'' O reencontro''
Pov's S\N
Acordei com a fresta de sol que batia no meu rosto, olhei pro lado e o Draken dormia tranquilamente, fiz o mínimo de movimentos que eu poderia para não acorda-lo e que eu pudesse ir tomar um banho para ir pra escola. Entrei no chuveiro e comecei a refletir tudo que o Draken me disse.
Flashback on:
- Então você ficou assim por conta que o Mikey foi embora? - ele me olhou nos olhos enquanto segurava a minha mão.
- Não exatamente, mas acho que ele ter uma parcela de culpa sim - eu suspirei e ele deu um riso de lado.
- Takemichi jurava que você daria pra Toman todinha, só para esfregar isso na cara dele - eu dei risada e ele ficou sem entender.
- E quem disse que eu não dei? - ele arregalou os olhos me encarando - Você teve noticias dele?
- Não muda de assunto S\N - ele falou com a voz pesada - como assim?
- Foi acontecendo ué, mas depois eu me senti sozinha e vazia, ai fiquei deprimida - falei como se fosse a coisa mais normal do mundo e ele ainda ficou abismado com o que eu tinha falado.
- Eu tive noticias sim - ele falou me encarando - ele me mandou uma carta, dizendo que estava bem. e que logo teria alta para voltar pra casa. - tentei esconder o quão me abalou o que ele disse, mais e impossível esconder qualquer coisa do Draken - Eu fico tentando entender como você gosta tanto dele - fiquei com uma cara de duvida.
- Não entendi
- O Mitsuya e um cara muito bom, principalmente com você, porque ele não? - eu dei um grande suspiro - ele nunca te disse, mas você mexe muito com ele.
- Eu tenho muito carinho pelo Mitsuya, eu gosto muito dele, mas ele não e o Mikey - suspirei novamente e ele ficou prestando atenção nas minhas palavras - O Mikey me faz sentir um frio na barriga sabe.
- E eu sei - ele encostou a cabeça no sofá - Quem sabe quando ele voltar ele venha atrás de você.
- Talvez não - eu o olhei e ele fez o mesmo - Nem sempre as coisas tem um final feliz - ele deu um riso nasal e voltou a encarar o teto, eu fiz o mesmo e ficamos assim por um tempo.
- Talvez ele volte com as ideias no lugar ué, ai vai caber a você querer ou não dar outra chance a ele, eu sei que você
- Vamos.
Flashback off:
Sai do chuveiro e sequei meu cabelo com o secador, sai do banheiro e vesti o meu uniforme, pela primeira vez em meses eu me sinto viva novamente, sinto como se tudo tivesse voltado ao normal. Percebi a movimentação dentro de casa e vi que o Draken já havia acordado, quando ele chega na cozinha e me vê ele me encara de cima a baixo e deu um sorriso, ele não me disse nada, apenas me abraçou e aquilo foi o suficiente para que meus olhos se enchessem de lagrimas. Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e pegamos as chaves das motos.
Quando chegamos na escola todos olharam para a gente, figimos de não vimos e fomos andando até o Takemichi que estava com a Hina encostado em um canto.
- Bom dia - abri um largo sorriso e eles fizeram o mesmo.
- Bom dia amiga - disse Hina me abraçando - parece que alguém acordou melhor hoje.
- Nem vou te dizer nada Hinata, fiquei sabendo que você andou falando aí - torci o bico e ela riu.
- Tudo para o seu bem meu amor - disse Takemichi dando um beijo na minha testa - Ainda bem que temos o Draken para fazer o trabalho sujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Hayran KurguS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...