S\N Pov's
Eu e Mitsuya saímos correndo de onde estávamos, subimos em cima da moto e corremos até o templo, Draken também tinha entrado em contato com ele, porém ele tinha dito que eu estava com ele, ele apenas deu um riso nasal e pediu que fossemos com urgência.
Quando chegamos, estavam todos os capitães de todas as divisões, Eu, Chifuyu, Mitsuya, Hakkai, Pah-chin, Peh-Yan, Smiley, Angry, Yasuhiro e Haruchiyo, muitos deles eu mal sabia quem era, mais quando o Baji foi baleado, eu descobri os nomes deles sem querer, Draken estava sentado com as duas mãos na cabeça na escada onde eles costumam ficar, fui andando até ele e quando ele percebeu a minha presença ele me olhou de cima a baixo e deu risada.
- Nunca que eu diria que você é capitã de uma divisão de gang com essa roupa - eu me sentei do lado dele e encostei minha cabeça no seu ombro.
- Não deu tempo deu ir em casa e colocar uma roupa mais dark - ele deu um riso nasal e me olhou.
- E onde você estava com o Mitsuya? - ele ficou me encarando por um tempo e logo olhou pra frente.
- Draken - disse Smiley se aproximando da gente - Já estão todos aqui - Draken apenas concordou com a cabeça e se levantou.
- S\N - disse Mitsuya vindo em minha direção com um casaco preto da Toman - veste esse aqui - ele deu um sorriso e eu fiz o mesmo pegando o casaco da mão dele.
- Nunca vi uma capitã se vestindo dessa forma - o homem que usava uma mascara falou enquanto me encarava.
- Quer sair na mão pra ver se eu tenho capacidade? - falei vestindo o casaco e o encarando.
- Gente - disse Draken calmo - Ninguém vai sair na mão com ninguém - ele suspirou e encarou o menino - Ela é capitã porque tem extrema capacidade, está vestida assim porque ela não estava em casa.
- Eu nem devia me justificar, eu me visto do jeito que eu quiser - resmunguei e o Draken me encarou me repreendendo.
- Bom, vou explicar o que está acontecendo pra vocês, eu e o Mikey investigamos pelas características das motos que nos foram dadas, eu descobri um suposto esconderijo e o Mikey foi pra ver se encontrava algo, isso já faz algumas horas, o celular dele só chama e depois eu não consegui nenhum contato com ele, ele já havia informado que se acontecesse coisa desse tipo, era pra eu reunir os melhores para ir atrás dele, com vida ou sem. - Draken falhou nas ultimas palavras, meu coração se apertou na hora, meus olhos se encheram de água por ter passado o pior pela minha cabeça - Nos encontraremos aqui daqui 30 minutos, estejam prontos.
Todos foram subindo nas suas motos e saindo, até que ficou apenas eu, Draken e Mitsuya.
- A roupa já ficou pronta? - Disse Draken pra Mitsuya.
- Já sim, vou ir buscar e já levo lá pra casa dela - ele foi andando até sua moto - Até daqui a pouco - ele deu um asceno e eu fiz o mesmo.
- Vamos S\N, vou pra sua casa esperar ele - ele me deu o braço para que eu segurasse e assim eu fiz.
- Quem é aquele cara da mascara, tipo, eu sei o nome dele, mais porque ele - Draken deu um riso nasal.
- Ele só não concorda com você na Toman, por você já ter sido até sequestrada, ele acha que você é o motivo de algumas coisas.
- Problema é dele - ele riu e eu fiz o mesmo - Que roupa é essa que você e o Mitsuya estavam falando?
- Você vai saber - ele subiu em cima da moto e logo eu fiz o mesmo.
Manjiro|Mikey
Acordei com uma fresta de luz no meu rosto, minha cabeça doía muito, minha vista ainda estava um pouco embaçada, tentei mexer meus braços mais estavam amarrados para trás na cadeira, minhas pernas também estavam, por um minuto eu pensei em tombar, porém eu tenho risco de tirar o ombro do lugar. A fresta começou a se abrir e logo aquela mulher entrou na sala, como sempre ela estava com aquele salto e a arma na mão.
- Oi Manjiro - ela abriu um sorriso e pegou uma cadeira se sentando na minha frente - Nunca pensei que o irmão de Shinichirō Sano estaria amarrado na minha frente - meus olhos se arregalaram ao saber que ela conhecia meu irmão.
- O que você realmente quer? - a olhei nos e ela deu um grande sorriso.
- O que todos em Tokyo querem, tirar a Toman do pódio - ela se levantou e segurou meus cabelos me fazendo olhar pra ela - E fazer do Mikey a minha putinha particular.
- Adoro o jeito que vocês sonham com isso - dei um riso nasal e ela me olhou seria - O que foi? Acabou a graça?
- Eu poderia te matar - ela disse apontando a arma na minha cabeça.
- Não, você ainda não pode - sorri sarcástico e ela soltou os meus cabelos - Não sei se realmente e você quem manda nas suas ações, mais eu vou acabar com você, e com essa ganginha de merda.
---------
Oi meus amores, como vocês estão?
O Capítulo de hoje foi curtinho mesmo, pois eu vou viajar amanhã para o campeonato ( me acompanhem lá pelo Instagram @layslinha_66 ) e vou ficar uns dois dias sem postar nada, então eu quis deixar esse aqui pra vocês irem lendo.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanfictionS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...