51 - 2° Temporada

5.9K 507 146
                                    

'' Pedido irrecusável '' 

S\N Pov's 

Estávamos todos no cemitério, Mikey e Draken tomaram a frente do caixão junto com Chufuyu e Mitsuya. A Toman estava atrás, e eu e Takemichi estávamos acompanhando a marcha. Depois de todo o processo, muitas pessoas seguiram para suas casas, a mãe do Baji se despediu dos meninos e foi para casa também. Mikey me abraçou e foi andando na frente para a saída, ficamos apenas eu, Draken e Chifuyu. 

- Podemos conversar com você S\N? - disse Draken antes que eu me virasse para ir embora. Eu apenas concordei com a cabeça - Chifuyu tem um pedido para te fazer. 

- S\N - sua fala estava tremula, ele não queria mais chorar, mas parecia impossível - Eu e o Baji sempre fomos melhores amigos então eu sempre soube de tudo - ele fez uma pausa e deu um grande suspiro - Ele sempre disse que você era muito forte, e que se você fosse líder de uma das divisões da Toman, que fosse a dele pois ser comandado por você seria - algumas lagrimas caíram de seu rosto e as minhas foram involuntárias também - seria uma honra.

- O que o Chifuyu está tentando dizer e que ele quer que você seja a capitã da primeira divisão de Gang Manji de Tokyo - meus olhos se arregalaram mesmo com lagrimas no mesmo - Mikey já anunciou sua volta, pois ele quer vingar quem o matou com suas próprias mãos - minha cara ainda era de surpresa, pois eu não sabia que o Mikey teria voltado para seu posto. 

- Por favor S\N, você tem que aceitar - ele se curvou em minha frente e eu o segurei fazendo ele se levantar. 

- Não se curve para mim - ele me olhou nos olhos e eu limpei as suas lagrimas - Eu aceito ok? - ele abriu um pequeno sorriso e me abraçou. Draken se virou de costas deixando com que eu e ele ficássemos a sós - Eu preciso que você seja muito forte entendeu? Você é meu vice comandante.  

- Ok - ele saiu do abraço e começamos a andar em direção a saída do lugar. 

- Obrigado - disse Draken perto do meu ouvido. Eu dei um pequeno sorriso pra ele e andei em direção ao Mikey que estava em cima da sua moto. 

- Ela aceitou? - Disse em um tom frio. Draken apenas concordou com a cabeça - Sabia que não ia nos deixar na mão - me falou e eu apenas ascendi com a cabeça. 

Quebra tempo

Mikey|Manjiro

Depois que tudo já tinha acontecido, foi quando eu parei para assimilar as coisas, eu já tinha dado um passo para fora desse mundo, eu já  estava até com a terapia marcada, mas não posso simplesmente não olhar pra quem matou um dos meus melhores amigos e não fazer nada. A ideia de ter a liderança da S\N na primeira divisão me surpreendeu, porém eu pensei que ela não aceitaria de jeito nenhum, depois que os meninos me disseram que ela tinha aceitado, tive que mostrar como se não fosse surpresa ( mas foi um choque eu juro ). A Reunião da Toman acontecerá essa madrugada, todos já sabem que será anunciado o novo líder, e eu não sei como os rapazes vão reagir a essa noticia. 

Já era 2h30 da manhã, eu tinha prometido para a S\N que eu ia busca-la pra reunião, vesti meu casaco e minhas botas, amarrei meu cabelo e fui saindo de casa. Quando cheguei na porta da casa dela ela já estava lá, com uma calça jeans e um casaco todo preto , ela estava com uma bota de salto, ela estava perfeita, seu cabelo solto pelos ombros. 

- Manjiro - ela falou e eu ascendi com a cabeça. 

- S\N - falei e ela subiu em cima da moto - se segura, que eu vou ter que correr um pouquinho ok? - ela apenas concordou com a cabeça e me abraçou com força. 

Quando chegamos, já estava tudo organizado ( provavelmente Kenzinho já havia começado já que eu já havia pedido), quando prestaram a atenção na moto chegando, todos se levantaram e se curvaram para eu passar, a S\N ficou lá trás junto com o Chifuyu que entraria com ela quando fossem chamados. 

- Boa noite meninos - falei subindo em cima das escadas que me deixavam no alto - Todos aqui já sabem que eu assumi de volta a liderança, pois quero justiça em nome do Baji - todos começaram aa bater palmas e falarem alto - PRESTEM ATENÇÃO - fali um pouco mais alto e logo o silencio tomou conta do local - Eu quero apresentar a nova capitã da primeira divisão de Gang Manji de Tokyo - todos começaram a cochichar coisas do tipo '' uma capitã? '' '' então os boatos que seria uma mulher realmente e verdade? '' - Antes que alguns engraçadinhos pensem que o fato dela ser uma mulher a torna fraca, nenhum de vocês aguentaria sair na mão com ela - por um instante eu dei um grande sorriso esperando ser anunciada - Se curvem para a Capitã da primeira divisão S\N - todos se curvaram enquanto eu passava por eles com a cabeça erguida.  

Eu andei até ele e logo fiquei ao seu lado, ele deu um sorriso pra mim e logo voltou a atenção para os meninos que estavam nos olhando. 

- Chifuyu será o vice capitão, então nada mudará na divisão de vocês, aqueles que forem contra ela, estarão indo contra mim - Todos se curvam em respeito, ninguém se opos, muito menos contra o Mikey. 

- Obrigado S\N - Chifuyu me falou atrás de mim, segurando meus ombros. 

- Por nada - o olhei e dei um pequeno sorriso. 

Na reunião Mikey disse quais eram as características da moto de quem tinha atirado no Baji, eles tinham uma desconfiança de uma gang pequena que ficava aos arredores da casa do Baji, já que mesmo que eles tenham quase todo o território, ainda existia gangs pequenas que nunca sairiam no mano a mano e partem para o armamento. 

Quebra tempo


Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça, parecia que eu tinha sido atropelada, me levantei devagar, calcei meus chinelos e fui para o banheiro para fazer minhas higienes matinais. Hoje não tinha aula, mas eu não consegui dormir até mais tarde. Me sentei no sofá ainda de pijama e liguei a Tv. Sem delicadeza nenhuma começaram a bater fortemente na minha porta. Me levantei com cuidado e fui olhar quem era. 

- S\N - falou desesperado - Abre isso aqui pela mor de deus - a voz era de Takemichi, que parecia estar desesperado. Abri a porta e o olhei com cara de confusa, ele correu pra de trás de mim. 

- Oi Take - fui interrompida pela Hina que entrou na minha frente querendo olhar atrás de mim. 

- Vamos Takemichi, conte pra ela o que você estava fazendo - ela falou em um tom muito nervoso, ela parecia estar furiosa com ele. 

- Eu não fiz nada S\N, eu juro, eu só acordei com aquela menina em cima de mim - ele me agarrava com força parra que eu ficasse em sua frente. 

- Como assim Takemichi - virei pra ele com uma expressão de brava e ele me olhou com medo - Hina, vamos conversar lá fora - a peguei pelo braço e fechei a porta do apartamento o deixando pra dentro. 

------

Oi meus amores, como vocês estão?

Eu ainda estou em temporada de campeonato ( quem quiser ver e me acompanhar meu ig do insta é @layslinha66 ) por isso estou tendo dificuldades de atualizar a fanfic, porém, eu sempre atualizo assim que dá. 

Espero que tenham gostado, eu amo vocês.  

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora