01

57.1K 3K 3.4K
                                    

Oi pessoal, passando aqui para dar alguns avisos. Eu já escrevo algumas fanfic sobre animes a um tempo, então eu diria que eu já tenho um pouco de experiência, porem, as que eu escrevo nunca foram voltadas a um romance a dois ( se e que vocês me entendem ) então eu estou tentando esse novo formato, e nada melhor do que começar com um outro anime, já que eu quero inovar não e mesmo? 

Quero lembrar que a fanfic não e fiel aos acontecimentos do anime, e que nem todos os personagens terão a mesma personalidade, pois eu gosto de mudar bastante coisa. Espero que vocês gostem! Boa leitura. 

S\N

Era um dia comum em Tokyo, o cu estava azulado logo de manhã, minha casa sempre foi bem pequena, pois sempre morei sozinha depois que meus pais foram mortos em um acidente que houve a dois anos atrás, eu diria que foi mandado de uma das gangs que comandam Tokyo, já que meu pai já foi capitão de uma das divisões que eu não faço a mínima ideia de qual seja pois ele nunca falava disso comigo e com a minha mãe, a gente sempre viu ele todo arrebentado, mais ele não deixava nem que a gente cuidasse dele. Minha infância nunca foi rodeada de amigos muito menos uma adolescência normal. O momento que eu tive mais paz foi depois da morte deles, pois assim eu poderia ter amigos e até namorados. 

- Vamos logo S\N, assim vamos nos atrasar. - ele batia na minha porta enquanto gritava. Esse e o Takemichi, meu melhor amigo, ele e um bundão e chora toda vez que falamos um pouco mais grosso com ele. Mesmo assim, ele e muito fiel e leal a mim, nunca me deixa sozinha, até mesmo para ir para escola. 

- Já estou indo - disse abrindo a porta - Por que esta com tanta pressa hoje? - peguei minha mochila do lado da porta e coloquei nas costas. 

- Eu só quero chegar na escola logo ué - ele coçou a cabeça - Hoje é nosso primeiro dia no segundo ano, precisamos nos mostrar responsáveis. 

- Sei - olhei desconfiada para ele enquanto ele fez um sorriso bem falso no rosto - Fala logo Takemichi, o que é. 

- Eu comecei a falar com uma garota - suas bochechas ficaram vermelhas - aparentemente ela é nova na cidade, é seu primeiro dia de aula é hoje. 

- Agora eu entendi a pressa - bufei - Como ela é? 

- Ela é linda - ele passou um de seu braço por cima dos meus ombros - seus olhos são claros, como os seus cabelos, que são em cima dos ombros - ele parecia um besta falando. Minha cara estava enojada - Não faz assim S\N, não é porque você é toda sem sentimentos que você não pode nem falar sobre isso. 

- Quem tem sentimentos são pessoas fracas - assim que terminei a frase um monte de moto começou a passar do nosso lado, chamando a atenção do Takemichi - Quem são eles?

- A Toman, uma das gangs do 3 ano - ele deu os ombros - sabia que um deles tem até uma namorada? Sentimento não é coisa de gente fraca. 

- Primeira pessoa que o pessoal mata em uma briga é a namorada - revirei os olhos - Namorar um delinquente e a mesma coisa que botar um alvo nas costas. 

- Cuidado S\N, uma hora você vai gostar de alguém também - ele sorriu e olhou - ali está ela - seus olhos brilharam quando viu a garota de cabelos curtos conversando com uma outra loira - Hinata Tachibana. 

- Uau - falei - Ela e muito linda mesmo Takemichi - ela nos olhou e acenou de longe - Vai falar com ela seu molenga, te encontro na sala. 

Ele saiu andando de encontro com a garota e eu segui viagem até a porta da escola. Como todos os primeiros dias de aula, sempre era muito cheio, não sei por qual motivo, mais a galera sempre vem nos primeiros dias, ai depois começam as brigas, as gangs começam as guerras, uns são presos, outros mortos e até o final do ano letivo não sobra ninguém. Sempre assim, cada um do seu lado, parte da escola pertencia a nova Toman, que era comandada por Manjiro Sano, aluno do terceiro ano, o pessoal fala que ele e invencível, ano passado ele tinha largado a escola para organizar a gang, já que ouve um grande conflito entre a Moebius, como eu sei disso? Um dos amigos do Takemichi, não sabe não falar desses caras sem parar. 

Já tinha me acomodado na minha carteira, meu caderno já estava aberto e minhas canetas preparas, não que eu fosse uma nerd, mas eu gosto muito de estudar, então eu estou sempre muito bem focada em tudo que eu faço. Takemichi entrou com a tal garota na sala mais logo veio pro meu lado. 

- Você não sabe o que aconteceu - ele se sentou e virou para trás - A Hina deu um tapa na cara do líder da Toman - ele parecia apavorado, como ele era um bunda mole, já era de se esperar. 

- Ela fez o que? - fiquei surpresa - essa menina nunca estudou em uma escola assim não? 

- Parece que não - ele foi tirando suas coisas da mochila - o pior foi a reação deles. 

- Deles? 

- O Draken estava com ele - meus olhos se arregalaram. Draken e um marmanjo de 1,85 de altura, ele simplesmente distribui porrada - e eu ainda defendi ela, quase morri - comecei a rir loucamente. 

- Você enfrentou o Draken? - ele deu os ombros e eu continuei rindo - se cagou nas calças não?

- Não sua idiota - o professor entrou na aula tomando nossa atenção - Depois eu te conto o resto. 

 ------- 

Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo!! beijosss

Instagram|TikTok: autora_channn

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora