⚠ Esse capítulo contém sexo explícito, se você não gosta ou não concorda com esse tipo de conteúdo, espere pelo próximo capítulo ⚠
Flashback on :
Narradora on:
Antes do acidente de moto dos pais da S\N
Era uma manhã como todas as outras, S\N se levantou da cama com sua mãe a acordando para ir para a escolinha, ela se trocava e colocava seus sapatos, por algum motivo ela gostava de tomar café da manhã com a mochila nas costas, seus pais riam disso sempre que eles prestavam a atenção, depois que ela terminou de tomar café, seu pai pega em sua mão e a ajuda a descer da cadeira.
- Vamos se não você vai se atrasar - disse ele e a menina apenas concordou com a cabeça.
Eles caminharam até o estacionamento e o pai da menina a ajudou a subir na moto. Depois de um tempo, eles já estavam na frente da pré escola onde a menina frequentava, o pai deixou ela com uma das professoras e logo foi embora. S\N nunca foi uma criança que tinha facilidade de conversar com crianças que ela não tinha costume, mas havia um menino que sempre estava sozinho quando ela entrava na sala de aula, parecia que as outras crianças tinham medo dele, por que ele era o mais alto da turma.
- Oi - falou a S\N se sentou do lado do menino - Qual o seu nome?
- Ken - disse o menino sem muito animo - o que você quer?
- Ser sua amiga - ela encostou sua cabeça no seu ombro - Como é ser altão?
- Você não tem medo de mim ?- o menino se afastou e ela apenas negou com a cabeça.
- Por que eu teria? - a menina o olhou debochando, e ele logo deixou ela encostar novamente em seu ombro - Meu nome e S\N, tenho certeza que seremos grandes amigos.
Depois daquele dia a S\N nunca mais apareceu na pré escola.
Narradora Off:
Flashback Off:
S\N Pov's
Draken me deitou na cama ficando por cima de mim, suas mãos percorriam todo o meu corpo, minhas mãos passaram por suas costas as arranhando, ele deu um suspiro durante o beijo em resposta. Eram apenas caricias, parecia que ele estava com medo de dar o próximo passo, mas logo isso passou, pois sua mão passou por de baixo da minha camiseta que era larga, e começou a acariciar meu seio, me fazendo arfar durante o beijo. Minha intimidade já pulsava por ele, e o volume do seu membro roçava na minha barriga, aos poucos ele foi tirando minha camiseta deixando meus seios expostos. Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e foi descendo até o cos do meu shorts, sempre estávamos nos olhando, o contato visual era o que mais me deixava excitada, ele brincou com meu shorts, ameaçando o tirar, deu um beijo ainda por cima do tecido me fazendo dar um longo suspiro. Finalmente ele me despiu por complete, me deixando totalmente exposta pra ele. Ele abriu minhas pernas e encaixou seu rosto, ele começou dando selinhos pela minha virilha e por cima da minha intimidade, gemidos involuntários já saiam da minha boca, ele passou os dois dedos por toda minha intimidade, logo em seguida penetrou sem aviso nenhum, ele fazia movimentos bem lentos, e logo começou a chupar uma área mais sensível, parecia que eu ia explodir, minhas pernas tinham pequenos espasmos, ele sempre estava me olhando, parecia que ele queria gravar cada detalhe do meu rosto enquanto eu gemia sem me conter. Em poucos minutos eu senti meu orgasmo chegando, minha intimidade já contraia por vontade própria, minhas pernas começaram a querer fechar pela intensidade dos movimentos, Draken não parava nem um minuto se quer.
- D-draken - falei com dificuldade e ele entendeu. Meu ápice foi atingido e Draken veio ao meu encontro.
- Chupe-os - disse ele enquanto eu chupava os dois dedos que ele me penetrou - Sinta como seu gosto é maravilhoso - ele foi tirando sua calça junto da sua cueca deixando seu membro pular para fora de uma vez. Ele se posicionou e logo me penetrou sem aviso nenhum - Essa e a melhor cena que eu poderia ver na minha vida - ele se referia ao meu rosto que toda vez que ele penetrava eu me expressava de alguma forma.
Suas estocadas eram gentis, lentas e precisas, ele não tinha pressa nenhuma, alguns suspiros saiam da sua boca, as vezes ele apertava minha cintura, aprofundando as estocadas, nossos gemidos saiam juntos, nosso contato visual era perfeito, não desviamos nenhuma vez se quer. Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, eu montei em cima dele e me encaixei novamente e comecei a sentar devagar, ele jogava a cabeça pra trás e agora seus suspiros se transformaram em gemidos, ele segurou minha cintura para controlar meus movimentos, ele se sentou ainda comigo em cima dele, comecei a fazer um vai e vem com seu auxilio pela minha cintura, ele me beijou novamente, entre o beijo soltávamos suspiros, senti minha intimidade contrair, eu sabia que meu segundo orgasmo estava por vir, e ele percebeu também, pois fez eu intensificar os movimentos e logo meu orgasmo foi atingido.
- Você é muito gostosa - sua voz rouca ecoou pelo quarto me fazendo arrepiar. Ele me tirou de cima dele e ficou de pé na minha frente, eu logo me ajoelhei e comecei a massagear seu membro bem devagar - Não me provoque S\N - dei um risinho e logo comecei a chupa-lo com vontade, seus gemidos eram musicas pros meus ouvidos. Ele fez um rabo de cavalo com meu cabelo e começou a foder minha garganta com força - S\N - ele disse quase em um suspiro jorrando sua porra pela minha garganta.
Quebra tempo
Eu e o Draken estávamos deitados, olhando pro teto, eu não sabia o que dizer, acho que ele também não, então permanecemos em silencio.
- Sabia que você foi a primeira menina que não teve medo de mim? - ele falou ainda olhando pro teto - Depois que você saiu ninguém conversou comigo.
- Eu me lembro vagamente dessa época da minha vida - respondi e ele deu um riso nasal - Por que você não falou comigo depois que eu entrei na escola?
- Eu não tinha certeza se era você, só tive mesmo depois que conversamos aqui - ele deu os ombros.
- Acho que vamos ser bons amigos - ele riu e eu fiz o mesmo, o Draken era uma boa pessoa, eu gosto dele, como amigo e claro - Vamos comer que eu estou morrendo de fome - ele riu mais uma vez e se levantou da cama junto comigo.
---------
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo, eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...