Capítulo 22

2.9K 154 2
                                    

                                    Alec Mancini

Depois que a Liv disse que me ama, eu fiquei um pouco surpreso, foi a primeira vez que ela disse isso e eu adorei aquilo, principalmente, quando ela pediu para eu chama-la de amor de novo:

- Sabe o que eu pensei ? – perguntei a ela.

- O que ?

- Que tal viajarmos quando você tiver alta ?

- Viajar ? Pra onde ?

- Pra onde você quiser. Acho que precisamos de um tempo só nos dois longe dessa gente louca.

- Eu acho uma ótima ideia !!

Dito isso, ela me puxou um pouco mais para perto e me deu um beijo, eu podia jurar que com ele ela estava com tesão, e eu cada dia que passava a desejava mais. Nós estávamos deitados na cama do hospital e quanto mais ela me beijava, mais eu a puxava para cima de mim, mas, algo sempre nos atrapalha:

- Alec, não podemos... não aqui. – Disse ela ofegante, vermelha e com a voz manhosa.

- Tem razão, desculpa, mas não resisto a você.

- Tenha calma Senhor Mancini, jaja nós resolvemos isso.

- Senhorita Liv, ficar comigo não esta lhe fazendo bem, ta começando a ficar abusada.

- Aaaa, acontece...

Ela foi interrompida quando a porta do quarto abriu e eu estava tentando disfarçar o volume na minha calça:

- Com licença, Sra. Mancini, a senhora está de alta. Apenas recomendo que coma coisas leves nos próximos dias e tome bastante liquido, principalmente água, se sentir algo estranho como : ânsia de vomito, sensação de cansaço e desmaio me procure por favor.

- Ok, obrigada Dra.

- Imagina.

A médica saiu do quarto e eu vi a Liv se levantando e pegando algumas coisas para ir embora, impressionante como ela consegue ficar bonita até com roupa de hospital:

- Pode guardar essas roupas para mim ? Vou me trocar.

- Vai lá, eu guardo.

- Obrigada, amor.

Ela me deu um beijo e foi correndo pro banheiro, eu ri com aquilo, parecia que ela tinha roubado um beijo do menino que gostava da escola. Eu tenho que admitir que estou perdidamente apaixonado por ela.

[...]

Acabamos de chegar em casa, e eu pude perceber como ela se tornou querida por todos aqui, principalmente as empregadas, era nítido que todos gostavam muito dela, a maioria veio abraça-la e ela retribuía a todos com um sorriso no rosto, até Dionisio que era o mais "durão" veio abraça-la.

Entramos na sala de estar e logo veio meu irmão espalhafatoso gritando pela casa:

- Cunhadinha lindaaaaa, que saudade de você. Como está ?

- Estou bem Anthony, com fome eu diria.

- Hum, você acabou de vir do hospital, está com fome. Sera que já tem um sobrinho para mim ? Percebi que andou comendo mais esses dias.

- Cala a boca Anthony, nos vamos viajar agora e eu quero que você e Dionisio fiquem de olho em tudo pra mim, não temos data para voltar.

- Pra onde vão ?

- Ainda não sabemos, iremos decidir na hora.

- Ok.

- Amor, vou pedir para Maria arrumar nossas malas e fazer um lanche pra você. Já volto.

- Meu Deus Itália. Alec te chamou de amor cunhada ?

- Sim. – respondeu ela rindo.

- Menos Anthony.

Estava pronto para ir a qualquer lugar, desde que a Liv estivesse comigo...


..............
Oie gente, mais 2 capítulos, espero que tenham gostado, prometo que vou ficar mais ativa aqui 🙏🏻
Não esqueçam de votar nos capítulos e compartilhar a história, isso ajuda o Wattpad a recomendar a história.

Ma Belle Onde histórias criam vida. Descubra agora