Liv Moyer
Acordei com a luz do sol em meu rosto, me virei na cama e não vi Alec ao meu lado, provavelmente deve estar cuidando da máfia julgando pelo nosso tempo fora.
Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar banho. Logo depois, fui ao closet e peguei apenas um vestidinho solto e minha rasteirinha. Penteei meu cabelo e sequei de qualquer jeito.
Desci as escadas em direção a cozinha, estava com muita fome, e quando entrei, vi a mesa do café posta e Maria servindo a Amália:
- Bom dia senhorita Liv. Como foi de viajem ? – perguntou Maria com seu habitual sorriso.
- Foi ótima Maria. Como você está ? Estava com saudade das nossas conversas. – respondi sentando a mesa em frente a Amália.
- Estou bem senhorita. Senti sua falta também. Essa casa sem a senhora e o senhor Alec não é a mesma coisa. Com licença, vou deixá-las a sós.
Dito isso Maria sai deixando eu e Amália sozinhas. Era notório que ela ainda está nervosa em relação a mim, seu medo de ser expulsa da casa de Alec era palpável. O fato interessante é que me afeiçoei a ela, pelo fato de eu nunca ter tido amigas na escola, me fez ficar com um pouco de medo de puxar assunto:
- Bom dia Amália. Como dormiu ? – pergunto a ela.
- Dormi bem, a cama do quarto é incrivelmente macia. – ela responde rindo.
- Que bom que está gostando. Bom. – antes de continuar sou interrompida por Alec e Anthony que chegam a mesa aparentemente com caras de preocupados.
- Bom dia amor. – diz Alec se abaixando pra me dar um beijo.
- Bom dia. Você está bem amor ? – pergunto a ele notando seu desconforto.
- Está sim. Apenas alguns problemas que surgiram.
- A sim, entendo, se tiver algo que eu possa ajudar, me chame. – olhei para Anthony que estava com uma cara de desolado, ele estava muito quieto e não é do feitio de Anthony Mancini ser quieto.
- Está tudo bem Anthony ? – pergunto olhando pra ele.
- Sim, está, estou apenas cansado. – ele fez uma pausa e olhou para Amália. – Amália, conversei com Alec ontem, ele falou que está tudo bem em você ficar aqui. – ele disse olhando nos olhos dela, a mesma ficou corada e apenas concordou.
É impressão minha ou está rolando um clima entre ela e ele ? Sou tirada dos meus devaneios com Alec me chamando:
- Amor, eu e Anthony vamos ter que sair para resolver assuntos da máfia. Nos não temos hora pra voltar pra casa. Tudo bem se você e Amália ficarem aqui sozinhas ? – pergunta ele um pouco aflito.
- Tudo bem sim amor. Na verdade, posso te pedir uma coisa ? – pergunto sorridente e olho para Amália. Gosta de ler Amália ?
- Gosto sim Liv, por que ? – pergunta ela curiosa.
- Alec, pode trazer mais livros pra nós ? – olho para ele fazendo cara de gato de botas.
- Pensei em algo melhor para vocês duas. – diz ele olhando para Anthony. – O que vocês acham de irem ao shopping ? Considerando que Amália não tem nada aqui, roupas, sapatos e coisas que mulheres gostam. Você também pode aproveitar Liv.
- Senhor Alec, não precisa se incomodar comigo, o Anthony já me deu algumas roupas e não acho justo ficar usando o dinheiro de vocês. – responde Amália totalmente corada.
- Amália, dinheiro para nós não é problema. – responde Anthony no seu habitual humor risonho. – E seria bom vocês duas sairem um pouco, nós não temos hora para voltar, as duas ficariam aqui olhando pro teto.
- Tudo bem. – eu digo me levantando. – Nos vamos.
- Ok, vão se arrumar, estamos esperando vocês no carro. – diz meu noivo indo em direção a porta.
Eu e Amália subimos em um vulto para o quarto, eu e ela optamos pelo mesmo estilo de roupa: calça jeans, tênis e uma blusa de frio. Peguei uma bolsa pequena onde coloquei meu celular e documento e descemos para o carro.
Ao entrarmos no mesmo, Alec e Anthony estavam no banco da frente e eu e Amália fomos atrás. O caminho foi rápido até o shopping e assim que descemos do veículo Alec puxou minha mão e deu um leve beijo na mesma:
- Tomem cuidado. Os seguranças irão ficar com vocês, o cartão está com eles, não se preocupem com o dinheiro. Divirtam-se e amo você. – diz meu noivo.
- Eu te amo meu amor. – digo vendo ele sair com Anthony.
Olho para a menina ao meu lado que parece estar encantada com o local. Me sinto diferente em relação a ela, gosto de sua companhia e me sinto muito bem ao lado dela, como eu nunca tive amigas, é uma experiência diferente:
- Então Amália. O que faremos primeiro ? – perguntou olhando para ela e a penca de seguranças atrás de nós.
- Não sei, talvez livraria ?
- Alec disse que você precisava de roupas. Vamos começar por isso.
Peguei em sua mão e fomos até uma loja de roupas, nunca fui uma menina de gostar de shopping e muito menos gastar dinheiro. Minha situação quando estava com meus pais não era tao boa assim e com a minha vó muito menos. Cresci sem luxo e não é porque tenho um noivo rico que vou me aproveitar disso agora.
Sendo assim, fomos em várias lojas, experimentamos várias roupas mas compramos pouquíssimas.
Depois de sairmos da última loja, senti uma sensação estranha, não pelos seguranças que nós acompanhavam, mas uma sensação de estar sendo observada. Um frio subiu pela minha espinha e me senti fraca em milésimos de segundos:
- Liv ? Está tudo bem ? O que houve ? Você está pálida. – pergunta Amália com cara de pavor.
- Não sei, estou com uma sensação estranha. Onde estão os seguranças ? – pergunto com dificuldade.
- Não sei, provavelmente estão lá fora nos esperando sair.
- Eu preciso ir ao banheiro. – digo a ela.
- Ok, vamos, eu te ajudo. Não quer chamar os seguranças ? Acho melhor irmos embora, você não parece estar muito bem.
- Não, está tudo bem. Foi apenas uma sensação estranha. Agora eu só preciso ir ao banheiro.
- Vou levar as sacolas para eles. Fique aqui, já volto.
Ela saiu ao encontro dos seguranças e minha sensação de estar em perigo só aumentava. Uma angústia tomou conta de mim e apenas senti uma mão em meu braço apertando fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Belle
RomanceLiv Moyer, uma menina simples e com infância conturbada, perdeu os pais nova e foi mora com sua vó, o que ela não sabia era que literalmente em uma noite toda sua vida mudaria drasticamente. Alec Mancini, um grande mafioso e com um passado misterio...