Draken Pov's
Eu odiava ficar de repouso, principalmente com as mulheres que ficam aqui junto comigo, toda hora alguém vem aqui pra desabafar alguma coisa e chorar no meu ombro, meu machucado ainda doí, principalmente quando eu me mexo, então isso significa que eu ainda tenho que ficar um tempo sem andar de certa forma, para não correr o risco de abrir um ponto ou coisa do tipo.
- Seu amigo está ai fora em prantos - disse Ruth abrindo a minha porta - ele disse que queria se recompor antes de entrar. - Que amigo meu que apareceria aqui em prantos? O Takemichi obvio.
Me levantei da cama devagar e calcei meus chinelos e fui em direção a pequena recepção que tinha ali. Manjiro estava com a cabeça entre os joelhos, seus cabelos me impediam de ver seu rosto, por um momento eu fiquei surpreso porque mesmo com tantos anos de amizade, eu nunca vi ele chorar tanto como estava chorando.
- Eu tinha dito pra mulher que eu ia me recompor primeiro pra entrar - falou ele entre os soluços - você não devia estar na cama?
- Vamos entrar logo Mikey - peguei ele pelo braço e ele me olhou com uma expressão de duvida - Ou você quer ficar ai soluçando pra todo mundo ver? - ele apenas concordou com a cabeça e fomos para o meu quarto - Que diabos aconteceu com você?
- E-eu fui lá - ele gaguejava entre as falas - ela disse que não podemos ser amigos.
- Mikey - suspirei fundo - primeiro, para de chorar - ele soou o nariz e limpou as lagrimas, mesmo com seus olhos lacrimejando ainda, ele parou um pouco de chorar, apenas soluçava - Ela deve se sentir mal também, não acredito que ela disse isso sem ao menos se importar.
- Eu sai de lá ela já estava até chorando - seu olhar abaixou - eu entendo que eu a magoei e depois eu sumi, eu tinha que ter sido quem ficou lá com ela - eu apenas concordei com a cabeça - Eu não posso força-la a nada, muito menos ficar comigo.
- Ela deve ter ficado bem mal - coloquei a mão no queixo - deve ser difícil pra ela lidar com tudo isso de uma vez só - me levantei e peguei minhas roupas de sair.
- Onde você vai ?- disse ele se levantando - você ainda tá de repouso.
- Cala boca Manjiro - falei um pouco mais alto - eu vou ir fazer o que eu deveria ter feito a um tempo já - coloquei meu casaco e prendi meu cabelo - Não vou ir concertar sua cagada, mas vou ir dar apoio a ela, e isso que ela precisa agora, apoio. - peguei a chave da moto - Você vai ficar ai me esperando, não mexa nem um musculo.
- Draken, você não pode subir em cima da moto - ele segurou o meu ombro e eu apenas o olhei e ele tirou a mão do meu ombro - vá com cuidado então.
S\N Pov's
- Draken? - eu disse enquanto olhava seu rosto que permanecia imparcial.
- Desculpe chegar aqui deste jeito - disse ele enquanto fechava a porta - Eu queria ter vindo mais tempo mas né - ele apontou pra onde ele tinha tomado a facada.
- Entendo - me deitei na cama e fiz sinal para que ele se deitasse também, assim ele fez, estávamos ambos com a barriga pra cima fitando o teto.
- Você está péssima - disse Draken.
- E eu te perguntei alguma coisa? - ele deu um riso nasal e eu sorri.
- Continua a mesma coisa né S\N.
- Você achou mesmo que por que eu fui espancada eu ficaria frágil? - ele deu risada.
- Você? Frágil? - ele continuou rindo - Quando te vi chorando fiquei surpreso.
- O que diabos você veio fazer aqui Draken? - o olhei e ele fez o mesmo.
- Vim ver como a pessoa mais bocuda que eu conheço está - ele deu um sorriso de lado - Ai cheguei aqui, o Mitsuya estava dando uma dura nos meninos lá fora, decidi entrar direto pra não tomar uma também.
- Eu estou chateada - olhei para o teto novamente - Mikey veio aqui hoje, e isso me abalou mais do que qualquer coisa.
- O que houve nesse tempo que eu estou fora? - eu o olhei debochando porque ele sabe que eu sabia que ele sabia o que estava acontecendo - eu sei o que aconteceu, mas eu quero saber de você.
- Eu não sei ser uma pessoa inferior - voltei a olhar pro teto - e o Ar de superioridade que o Manjiro traz quando não está aqui em casa, me incomoda - ele apenas me ouvia então continuei - Eu sou mulher Draken, ele esperava que eu fosse ficar seguindo ele pra cima e pra baixo - ele concordou com a cabeça - Mas meus pais sempre me disseram que eu nunca devia ficar atrás de um homem.
- Eles estão certos, se ele quer que você faça parte da vida dele, ele terá que te igualar a ele - eu apenas concordei com a cabeça - eu disse isso a ele, ele até pensou em largar o comando da Toman - eu o olhei assustada - Ele gosta muito de ser comandante, isso e um fato, mas ele quer ser - o interrompi.
- Ele quer ser normal também - suspirei - eu prefiro ficar distante dele por um tempo, eu sinto que faço ele se sentir mal.
- Não é você quem faz ele se sentir mal S\N - sua mão passou pelos meus cabelos me fazendo olhar pra ele - é a situação que você faz ele ficar.
- Por isso eu disse a ele que era melhor a gente não se ver mais - meus olhos lacrimejaram - Foi horrível falar isso sabe.
- Eu vejo nos seus olhos a dor - ele me encarou e ficou olhando meus olhos por um tempo - eu sinto muito por isso.
- Tá tudo bem - algumas lagrimas involuntárias caíram - pelo menos eu tenho os meninos - ele deu um riso nasal e eu fiquei com cara de duvida.
- S\N, você já reparou como todos olham pra você? -minha cara ficou vermelha na hora - você encanta qualquer um que se aproxime de você - ele continuou me encarando - qualquer um mesmo.
- Eu sei - dei os ombros e ele riu - Mas eu não gosto disso, por isso eu sempre fico na minha em tudo.
- Qual a sua historia? - eu o olhei e ele continuou me encarando, mas dessa vez, ele me olhava nos lábios.
- Você quer mesmo saber? - falei em um tom mais baixo. Ele apenas concordou com a cabeça - Eu sou órfã, meus pais eram capitães da antiga Black Dragons, eu fui criada ouvindo eles falarem algumas coisas, até mesmo aprendendo a me defender, pois por ser filha deles eu sempre corri um certo perigo, eu sei brigar e matar na porrada, até dirigir moto eu sei - nesse momento ele deu risada - tá rindo de que?
- Como você sabe dirigir uma coisa que você tem medo?
- Quando eu era criança, eu sofri um acidente com meu pai, e para eu perder o medo um tempo depois ele veio me ensinar - dei um riso nasal e ele riu - depois eles morreram em um acidente, aí eu nunca mais quis subir em cima de uma moto.
- Agora eu entendi o porquê de você quase matar o Kazutora na porrada - ele me encarou e eu fiz o mesmo - Isso te fez ser a mulher mais forte que eu conheço.
- Mas do que sua mãe? - perguntei o encarando.
- Eu não tenho mãe - ele me respondeu - Eu moro num Prostíbulo, elas quem me criaram.
- Serio? - perguntei surpresa - Por isso você e tão incrível.
- Não entendi - ele voltou a me encarar com uma cara de dúvida.
- Você respeita as mulheres e as tratam bem ao extremo, qualquer uma fica super a vontade com você - ele deu os ombros - com poucos que nos sentimos assim.
- Isso deveria ser o mínimo - ele fitou o teto dessa vez - Quer dar uma volta?
- Agora? - ele apenas concordou com a cabeça - Vamos.
- Então vamos. - ele se levantou da cama e eu fiz o mesmo, mesmo ele andando um pouco torto, ele não perdia a postura enorme que ele tinha.
-----
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que eu tenha atendido todas as expectativas da conversa do Draken com a S/N. Amo vocês!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanficS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...