39

8.8K 788 887
                                    

S\N Pov's 

A noite estava linda, as pessoas andavam pelo centro, mãe com seus filhos, amigos em grupo, crianças correndo pra todo lado. Eu e Takemichi andávamos de um lado para o outro olhando as coisas e conversando sobre as coisas mais paralelas que existiam, nos riamos de tudo e de todos. 

- Take - disse o olhando - Eu te amo. - ele abriu um sorriso e me abraçou. 

- Eu também te amo - nos afastamos e vimos diversas motos passar em nossa frente na avenida principal, eles estavam todos vestidos de branco - Eles não podem passar aqui - disse me olhando. 

- Eles quem? - perguntei e ele saiu correndo - Takemichi caralho - corri atrás dele. Ele não parava nenhum momento, cada curva que passava eu sentia que minhas pernas iam cair. Quando ele finalmente parou nos tínhamos total visão do templo onde as reuniões da Toman aconteciam - o que é isso? - disse olhando a Toman e do outro lado um grupo enorme de homens com jaqueta branca. 

- Essa e a Valhalla - arregalei os olhos e depois comecei a reparar nas pessoas lá embaixo, Mikey encarava Hanma enquanto os outros estavam atrás dele. 

- O que será que está acontecendo? - perguntei e ele bufou. 

- As vezes você consegue ser mais burra do que eu S\N - falou nervoso - Isso e uma briga. 

- Não me chama de burra, o que a gente faz? - ele me pegou pela cintura e foi me tirando de lá. 

- Vou te levar embora - ele começou a me puxar e eu comecei a relutar contra ele - S\N, vamos logo, eu disse para o Baji e o Mitsuya que cuidaria de você, se eu não fizer isso eles vão quebrar a minha cara. - Ele me arrastou até a minha casa, chegando lá ele passou todas as fechaduras e ficou me encarando por um tempo - Você é maluca não é? 

- Eles podem morrer sabia? - eu andava de um lado para o outro - eu nunca vou me perdoar se eles morrerem. 

- Calma S\N - ele se sentou no sofá e fez sinal para que eu sentasse também - vai ficar tudo bem. - me encostei no seu peito.

Quebra tempo 

Já se passou quase 1h e eu apenas tinha ficado com o Takemichi, percebi que sua respiração tinha ficado bem pesada, isso significa que ele tinha cochilado, ou até mesmo dormido, sai de cima dele com cuidado, fui até o meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável. Sai bem de fininho para que ele não acordasse, fechei a porta e corri até o templo, literalmente, eu corria como eu nunca corri na minha vida. 

Chegando lá a briga ainda acontecia, havia homens caídos, uns talvez até mortos, meus olhos passaram por toda aquela multidão, Mikey estava lutando com Hanma, era impossível saber se ele estava ganhando ou perdendo, Baji brigava com Kisaki e Mitsuya com Kazutora. Fui andando até lá tranquilamente para que eu não fosse notada, passei por cima de um monte deles de branco, havia uns homens de pretos caídos também. 

- S\NNN - ouvi a voz do Baji gritando meu nome, Kisaki se virou para trás me encarando e dando um pequeno riso - Que porra você está fazendo aqui? 

- Eu vim acabar com esses filhas da puta - eu juntei todos os meus de cabelos em um único rabo de cavalo os amarrando. Baji deu um riso de lado - Você vai ser o primeiro Kisaki. - Meu andar era firme, meus punhos já estavam fechados, ele apenas me observava chegar perto dele - Você acha mesmo que só porque não me espancou que eu te daria os créditos? - Tentei dar o primeiro soco e ele apenas desviou.  Baji por sua vez, segurou o braço que ele levantou para tentar me bater. 

Agora Baji estava segurando seus pulsos para trás o deixando imobilizado, dei o primeiro soco em seu rosto e ele sorriu. 

- Suas mãos tão delicadas socam tão bem - dei mais um dessa vez do outro lado - Eu devia ter feito tudo o que eu pensei em fazer com você desacordada - ele ainda sorria, meus olhos já não enxergavam mais nada, apenas ódio. 

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora