55 - 2º temporada

4.1K 410 169
                                    

Manjiro|Mikey 

 A S\N correu até ela e deu o primeiro soco acertando o rosto da mulher, logo ela tentou dar um chute na mesma mais ela defendeu com um dos braços. Rory acertou um soco no maxilar dela e segurou o cabelo da S\N pelo rabo de cavalo. 

- Fraca, quer brigar mesmo de puxar cabelo? - disse a S\N dando uma cabeçada na Rory fazendo a mesma dar uns três passos para trás.  

Antes que a Rory se recuperasse a S\N deu um chute no estomago da mesma que se debruçou no chão. A S\N pegou o cabelo da mesma e a fez olhar pra ela. 

- Olha aqui sua vagabunda - ela falava com raiva, ela deu um tapa da cara dela enquanto segurava o cabelo da mesma, não deixando seu rosto virar involuntariamente - Você mandou matar o Baji? - a S\N segurava com firmeza, ela não respondeu, então ela deu mais um tapa na cara dela - RESPONDE. 

-N-não - ela gaguejou e a S\N deu um riso nasal dando mais um tapa na cara dela - Não fui eu - dessa vez ela disse mais alto e a S\N soltou o cabelo dela. 

- Então quem foi? - dessa vez o tom da voz da S\N saiu mais fraca, mesmo assim ela abaixou na altura da Rory ficando cara a cara com ela. Não posso negar que ela e a coisa mais sexy fazendo aquilo. 

- E-eu não sei - ela abaixou a cabeça e a S\N pegou novamente nos cabelos dela fazendo ela olhar nos olhos dela. A S\N deu uma risada e começou a socar a cara dela sem parar. 

Logo Chifuyu e Draken entraram pela porta e pararam quando viram a S\N em cima da Rory a socando. 

- Draken - ela levantou o olhar pra ele e ele a olhou prestando atenção - Pega essa arma que está do lado do seu pé - Draken ficou a olhando por um instante sem se mover - PEGA LOGO ESSA PORRA - Draken se abaixou lentamente e pegou a arma jogando pra perto dela e ela pegou com sua mão dominante apontando pra cara da Rory. 

- Você vai me matar? - disse Rory com dificuldade. 

- Isso seria luxo pra você - S\N disse dando uma coronhada na cabeça dela apagando - Amarrem ela e vamos esperar ela acordar, ela vai ter que dizer quem matou o Baji. - a voz dela era fria, seu olhar estava frio, não parecia a mesma menina que eu tinha conhecido, ela estava falando com tanta convicção que ela acharia quem matou o Baji que realmente me faz acreditar nisso. - Cadê os outros Chifuyu? 

- Teve uma briga bem feia lá fora com os membros dessa mulher, mais conseguimos apagar um por um - ela apenas concordou com a cabeça e foi saindo da sala. 

- Não é uma gang grande, são apenas baixos por usar armamento pesado - falei olhando para Draken - amarrem, vamos descobrir alguma coisa com os outros que estão lá fora. 

- A S\N está bem? - disse Draken enquanto pegava o corpo adormecido no chão. 

- Eu acho que sim - falei ajudando eles a colocaram a mulher na cadeira. Chifuyu deu uma olhada pela janela e logo fez um sinal com a mão para que fossemos lá olhar. Sanzu segurava um homem bem alto, enquanto a S\N socava a cara do mesmo sem parar. 

Pov' S\N 

Sai de dentro daquele casarão para ver como estava a situação na rua, havia muitos corpos desmaiados no chão, mais nem tanto para que eu ficasse chocada. 

- Ei - um homem que estava deitado no chão chamou minha atenção - Você é amiga daquele homem que matamos? 

- Perai - falei olhando ao redor - Sanzu - ele estava bem longe, ele me olhou e veio até mim com rapidez - levante esse homem por gentileza. 

- Dessa vez com uma roupa adequada capitã? - ele levantou o homem pelas vestes dele. 

- Fique de pé - o homem firmou seus pés no chão e logo eu dei  o primeiro soco - Não é porque eu uso vestido Sanzu - dei mais um soco no homem que fez o mesmo cuspir sangue - Que significa fraqueza - continuei socando o homem e antes que ele perdesse a consciência eu segurei o rosto do mesmo fazendo ele olhar pra mim - Agora me quem foi que mandou matar o Baji - ele parecia tonto, sua respiração estava alterada; 

- R-rory - ele disse com dificuldade - Ela pediu que o baleasse, mais na hora que demos o tiro ele se mexeu e a bala acabou pegando em um órgão - ele abaixou sua cabeça e eu segurei novamente o seu queixo, com mais força dessa vez.

 - Presta bem atenção, você vai ficar acordado até que todos acordem, pode dizer que esse território a partir de hoje é da Toman, aqueles que não se aliarem, morreram  - o homem apenas concordou com a cabeça - larga ele - disse pra Sanzu que o largou deixando cair no chão. 

- Você é forte - ele disse baixo e eu apenas dei os ombros - me - o interrompi. 

- Fica calado ok? - ele apenas concordou com a cabeça. 

Eu fui em direção da casa novamente e a mulher já estava amarrada com o mesmo pano que o Mikey estava na boca, os três me olharam entrar e ficaram me encarando por um tempo, eu fiquei sem entender os olhares. 

- Perderam o cu na minha cara? - falei enquanto ia em direção a mulher - vamos acordar essa vagabunda, pelo o que o homem disse lá fora ela quem mandou balear o Baji, mais não era pra matar não  - falei sínica - era só pra ferir - minha voz demonstrava muita raiva, eu apertava minhas mãos e queria matar aquela mulher ali mesmo, com ela desacordada - ainda colocaram a culpa nele acredita? - Draken, Mikey e Chufuyu apenas me olharam, Sanzu estava atrás de mim com os braços cruzados, Mitsuya e Shiba entraram logo depois.

- O que perdemos? - Disse Mitsuya - a porradaria lá fora foi tensa - ele deu um sorriso de lado e eu apenas o encarei com raiva no olhar - O que aconteceu com - Mikey o interrompeu. 

- Com a pancada que ela tomou na cabeça, ela vai demorar acordar, Mitsuya, pegue a S\N e a leve pra casa - eu o encarei indignada e ele me encarou de volta - Quando ela acordar, chamamos você para fazer o que você quiser com ela ok? - ele pegou na minha mão e deu um leve sorriso - você foi muito bem capitã. - eu apenas concordei com a cabeça  e dei um leve sorriso pra ele. 

- Chifuyu - falei e ele ficou me olhando - quando ela acordar me liga, seja qual for a hora ok? Não deixa nenhum deles me passaram a perna - Mikey cruzou os braços na minha frente e Chifuyu concordou com a cabeça. 

Mitsuya me puxou pelo braço com delicadeza, logo ele passou o braço por cima dos meus ombros me abraçando, ele fazia carinho no meu cabelo, ele não me dizia nada parecia estar respeitando meu momento de raiva como os outros fizeram, porém aquele silencio não durou muito tempo pois logo subimos na moto e fomos em direção a minha casa. 


----------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Eu já havia dito que eu não sou tão boa em escrever lutas, porém estou me esforçando o máximo pra isso, pois eu percebi que vocês gostaram muito dessa versão gangster da S\N. Eu estava bem desanimada para escrever esses dias, por isso demorou um pouquinho o capítulo de hoje. Eu amo vocês, até o próximo. 


O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora