34

8.6K 884 298
                                    

S\N Pov's 

Nos levantamos da cama e fomos em direção a porta do meu quarto. Quando eu a abri os três meninos estavam sentados no sofá em silencio, ambos olharam para nos com uma cara de dúvida.

- Onde vocês vão? - disse Takemichi se levantando do sofá - você esta melhor S\N-chan? 

- Estou sim Take - disse sorrindo e indo até ele - Obrigada - falei olhando para os três - Obrigada por estarem do meu lado por todo esse tempo. 

- Por nada S\N - disse Baji se levantando e me abraçando - fizemos isso porque te consideramos demais. 

- Isso mesmo princesa - Mitsuya se levantou e nos abraçou, quando eu percebi estavam os três abraçados em mim. 

- Vamos logo S\N - disse Draken com aquela voz grossa. 

- Eu vou dar uma volta com o Draken, se vocês quiserem, podem me esperar aqui mesmo - os três concordaram com a cabeça e eu fui me afastando deles.

Eu e Draken seguimos até a portaria do prédio sem dar uma palavra se quer, as vezes eu entendo esse jeito que eles tem, de ser todo durão e grossos uns com os outros, mas por dentro são tão frágeis e indefesos quanto eu. 

- Toma - disse me entregando a chave da moto. 

- Pra que isso? - a olhei por um estante ai foi que eu saquei - nem pensar. 

- Vai S\N, eu estou com dor, não posso dirigir com você segurando a minha cintura - fomos andando em direção a moto. 

- Faz muito tempo que eu não piloto - fiquei olhando a moto por um instante - muito menos com alguém em cima, e se a gente cair? 

- Não vamos cair S\N - ele revirou os olhos - Sobe logo pra eu subir atrás.

Confesso que eu estava me cagando de medo, não que eu não me lembre como se faz, eu apenas não colocava isso em pratica a muito tempo, dei um sorriso forçado e subi em cima da moto, ficando nas pontas dos pés, pois a moto dele era bem alta. Ele subiu atrás de mim e segurou a moto com sua perna que obviamente era bem maior que a minha. 

- Eu vou te ajudar a segurar ela quando tivermos que parar ok? - disse atrás de mim. Eu apenas concordei com a cabeça. Coloquei a chave no contato e virei, depois empurrei o pedal de partida fazendo a moto ligar - Pra que não faz isso a muito tempo você ligou ela rapidinho. 

- Você para de zombar - como ele estava segurando a moto, meus pés já estavam posicionados nos locais, aos poucos fui acelerando e soltando a embreagem fazendo a moto andar. Comecei a sentir o peso da moto quando Draken tirou 100% seu pé do chão. Suas duas mãos seguravam na minha cintura sem muita força, eu não acelerei muito, mas eu me sentia livre de um medo que eu tinha carregado por anos. 

- Você está indo muito bem - disse bem perto do meu ouvido para que eu pudesse ouvir - Vamos para o centro ok? - apenas concordei com a cabeça e fui seguindo pelo caminho que eu conhecia. As vezes eu sentia medo quando uma moto ou um carro passava do meu lado, mas até esse ponto estava indo tudo muito bem, as curvas eu fazia bem devagar com medo de cairmos ou de eu errar alguma coisa. 

Quando chegamos no centro, parei em um estacionamento que era enorme, parei a moto e Draken apoiou com sua perna no chão, desci o roda pé e desliguei a moto. 

- Viu, nenhum bicho de 7 cabeças - disse ele descendo da moto e me ajudando a descer. 

- Só deu certo por que eu estava com você - falei e ele me encarou. 

- Deu certo porque você e foda S\N - eu abri um sorriso e ele começou a andar. 

- Vai devagar gigante, minhas pernas são pequenininhas - ele deu um sorriso e foi diminuindo os passos para que eu ficasse ao lado dele - Nos vamos pra onde? 

- Para a minha casa, quero que você veja uma coisa - ele continuou andando e eu fui apenas seguindo ele - você acha que o Mikey não está arrependido pelo o que ele fez? 

- Acho que está, ele parecia bem sincero nas palavras dele - dei os ombros e ele parou de andar ficando na minha frente. 

- Ele veio na minha casa hoje, chorando muito, ele soluçava S\N - por um momento eu fiquei paralisada - O Mikey sofreu a vida dele inteira, e eu nunca tinha visto ele desta forma, sabe por que eu te trouxe aqui? - eu apenas neguei com a cabeça - Eu quero que você ajude o Mikey a sair dessa vida, e eu preciso de ajuda com isso. 

- Draken - suspirei - foi por isso que você fez tudo isso? 

- Não - ele disse curto e grosso - Com Mikey ou sem Mikey, eu iria na sua casa da mesma forma, e teríamos a mesma conversa - ele deu um passo pra frente ficando próximo de mim - Mikey quer ser seu amigo, ele buscou seu perdão porque ele se sente culpado e quer se redimir de alguma forma, ele não sabe que eu te trouxe aqui, se você ainda sim decidir que não quer ser amiga dele e não quer me ajudar a tirar ele de dentro desse mundo, eu vou entender - Os olhos de Draken brilhavam, ele falava aquilo com a alma dele, ele realmente queria ajudar o Mikey de alguma forma.

- Draken eu .... 

------- 

Eai amores, 2 capítulos hoje porque eu estava bem inspirada, quero saber de vocês, a S\N vai lá e ajuda eles ou não? 

Dessa vez eu conto com a ajuda de vocês para decidir isso !!! Um beijo até o próximo. 

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora