de um jeito extremamente aleatório. No começo, não gostei dela e nem de como tudo aconteceu. Mas depois, vendo a aproximação deles e como ele mudou por causa dela, eu passei a vê-la de uma maneira diferente.

Ela foi a salvação de um homem em pedaços. 

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora