'' O começo de um fim ''
Mikey parou sua moto na frente da minha casa e logo descemos sem nem se olharmos, ele parecia transtornado com alguma coisa, eu fui andando na frente até meu apartamento e ele apenas me acompanhou, entramos e eu tranquei a porta deixando a chave pendurada do lado das outras.
- O que houve Manjiro? - perguntei me sentando do seu lado no sofá. Ele ficou me olhando por um tempo e deu um longo suspiro - Desde que saímos de lá você está com essa cara pra mim é - ele me interrompeu.
- Já fizemos tudo que precisávamos não é? - o agudo de sua voz saiu pelo seus lábios sem emoção nenhuma.
- Fizemos? - o olhei com curiosidade e ele deu um riso nasal - da pra falar de uma vez - falei impaciente.
- Sim - ele falou calmo - Matamos quem matou o Baji, terminamos com isso não é? - concordei com a cabeça e ele deu um sorriso de lado - eu nunca devia ter deixado você se envolver com esse tipo de gente - ele passou a mão nos meus olhos e eu continuei o olhando - eu vi você matar 3 pessoas na minha frente, a sangue frio, sem mostrar nenhum tipo de emoção.
- Um deles se matou sozinho - dei os ombros e ele apenas negou com a cabeça - escuta aqui, eu nunca fui uma pessoa amorosa ou que se importasse com os demais, isso pra mim e indiferente, e quer saber? eu até gostei de ser de uma gang, eu consigo descontar toda a raiva que eu tenho dentro do meu peito socando pessoas idiotas por ai.
- Essa é a vida que você quer? - ele me olhou nos olhos e por um momento eu não tive resposta para ele - Eu quero a minha S\N de volta, a menina que odeia meninos que andam de motos e espancam os outros.
- Eu odiava andar de moto também - completei e ele me olhou com raiva.
- Eu não estou brincando S\N - eu soltei um suspiro.
- Eu também não Manjiro - o encarei e ele fez o mesmo - eu nunca fui ninguém, eu nunca quis ser ninguém, minha vida era eu e o Takemichi, as vezes que eu saia com ele e acabava ficando com qualquer um - ele ficou olhando dentro dos meus olhos por um momento - Eu não quero ser uma zé ninguém pro resto da minha vida, eu quero ter amigos ter uma família.
- E você acha isso dentro de uma gang? - agora o tom de sua voz saiu com raiva - eu estou querendo sair disso e você está entrando?
- E por causa que você vai sair eu sou obrigada a sair junto ?- o encarei e percebi que minhas palavras o magoaram - Manjiro eu - ele me interrompeu.
- Eu só quero que você tenha uma vida normal, já que você mesma disse que nunca foi - ele passou a mãos no cabelo - eu disse que faria terapia para resolver minhas questões internas, pensei que você me acompanharia.
- Eu vou ué - falei sem paciência - eu disse que não te deixaria sozinho em momento nenhum, presta atenção, não podemos deixar a Toman - ele me olhou com tristeza no olhar - e se matarem outro? o Mitsuya? Ou o Draken - ele continuou me olhando sem me responder - agora eles são quase uma família pra mim também.
- Logico, tadinhos - ele disse em um tom de deboche - você diz que me ama, mas não sabe com quem quer ficar - fiquei o olhando com cara de duvida - eu ainda sou uma opção pra você S\N?
- Você está se escutando Manjiro? - fiquei o encarando indignada com o que ele disse.
- Você não liga por meu sentimento, e sim por seu, claro que você se sente viva, todos ao seu redor querem te comer até dizer chega, outros agem como se gostasse de você para ter o mesmo objetivo - eu fiquei o encarando por um momento esperando as próximas palavras dele. Seu olhar mostrava raiva - você realmente virou a puta da Toman - cerrei meus pulsos e me levantei do sofá.
- Vai embora - ele deu algumas piscadas percebendo o que tinha saído de sua boca - Sai daqui Manjiro, antes que eu dessa a porrada em você.
- Igual você anda fazendo com todo mundo não é? - Fui até ele e peguei ele pela gola de seu casaco, fazendo ele ficar de pé na minha frente.
- A puta da Toman não é mesmo? - fiquei o encarando enquanto o segurava - Dei mesmo, e daria mais, para todos eles de preferencia sabe porque Manjiro - eu cuspia as palavras em sua frente - Por que você nunca foi capaz de me dar aquilo que eu precisava - ele ficou tentando olhar nos meus olhos e eu o soltei - Se eu sou a puta você é o que? o boca de pelo? - ele apenas negou com a cabeça - você teve a coragem de vir até a minha casa para me ofender dessa maneira - peguei o seu pulso e comecei a leva-lo para a porta do meu apartamento - Você vai embora, é nunca mais vai voltar entendeu? - abri a porta e o joguei pra fora com força, fazendo ele desiquilibrar.
- Eu sempre estive certo - disse ele com o ar de superioridade dele.
- Vai se foder Manjiro - bati a porta na cara dele.
Pov's Takemichi
Acordei com fortes batidas na porta da minha casa, a pessoa estava desesperada parecia.
- Calma ai - falei ainda sonolento - eu já estou indo. - abri a porta e o Draken e o Mitsuya estavam parados lá, me olhando de cima a baixo.
- Você não acha que está tarde pra você acordar essa hora? - disse Draken entrando no meu apartamento.
- Vocês poderiam ter ligado não acha?
- Não - disse Mitsuya me encarando. - Precisamos conversar sobre a S\N.
- Eu mandei mensagem pra ela ontem mais ela nem me respondeu - falei coçando a cabeça - ela está bem?
- Claro que está - disse Draken - eu disse pro Mitsuya que está.
- Não está não - disse Mitsuya impaciente - você sabe que ela está no lugar do Baji na Toman não sabe? - neguei com a cabeça e fiz o 0 com a boca.
- A ultima vez que eu falei com ela foi no enterro, depois disso eu não fui na casa dela, mais ela também não veio atrás de mim, pensei que ela estava com um de vocês.
- Chifuyu disse que era a vontade do Baji, ai ela foi - Draken falou.
- Ela está fria Takemichi - falou preocupado e eu dei um riso nasal - você acha graça nisso?
- Ela sempre foi assim Mitsuya - me sentei no sofá e joguei minha cabeça pra trás - Ela deu uma melhora porque você apareceram na vida dela e fazem o maior tumulto.
- Como é? - disse Draken.
- Primeiro foi o Mikey perturbando ela, no começo parecia bem forçado mais depois a coisa andou até um pouco pra frente, ai ela se aproximou do Mitsuya e do Baji, ai o Draken caiu na historia, mas ela se alegra com vocês, porque cada um tem um jeito, um temperamento, uma coisa nova pra fazer ela se sentir bem. - falei tranquilo e os dois ficaram me olhando.
- Então ela esta usando a gente? - Draken perguntou curioso
- Longe disso - falei e o olhei - vocês trouxeram a luz pra vida dela.
- Mas ela sempre teve você - Mitsuya se sentou do meu lado - Você é um bom amigo não é?
- Ela tinha que ter mais gente ao redor dela -falei tranquilo - agora tratem de cuidar dela, e quem tirar a luz dela vai se ver comigo - os dois riram - ironia ta?
- Pensei que estava ficando maluco - disse Draken se sentando no sofá também.
- Era só isso? - perguntei e os dois estavam com as cabeças encostadas cochilando no meu sofá - era só o que me faltava mesmo.
-------------
Oi meus amores, como vocês estão?
Venho informar que esse é o ultimo arco da fanfic, significa que ela está quase no final dela. Não significa que é o fim de tudo, algumas aqui já me acompanham desde a Princesa Senju, eu gosto de terminar uma e já começar a outra, eu espero que na minha nova jornada vocês me acompanhem também.
Eu amo muito vocês, até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanficS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...