Oi meus amores, como vocês estão?
O capítulo de hoje é bem curtinho, apenas para não ficar sem atualizar. Me desculpem, pois ainda está um pouco difícil para que eu escreva os capítulos mais longos, prometo que em breve voltarei ao normal....Espero que gostem, boa leitura. Amo vocês.
Manjiro|Mikey
- Como vamos agir então? - perguntei a Mitsuya.
- Acho que temos que ir direto ao ponto, um ataque direto, porém, ir com o intuito de fazer o resgate, não de uma luta - ele disse.
- Se formos direto no esconderijo, eles podem querer fazer algum mal pra ela - Smiley disse.
- Eu concordo com o Mitsuya, demos ir logo direto ao ponto, chegando lá, pode ser que eles não estejam em grande maioria, devemos focar em resgatar ela, não em lutar. - Fiquei impressionado por um instante, pois Baji seria o primeiro a querer meter a porrada em todo mundo.
- Então não precisaremos de todo o pessoal da Toman - disse complementando - Quero os capitães das divisões apenas - eles concordaram com a cabeça - Vamos assim que anoitecer, pois não podemos chamar muita atenção durante o dia, lembrando que vamos apenas fazer o resgate, não vamos focar em bater em ninguém - eles concordaram com a cabeça mais uma vez e saíram dali.
S\N
Minha bunda doia, já faziam algumas horas que eu estava sentada nesta mesma posição. Era notável que esse cara estava um pouco preocupado, ele andava de um lado pro outro e as vezes é olhava para fora, como se estivesse esperando alguém. Eu fechava meus olhos para tentar me tranquilizar, eu estava morrendo de medo deles me matarem por uma coisa que eu nem fiz. Meu pai sempre dizia que se um dia isso acontecesse, era pra eu ser mais durona do que eles, pois isso mostrava que eu não merecia morrer a qualquer momento. Eu nem sei por que eles não me mataram ainda, eu nem tenho nenhum tipo de informação para dar pra eles.
- O menino - falei chamando a atenção dele - Você acha que eles vão demorar muito? - debochei.
- Me diz você - ele arrumou aqueles óculos horríveis na cara - eles vão?
- Olha - olhei para o teto - Eles já deram falta de mim não é? - ele concordou com a cabeça - Então não vão demorar não.
- Você devia ser juntar a gente - ele pegou a cadeira e se sentou na minha frente - Seria muito útil na gang.
- Você acha mesmo que eu faria parte de uma gang? - comecei a rir - Deus que me livre.
- Então você não faz parte mesmo da Toman? - neguei com a cabeça - Hoje em dia são poucas as mulheres que seguem esse caminho.
- As pessoas acham que ser mulher é sinônimo de ser fraca - fitei os olhos dele - você me acha fraca?
- Não sei - ele se questionou - Você sabe socar?
- Nunca tentei - dei os ombros - Qual é o seu nome mesmo?
- Tetta Kasaki - ele sorriu de lado.
- Pode deixar que irei escrever certinho em sua sepultura - dei um sorriso largo e ele logo fechou a cara - Daqui a pouco seu amigo ciumento volta e começa a me bater de novo.
- Ele tem que voltar com o restante do pessoal.
Minha audição nunca foi ruim, eu sempre escutei muito bem. Bem de longe, eu podia ouvir o barulho das motos chegando, não pareciam ser muitas, então não é o Hanma com o restante do pessoal dele, eu tenho certeza, que é o Mikey e os meninos. Abri um pequeno sorriso ainda com o Kasaki na minha frente, ele me olhou sem entender muito até que ele fez uma cara de espanto pois o barulho das motos começou a ficar mais próximo.
- Como eu disse, eles não demorariam..... - falei sorrindo para ele.
----
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...