46

6.4K 654 514
                                    

Mikey|Manjiro Pov's 

- Agora a coisa ficou interessante - Kisaki fixou o olhar nela - Você poderia se juntar a mim, podíamos ser lideres de uma gang enorme.

- Eu prefiro morrer -disse ela o encarando - ANDA KISAKI - gritou. 

Eu sempre soube que a S\N era valente, mas a esse ponto? Eu fiquei parado, e os outros entenderam o recado, nesses casos, não podemos fazer muitos movimentos se não o atirador pode cometer o ato no susto, cada segundo que ela passava ali, na frente daquela arma, me dava arrepios, Baji estava sendo segurado pelo Mitsuya e pelo Smiley, Draken estava tentando dar a volta no pessoal para ver se conseguia chegar pelas costas do Kisaki, eu permaneci parado, pois o alvo dele ainda era eu.  

- Você tem muita coragem - Kisaki disse ainda olhando para a S\N, ele puxou o gatilho e a S\N por instinto fechou os olhos. Kisaki dobrou o braço e deu o tiro na própria cabeça. Eu rapidamente corri até a S\N e peguei no colo tirando ela dali. 

- SAIAM DAQUI, TODOS -gritei e cada um começou a subir em suas motos - S\N, me escuta - ela abriu os olhos bem devagar até os abrir completamente. Ela tentou olhar o que havia acontecido mas eu não deixei - Não olha, vamos embora.

- Vamos te encontrar lá na casa dela - disse Baji passando e logo em seguida Mitsuya. 

A S\N desceu do meu colo e subiu na moto, ela olhou pra onde o Kisaki estava estirado no chão, ela não falou nada, e nem esboçou nenhum tipo de sentimento, subi na moto e arranquei pra casa, antes que todos vissem ela saindo dali daquela forma. Fui direto pra sua casa, e dessa vez ela desceu da moto sozinha, ela não dizia nada, isso não era do jeito da S\N. As motos dos meninos já estavam lá, e Takemichi estava na porta da sua casa. 

- S\N - disse ele a abraçando. 

- Me solta - ela falou ríspida, ninguém entendeu, ela apenas entrou dentro de casa e foi direto ao seu banheiro. 

- Ela não disse nada no caminho? - disse Baji que estava sentado no sofá. Apenas neguei com a cabeça. 

- Eu vou lá - disse Mitsuya indo até o banheiro. 

- Desde quando ele tem intimidade pra entrar no banheiro assim? - falei e o Baji apenas deu os ombros. Takemichi se sentou do seu lado e eu me sentei no chão cruzando minhas pernas. 

Pov's S\N 

Liguei o chuveiro com roupa e tudo e entrei, deixei a água cair sobre meus ombros mesmo que ainda estivesse gelada. Culpa, eu me sinto culpada por ele ter se matado, mesmo que eu saiba que ele queria me matar, eu ainda me sinto culpada. Eu nunca - fui interrompida com alguém abrindo e fechando a porta do banheiro. 

- S\N - a voz de Mitsuya ecoou pelo banheiro - Não sabia que era a nova moda tomar banho de roupa - ele entrou no box de roupa e tudo se aproximando de mim - Até de sapatos? - ele me abraçou pelas minhas costas, agora a água caia em nos dois. 

- Você vai mesmo ficar aqui? - me virei pra ele e ele me olhou nos olhos sorrindo. 

- Eu sou seu amigo não sou? - disse com o mesmo sorriso no rosto - Você não tem culpa. 

- Eu acho que vou precisar mudar de escola - ele apenas negou com a cabeça - como não? Todo mundo sabe que ele ia me matar e logo depois se matou. 

- S\N, estamos no ensino médio, as pessoas vão falar disso por uma semana e logo vão mudar de assunto. - por um lado ele tinha razão, na escola as coisas são bem assim mesmo - você pode ir e ficar com a gente enquanto isso. 

- Tudo bem - dei um sorriso e ele fez o mesmo - Mitsuya - ele me encarou - eu vou tirar minhas roupas, você pode por gentileza - ele apenas concordou com a cabeça e saiu do Box me deixando ali sozinha.

Tirei minhas roupas e deixei no canto, terminei o banho e me enrolei na toalha. Quando ai do banheiro estava os três me encarando, Mitsuya estava com outras roupas, já que ele e Baji já tinham deixado roupas aqui do tempinho que eles ficaram. 

- Você vai ficar sem roupa? - Disse Mikey enquanto me olhava. 

- Nada que ninguém aqui já não tenha visto - disse Baji enquanto revirava os olhos. Minhas bochechas ficaram vermelhas, eu apenas me virei de costas e entrei no meu quarto e fechei a porta, não deu meio segundo alguém bateu a porta atrás de mim. 

- Eles já te viram pelada? - Disse Mikey com as duas mãos na cintura. Eu caminhei até meu guarda roupa e peguei minhas vestes. 

- Já - respondi e ouvi ele bufar - Serio que você esta preocupado com isso? - Ele caminhou até mim me fazendo olhar pra ele. 

- Menina, você não me testa - seus olhos demonstravam fúria, ele estava muito nervoso. Levantei minha mão direita e o mostrei. 

- Não tem nada aqui, eu nunca tive um compromisso com você, e quando eles me viram pelada, você tinha desaparecido - agora seu olhar tinha mudado, ele parecia triste, mas logo ele sorriu. Como ele consegue demonstrar 3 sentimentos no mesmo instante? 

- Pois bem, agora você tem - ele sorriu e eu sorri pra ele também. 

Uma semana depois 

Essa semana foi muito tranquila, ninguém se lembrou na segunda feira o que tinha acontecido, e eu voltei a ser a mesma menina calada e esquisita da sala, isso me aliviava demais. Hoje já é Sexta feira novamente, e eu estou aqui esperando o ultimo sinal para finalmente ir embora desse lugar. Assim que o sinal bateu eu peguei minhas coisas e fui saindo da sala ainda com todo mundo saindo junto. 

- S\N-chann - ouvi a voz do Takemichi me chamar - Você vai também não vai? 

- Claro que vou - dei um sorriso que logo se desfez quando eu vi aquela Ranji conversando na roda dos meninos. Fui andando um pouco mais rápido e eles me olharam - Oi meninos. 

- Olha quem chegou, a famosa - a interrompi. 

- Cuidado com o que você vai falar - ela deu risada. 

- Apenas a famosa S\N - ela sorriu falso e eu fiz o mesmo. Ela deu alguns passos para ficar próxima do Mikey, eu fiquei observando o que ela iria fazer. Ela pegou a gola da jaqueta dele e foi o aproximando, meu punho fechou na hora eu fui até ela a socando sem pensar. 

- Porra - disse Baji enquanto me segurava para que eu não voasse nela.

- SUA ASSEDIADORA DE MERDA - Gritei e eu vi um pequeno sorriso no rosto do Mikey - Me solta Baji, vamos ver se - ele me interrompeu. 

- Tira ela daqui Mitsuya - disse se referindo a Ranji - S\N - ele me repreendeu - Você ta maluca ou o que? Se você começa a bater nessa menina, você mata ela no terceiro soco que dá. - ele me soltou e eu me virei pro Mikey, dando um tapa na cara dele.

- Da próxima vez, não deixa ela pegar na sua gola, já estou começando a achar que você gosta disso - ele alisava seu rosto e eu me virei para Baji novamente que estava com a boca entre aberta. - Vamos, ainda temos aquele compromisso. 

--------

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, eu amo vocês. 


O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora