Oi meus amores, tudo bem?
Apenas pra explicar, Kasaki ficará de olho na S\N como se ele fosse um stalker, estão achei interessante que mostrasse seu ponto de vista de tudo que está acontecendo no momento.
⚠ Esse Capítulo contém sexo explicito ⚠
Espero que gostem, boa leitura!
Tetta Kasaki
Fiquei esperando a chegada da bonitinha com o Mikey, eles chegaram e pararam a escola inteira, ela por outro lado, nunca foi tão visada, já que ela sempre se esconde de todos. Ela desceu da moto com a ajuda do capitão da primeira divisão da Toman, logo ela se despediu dos dois e se afastou. O momento de me aproximar e agora. Cheguei em sua sala de aula e ela conversava com dois meninos que pareciam ser amigos dela.
A aula fluiu sem problemas nenhum, ela parece ser dedicada aos estudos, pois presta atenção em tudo que o professor dizia, eu por outro lado, me sentei bem atrás dela para não ficar em seu campo de visão. Quando o sinal tocou, o menino loiro abraçou a mesma e eles saíram da sala de aula, fui andando atrás pra ver qual seria a próxima aula dela e vi que ela entrou sozinha dentro da sala de artes, já o loiro que vive com ela pra cima e pra baixo foi para a sala ao lado.
Eu preciso dar um jeito de me aproximar dela de alguma forma, ai eu poderia saber de tudo, de como manipular a situação em perfeito estado. Passei do lado de Mikey e Baji, que discutiam alguma coisa entre eles, parei ali na parede como quem não quer nada.
- Você foi grosso com ela, parece que você não sabe tratar mulher bem - Baji falou dando risada - apenas ela pode te maltratar, não ao contrario.
- Eu apenas disse - baji o interrompeu.
- Você foi grosso, você deixa sua pose de comandante mal tomar conta de você dentro dessa escola, foi isso que aconteceu - ele deu os ombros - Ela e bem diferente das outras meninas, ela não vai vir correndo pra você toda vez que você fizer uma cagada.
- Eu sei disso - ele disse - Daqui a pouco Mitsuya começa a rodear ela.
- Ele e costureiro, todo homem que costura gosta de uma mulherzinha igual ela - ele riu e o loiro saiu andando negando com a cabeça.
Então S\N e Mikey estavam brigados? Difícil saber se eles são ou não namorados, mas que tem alguma coisa rolando tem, até mesmo com o Mitsuya, capitão da segunda divisão, ela esta envolvida com eles até a cabeça. Entrei na minha sala para não faltar a aula, mas assim que o sinal tocar, eu preciso ser o primeiro a sair da sala, para ir de encontro com ela, já que ela estaria sozinha.
Assim que o sinal bateu eu peguei minhas coisas e fui em direção a sala que ela estava, ela saiu com seu semblante normal. S/N parecia ser uma menina comum, sempre na dela, percebe-se que ela nao e rodeada de pessoas que a ama, se ela sumisse agora demorariam para sentir falta talvez. Fui ao seu encontro, esbarrei nela de propósito para chamar sua atenção.
- Perdão - falei abaixando para pegar os livros que caíram da mão dela.
- Tudo bem - ela deu um sorriso de lado.
- Por acaso, seu nome é S/N? - perguntei e ela confirmou com a cabeça - Você é uma das meninas mais inteligentes da turma de química.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...