05

25.5K 2.2K 2.5K
                                    

Instagram\Tiktok: autora_channn

- Ele só quer ser seu amigo, igual ele é meu - ele deu os ombros enquanto eu abria a porta de casa. 

- Mas ele nem me conhece - entrei e ele fez o mesmo. 

- Idai S\N, o que tem ter novos amigos? - parei pra pensar um instante e talvez ele estivesse certo - Olha, hoje a noite eles me chamaram pra ir dar uma volta no estacionamento deles, quer ir comigo? - o olhei com desprezo - não vai dizer não, você vive socada dentro desse apartamento. 

- Ta, tá bom - ele deu um sorriso e colocou a mochila nas costas. 

- Eu vou em casa, me arrumar pra ficar bonito pois a Hina vai com a gente - revirei os olhos e ele deu risada - Para de ser ciumenta. 

- Agora você só quer saber dela - fiz bico e ele beijou minha bochecha. 

- Você sempre será minha melhor amiga - ele sorriu e eu fiz o mesmo. 

Eu e o Takemichi sempre tivemos essa amizade muito forte sabe, e sim, me incomoda o fato dele ter contato com outra menina pois vai que ele se afasta de mim por causa disso ? Deixei meus pensamentos de lado e comecei a arrumar a casa, pois não poderia me dar o luxo de sair e deixar a casa toda bagunçada desta maneira. 

Depois que eu termieni tudo, olhei no relogio e já era 17h45, eu não sei que horas que eles vão dar essa bendita volta, então acho que já vou começar a me arrumar, já que pelo que eu entendi o povo vai tudo e passear mesmo. Tomei banho, lavei meus cabelos, coloquei um vestido na altura do meu joelho, bem rodadinho e fresquinho, porque hoje ta um calor danado, coloquei meus brinquinhos e passei um perfume. Já são 19h30 e nada de ninguém aparecer, eu já to cansada de esperar eu não vou mais... 

- Já vai - disse pra pessoa que estava batendo na minha porta sem parar - PARA DE BATER NA PORRA DA PORTA TAKEMICHI -pude ouvir a risada do mesmo. 

Peguei minha bolsa e sai, Hina já estava com ele, ela também estava com vestido e com os cabelos soltos, quando ela me viu ela deu um sorriso muito acolhedor, talvez eu até goste dela. 

- Oi S\N - ela continuo sorrindo e eu fiz o mesmo. 

- Vamos? - Takemichi concordou com a cabeça e fomos andando. 

No caminho eles vinheram conversando e rindo, eu fui prestando atenção mais ficou chato, eu estava segurando uma vela enorme. Minhas mãos começaram a soar quando eu vi o tanto de moto que tinha naquele estacionamento, fomos entrando no meio e alguns meninos olhavam para a gente. 

- Takemichy - disse Draken de longe. 

- Seja legal com eles S\N - ele virou pra mim e eu dei um sorriso falso. 

- Que bom que vocês veio - disse Draken com um sorriso no rosto 

- Não perderia por nada - disse Takemichi com um sorriso - Você já conhece elas né, então não vou apresentar.

Tocava uma música, havia umas meninas dançando com outros meninos, parecia que era divertido mesmo, Draken me encarou por um momento e depois virou as costas, eu fiquei sem entender. 

- Olha Takemichi eu acho que eu to - fui interrompida. 

- Eai Takemichi - bateu as mãos com as deles - Quem são? 

- Oi Mitsuya, essas são S\N e minha namorada Hina. 

- Qual delas que bateu no Mikey? - ele deu risada. 

- A Hina - ela ficou um pouco vermelha e deu um sorriso. 

- Você é corajosa - ele riu - Bom, acho que eu e a S\N estamos sobrando então - ele foi fazendo um sinal pra me tirar dali e eu fui indo atrás dele - Vou te apresentar um pessoal.

- Isso, leve ela pra fazer amizades - ele abraçou a Hina me deixando ir com o tal Mitsuya. 

- Obrigada, eu já estava derretendo de tanta vela que eu estava segurando - sorri pra ele e ele fez o mesmo. 

- Eu nunca te vi - ele começou a dançar e eu fiquei parada na frente dele - Dnaça menina, parece uma tabua. 

- Ta? - comecei a me mexer sem muito movimento e ele segurou nos meus pulsos, me fazendo mexer mais os braços. 

- Você é muito bonita dançando, acho que tem que fazer mais isso. 

- Você pode ir parando - ele riu. 

Ele não era grosso igual os outros, a fala dele era mais calma, e ele me tratou com mais delicadeza, seus olhos sempre estavam nos meus, em nenhum momento ele desviava o olhar, senti minhas bochechas queimarem pela vergonha. Um tempo depois a música parou, ai paramos de pular igual umas pulgas. 

- Você é boa nisso - ele ria enquanto respirava. 

- O que você ta fazendo aqui? - Disse Baji aparecendo atrás do Mitsuya - é com o Mitsuya? 

- Vocês se conhecem? - Mitsuya falou. 

- Ela é a garota que o Mikey falou - Mitsuya abriu bem os olhos e deu um sorrisinho - Ele já te viu? 

- Não - o olhei com cara de nada - tava tudo tão bem - Baji me olhou de cima a baixo e deu um sorriso, eu fiquei sem entender. - O que foi? 

- Nada - ele deu os ombros - Eu vou indo. 

- Você e a última pessoa que eu imaginei ver aqui - a voz do loiro soou atrás de mim, logo Mitsuya saiu dali junto com Baji, me virei para ele e o olhei, ele estava com uma camiseta branca e uma calça jeans preta, por cima um grande casaco preto. Ele deu um sorriso jogando a cabeça pro lado. 

- Eu gosto de aparecer de surpresa - dei os ombros e ele se aproximou. 

- Vem comigo - ele pegou na minha mão e começou a me puxar pra fora do estacionamento. 

- Pra onde você ta me levando - ele não me respondeu apenas continuou andando, parecia que meu corpo não me obedecia, minhas pernas continuavam a andar mesmo eu não querendo. 

- Olha - o estacionamento ficava bem no topo de um morro, dava pra ver a cidade inteira por aqui, a vista era linda, o vento batia nos meus cabelos fazendo os voar, Mikey ficava admirando  vista em sua frente sem nem piscar. 

- E-e muito lindo - fiquei olhando para frente igual a ele. 

- Você é mais - minhas bochechas começaram a queimar, principalmente porque ele direcionou o olhar pra mim.

- O-obrigada - ele pegou na minha mão mais uma vez e eu senti um friozinho na barriga. 

- Por que você me maltrata tanto? 

- Porque somos iguais - sorri pra ele e ele fez o mesmo. 

- Eu nunca te maltratei - ele deu os ombros. 

- Mas sempre maltratou as meninas que correm atrás de você - ele riu.

- Isso e verdade, mais elas são muitos irritantes - ele deu uns passinhos até ficar na minha frente - O que mais me chama atenção em você é que você não e obcecada por mim - ele arruou meu cabelo com os dedos enquanto me encarava. Seu rosto começou a se aproximar do meu, meus olhos se arregalaram. 

- Não se atreva - ele deu um sorrisinho - Eu não vou beijar você. 

- Não é o que seus olhos dizem - realmente, nesse momento eu queria muito beijar ele, ele é incrivelmente atraente e sedutor. Ele foi se aproximando aos poucos, seus lábios encostaram nos meus me fazendo ter diversas sensações diferentes, minhas mãos foram pra sua nuca enquanto as dele seguraram minha cintura para aproximar mais nossos corpos. 


-------

Oi amores, tudo bem com vocês?

Espero que tenham gostado do capítulo...  

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora