63 - 2ºTemporada

4.2K 426 51
                                    

Pov's S\N 

Bateu o ultimo sinal da escola e eu fiquei sentada esperando toda aquela multidão sair para que eu pudesse ir indo. Draken estava junto com o Mitsuya na porta me esperando, os dois abriram um grande sorriso ao me verem. 

- Então a senhorita arrumou a casa? - disse Mitsuya passando o braço por cima dos meus ombros e logo depois me dando um abraço - Eu estava com saudades. 

- Eu também - logo ele me soltou e começamos andar para fora da escola - como sua mãe está?

- Ela está melhorando - ele disse com um sorriso nos lábios - Hoje eu e o Draken vamos lá no laguinho, vamos com a gente? - concordei com a cabeça e ele bateu palmas - Mas dessa vez você tem que entrar na água. 

- Então eu vou passar em casa para pegar uma roupa adequada pra isso - eu sorri e ele fez o mesmo. Já estávamos fora da escola, eu estava prestando atenção no Takemichi e na Hina, que estavam brincado de se empurrar até agora, como pode os dois serem tão felizes? Por instinto eu acabei olhando pro lado e lá longe tinha um menino loiro, encostado na sua moto olhando em nossa direção, minhas mãos tremeram, meus olhos se arregalaram, eu não tive reação, eu não sabia que ele iria voltar. Os meninos percebendo que eu travei olhando para aquela direção, eles olharam também. 

- Aquele é o - o Mitsuya interrompeu o Draken. 

- Mikey - ele falou quase em um sussurro. 

- Vamos lá falar com ele - disse Draken empolgado. Mitsuya me encarou por um tempo e viu que eu continuei para no lugar apenas o observando. Mesmo Draken indo na direção dele, ele ainda não tinha tirado os olhos de mim. 

- Você não precisa ir se não quiser - Mitsuya falou entrando na minha frente tomando a minha atenção - Vamos fazer assim - ele passou a mão no meu rosto e eu pude olhar diretamente em seus olhos - Me encontra no laguinho ok? - Eu apenas balancei minha cabeça que sim e peguei as chaves da minha moto que estava na minha bolsa. 

Fui até a moto e subi na mesma, minhas mãos estavam tremulas de verdade, eu mal consegui encaixar a chave no contato, liguei e dei uma respirada para tentar me acalmar, mesmo assim ainda não me sentia pronta pra sair andando com a moto, me debrucei em cima da mesma e fiquei respirando por alguns minutos. 

Como se passaram 3 meses, minha mente já tinha deletado alguns fatores para que fosse mais fácil de superar ele de alguma forma, minha cabeça não pensava mais nele da mesma forma, muito menos meu coração, mas depois de vê-lo e como se tudo voltasse do 0, como se tudo que passamos passasse como um filme na minha cabeça, até mesmo o dia que ele foi embora, ele saindo da Toman e desde então eu nunca mais tinha o visto. 

Me senti preparada para dar partida, respirei bem fundo e levantei minha cabeça, fui dando um pouco de ré e sai par o lado contrario de onde eles estavam. Chegando em casa eu coloquei minha mochila no lugar e me sentei no sofá passando as mãos pelos meus cabelos, fiquei encarando o teto por um tempo, será que ele vai vir falar comigo em algum momento? acho que não, ele não tem nada pra me falar. Todas essas coisas que passam pela minha cabeça me deixam cada vez mais confusa, me deixam triste e desanimada, eu já estou querendo deitar na cama e não ir em laguinho nenhum. Suspirei fundo e fui para o meu quarto pegar um biquíni, escolhi um shorts para que eu ficasse apenas com a parte de cima. 

Quebra tempo

Eu estava sentada na grama, deixando o vento bater no meu rosto, sentindo a natureza quando eu escuto os passos vindo, olhei pra trás e vi Mitsuya e o Draken com bermuda e chinelo, nunca tinha visto eles com esse tipo de coisa.

- Está olhando o que? - Disse Mitsuya percebendo meu olhar sobre eles. 

- Estão atrasados - ele deu os ombros e colocou as coisas no chão. 

- Vamos? - Ele tirou a camisa ficando apenas com a bermuda, eu já estava apenas com a parte de cima do biquíni. 

-Você tá querendo matar um desse jeito né? - ele me olhou de cima a baixo e eu ri   

Mikey | Manjiro 

- Nós temos que ir - disse Mitsuya - Foi muito bom te ver Mikey - ele foi se afastando me deixando sozinho com o Draken. Já tínhamos falado de tudo, menos dela, eu queria saber como ela estava, queria saber o porque que ela não veio até mim. 

- O que foi Mikey? - perguntou Draken antes de ir embora também - Não está feliz por ter voltado? 

- Estou - falei dando um abraço nele e ele sorriu - E que eu queria saber como ela está - falei um pouco mais baixo e ele deu um riso nasal. 

- Ela sobreviveu - ele falou - Eu não sei ao certo o que passou na cabeça dela agora que você voltou, mais se você quer falar com ela, vá até ela - ele falou como se fosse simples - você quem a magoou, ela não virá atrás de você. 

- Eu sei - abaixei meu olhar e ele foi andando  até sua moto. 

- Não a perca dessa vez Manjiro. - ouvir o Manjiro me fez lembrar de como ela me chamava, já que ela sempre me chamava pelo primeiro nome. 

- Pode deixar Kenzinho - falei e acenei dando tchau pra ele. 

------------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. 

Lembrando que junto com esse capítulo eu já estou postando mais um capítulo da nova fanfic, quem quiser e gostar eu vou agradecer muito de estar lá. 

Um Beijo, eu amo vocês. 

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora