⚠ Esse capítulo contém sexo explicito se você não gosta é só pular para o próximo ⚠
Minha tarde tinha sido maravilhosa, eu e o Mitsuya vimos todas as novelas da tarde, comemos muito sorvete e mais umas coisas que fizemos em casa.
- Eu não acredito que acabou agora - disse ele se levantando do sofá indignado - Coo ela foi embora sem ao menos ir ver ele.
- Bem feito pra ele - respondi ainda sentada - ele quem não foi atrás dela, ela foi embora uai - ele colocou as duas mãos na cabeça e deu um girinho na sala - Quem diria, capitão da segunda da gang Manji de Tokyo, indignado com a novela.
- Você tá vendo que é por - fomos interrompidos pela porta sendo aberta - A oi Baji - ele revirou os olhos e foi até a cozinha para levar o copo que estava em sua mão.
- Oi Bajizinho - ele deu um beijo na minha testa e se sentou do meu lado.
- O que vocês fizeram a tarde? - perguntou ele enquanto Mitsuya voltava da cozinha.
- Vimos novelas - Mitsuya respondeu.
- A novela que a mulher ia embora? - concordei com a cabeça - ela foi?
- Foi, e não falou com o cara antes de ir - Mitsuya falou com o mesmo tom que estava falando comigo, e Baji apenas negou com a cabeça.
- Certeza que ela vai se arrepender - ele respondeu.
- Então - falei contando o assunto dos dois - meu nariz está ou não torto? - Os dois me olharam fixamente, na hora eu fiquei um pouco com vergonha.
- Não - fizeram um coral.
- Ufa - suspirei aliviada - Que bom, eu vou ir tomar banho para finalmente lavar meu cabelinho.
Me levantei e fui em direção ao meu quarto, peguei minha toalha e um pijama, fui em direção ao banheiro e me despi por completo, abri o registro e deixei a água cair na minha cabeça se espalhando para o restante do meu corpo. A porta do banheiro foi aberta e eu logo me virei de costas pois meu box era transparente.
- Eu já estou indo tá princesa? - a voz do Mitsuya invadiu o lugar - Relaxa, eu só abri a porta pra falar mesmo, Baji está lá na sala te esperando, qualquer coisa me liga ok?
- Pode deixar - respondi e escutei a porta ser fechada.
O banho foi mais do que merecido, meus cabelos estavam super limpinhos agora. Coloquei meu pijama e sai do banheiro. Dei de casa com o Baji jogado na minha cama, seus cabelos estavam espalhados pelo meu colchão, seu coturno estava jogado no canto do meu quarto, quando ele sentiu minha presença ele apoiou seus cotovelos no colchão e ficou meio sentado.
- Pensei que tinha morrido no chuveiro - ele deu um sorriso.
- O que você pensa que está fazendo? - fui andando até a cama e me sentei do lado dele.
- Eu não vou dormir naquele sofá que não me cabe não - ele fez bico - deixa eu dormir aqui contigo - ele se sentou ficando de frente pra mim.
- Hum - falei - o que eu ganho com isso? - arqueei uma de minhas sobrancelhas e ele deu um sorriso malicioso, ele trouxe seu rosto para perto do meu ouvido e soltou um suspiro.
- Você ganha o que você quiser - ele falou em um tom quase de sussurro. Senti um frio na barriga só de pensar, minhas mãos pousaram em seus ombros, as mãos dele seguraram as laterais do meu rosto, ele me olhou e logo grudou nossos lábios em um beijo calmo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ele evitava mexer seu rosto com medo de que encostasse muito no meu nariz, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia. Minhas mãos passaram pelo seu abdômen e as dele seguraram meu rosto com mais firmeza. Nos separamos por conta da falta de ar, ele não dizia nada, apenas ficou me admirando, eu queria mais, eu precisava de mais.
Mas uma vez eu grudei nossos lábios e ele deu um pequeno sorriso durante o beijo. Dessa vez suas mãos seguraram minha cintura, aproximando nossos corpos, ele me deitou e ficou por cima de mim, suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, me fazendo arrepiar. Aos poucos ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço indo até meus seios ainda por cima da minha blusinha, uma de suas mãos foram até cos para ajudar a tirar a mesma.
- Você é tão gostosa - disse massageando um de meus seios e abocanhando o outro. Minha respiração já estava descompensada, minhas pernas já estavam inquietas, Levei uma de minhas mãos até o cos da sua blusa puxando ela pra cima deixando seu peitoral descoberto. Seu abdômen era completamente definido, era a coisa mais linda, passei minhas unhas o arranhando e ele sorriu em resposta.
Seus beijos foram descendo até o cos do meu shorts, ele ficou brincando por ali um tempo mais logo se livrou dos dois tecidos que cobriam minha intimidade, sua mão passou pela minha virilha e logo encostou na minha intimidade, que estava extremamente úmida, ele deu um sorriso de lado e separou bem minhas pernas e começou a dar pequenos selinhos em cima da minha intimidade. Sua língua percorria toa a extensão, me fazendo gemer e apertar os lençóis, ele introduziu dois dedos para sincronizar com a língua, não demorou muito para meu orgasmo chegar. Ele triou os dois dedos e os chupou.
- Seu gosto é incrível - disse com o sorriso nos lábios. Ele tirou sua calça e sua cueca rapidamente. Seu membro era enorme e grosso, por um momento eu fiquei fitando ele pensando em como eu vou aguentar tudo aquilo de uma vez só - Eu prometo que vou bem devagarzinho.
Ele se encaixou no meio das minhas pernas e ficou roçando por um tempinho seu membro na minha intimidade até ele me preencher por completo, no começo eu senti uma grande ardência, mais logo eu fui me acostumando e ele começou os movimentos de vai e vem bem lentos, meus gemidos saiam bem baixinhos, eu segurava a nuca dele apertando seus cabelos.
- Você é tão apertada - ele estocou mais fundo me fazendo gemer um pouco mais alto - Gostosa do caralho. - Nós nos encarávamos com luxuria nos olhos, conforme ele se mexia eu gemia e ele me acompanhava.
- Baji - sussurrei e ele aproximou seu ouvido da minha boca - Me fode com força. - ele sorriu e começou a acelerar os movimentos. Agora meus gemidos eram abafados pela mão de Baji que tampou minha boca. Eu estava totalmente entregue a ele, ele gemia e as vezes beijava meu pescoço para abafar seus próprios gemidos. - Baji eu vou - não deu tempo de terminar a frase, minhas pernas começaram a ter pequenos espasmos, e minha intimidade começou a pulsar involuntariamente, meu orgasmo tinha sido atingido pela segunda vez.
Baji deu um enorme sorriso e continuou estocando no mesmo ritmo. Já estávamos soados, nossas respirações estavam totalmente descompensadas. Os gemidos dele começaram a ficar mais pesados, aos poucos ele foi diminuindo o ritmo, logo ele saiu de dentro de mim e se masturbou até gozar em cima da minha barriga. Ficamos jogados na cama por um tempo tentando recuperar o ar.
- Quem diria - ele me olhou e eu fiz o mesmo.
- Cala a boca - ele riu.
- Voltamos ao normal - ele revirou os olhos e se levantou. Logo depois ele me pegou no colo e me levou para o banheiro.
-------------
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado, eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanficS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...