S\N Pov's
Acordei com uma movimentação na cama, eu permaneci com meus olhos fechados.
- Cala a boca - ouvi a voz do Baji falando - ela ainda está dormindo.
- Você quem está falando alto - disse Draken ainda sonolento.
- Calem a boca os dois - disse Mitsuya bem baixinho, pois ele estava do meu lado, ele fazia carinho na minha cabeça.
- Vocês sabem que agora acabou né? - Disse Mikey com um tom sarcástico, era engraçado eles se referindo a mim de certa forma.
- Só vamos respeitar porque você chegou primeiro - disse Baji que já estava um pouco longe da cama.
- Mas se não der certo - Mitsuya completou e eles deram risada - o importante e que ganhamos uma amiga pra vida inteira- suas mãos ainda faziam carinho no meu cabelo.
Depois de um tempo todos saíram do quarto me deixando ali sozinha, como se eu estivesse dormindo. Eu abri meus olhos e fiquei fitando o teto por um tempo, eu sou realmente louca de ter dado para 4 caras. Me levantei devagar, pois ainda doía por causa da noite de ontem. Fui até a cozinha e os 4 estavam sentados tomando café na mesa.
- Bom dia princesa - disse Mitsuya dando um breve sorriso.
- Bom dia S
zinha - disse Baji dando uma mordida no pão.
- bom dia mocinha. - disse Mikey em um tom calmo.
- Bom dia S\N -disse Draken tomando um pouco do café.
- Bom dia meninos - dei um sorriso largo e eles fizeram o mesmo. Puxei uma cadeira e me juntei a eles no café.
- Então Mikey - disse Baji - Agora que você não é mais comandante, o que você pensa em fazer da sua vida?
- Agora eu quero focar em mim mesmo - disse calmo - vocês querem viver assim pra sempre?
- Eu não - disse Mitsuya - eu quero montar meu ateliê, e ajudar minha mãe nas contas de casa.
- Eu quero abrir um lar para os gatinhos de rua - disse Baji - mais isso exige dinheiro então eu vou ter que arrumar um emprego.
- Você primeiro precisa aprender a escrever não acha? - disse Draken zombando dele.
- E você S\N? - perguntou Mikey e eu dei uma pequena engasgada.
- Eu preciso ir meninos - me levantei da mesa desconversando - alguém por acaso viu minhas coisas por ai? - eu estava com uma camiseta do Baji e sem calcinha, eles deram risada e Mitsuya se levantou e foi até outro cômodo da casa e logo voltou com as minhas roupas na mão.
- Obrigada - falei enquanto pegava as roupas de suas mãos.
- Eu vou te levar mocinha - disse Mikey se levantando da mesa - vou te esperar.
Fui até o quarto do Baji e me troquei. Amarrei meu cabelo em um coque e sai do quarto. Mikey já estava com suas botas e suas chaves já estavam na mão. Me despedi dos meninos com um beijo na bochecha de cada um, todos eles passaram a mão na minha cintura e deram uma leve apertada, eu apenas sorria e continuava indo para o próximo.
Já na porta de casa, Mikey estacionou sua moto e me ajudou a descer logo em seguida.
- S\N - ele disse enquanto andávamos em direção ao meu apartamento - Você teria um relacionamento com todos eles?
- Mas que pergunta é essa meu? - dei um riso nasal enquanto procurava as chaves do meu apartamento na bolsa.
- Você sabe que todos eles gostam de você da mesma forma não sabe? - apenas neguei com a cabeça e ele suspirou - Eles só não sacaram você como namorada porque diz eles que eu cheguei primeiro.
- E agora eu sou um objeto que quem chegou primeiro leva? - arqueei minha sobrancelha e dei uma risadinha - Brincadeira, eu entendi o que você quis dizer.
- Você gosta deles? - abri a porta e entrei deixando que ele entrasse atrás de mim.
- Eu gosto da companhia deles, mas não sei se eu namoraria com algum deles - dei os ombros e ele deu um pequeno sorriso - foca em você agora, eu quero sua evolução, e se for pra gente acontecer, vamos acontecer ok? - peguei em suas bochechas e dei um pequeno selinho.
- Eu não quero você ficando com nenhum deles viu - ele disse e logo ficou emburrado. Dei um riso e concordei com a cabeça - eu queria te pedir uma coisa também. - Seus olhos fitaram os meu, e um enorme frio na barriga subiu na hora - Você pode ir comigo na terapia ?Eu estou com medo de ir sozinho, não quero que o Kenzinho vá comigo porque ele tem mais o que fazer agora assumindo a Toman.
- Tudo bem, eu vou - disse e ele sorriu pra mim.
Quebra tempo
- Menina, então por isso que eu não fui convidado? - disse Takemichi com a boca entre aberta.
- Exatamente - Takemichi deu risada.
- Como você aguentou ?- ele deu uma colherada no sorvete.
- Eu também não sei - dei um riso nasal - Mas eu sei que eu gostei muito - ele revirou os olhos me fazendo rir.
- Sua sem vergonha - ele ria e eu fazia o mesmo. Meu telefone começou a tocar, olhei no visor e era Mikey - Ele não te viu hoje?
- Ele não é de ligar não - falei pegando o telefone na mão - Oi Manjiro - falei calma e ele parecia estar chorando - O que houve?
- Balearam o Baji - disse entre os soluços - Na frente da casa dele.
- Onde você está?
- No hospital, vem pra cá por favor - ele disse antes de simplesmente desligar o telefone.
- Balearam o Baji - falei pro Takemichi que fez um O com a boca - Vamos vai - peguei minha bolsa e minhas chaves para sair de casa.
------
Oi meus amores, como vocês estão?
Bom, eu vim dar uma satisfação para vocês. Eu sempre postei capítulo todos os dias, então e muito incomum que eu fique 7 dias sem postar nada, porém, eu sou atleta, e agora que as coisas afrouxaram na minha cidade eu estou tendo um campeonato atrás do outro ( alias, quem quiser me ver jogando e so entrar no meu instagram pessoal @layslinha_66 que tem vários vídeos deu jogando lá ).
A partir do capítulo 50, começaram a 2 temporada da fanfic, pois durante esse tempo eu decidi algumas coisas e terá uma grande reviravolta em tudo, e eu acho que vocês vão gostar ( claro tirando o fato que algumas coisas vão dar até depressão ).
Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, eu amo vocês, até o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanficS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...