Mikey|Manjiro
Faz exatamente 1 semana que tudo aconteceu, Hanma não apareceu mais, Tetta Kisaki não deu mais as caras também, tudo estava bem tranquilo em questão dos territórios, eu tinha até pensado em deixar a Toman por um tempo, mas eu preciso que o Kenzinho se recupere 100% de todas suas lesões para assumir.
Eu pensei na S\N a semana inteira, peguei no celular milhões de vezes para ligar, mas eu não tive coragem, passei todas as vezes que voltava da escola pela frente da casa dela e ela sempre estava com um dos meninos m casa, pois eu sempre via a moto de um deles lá, parece que ela está sendo bem cuidada nesse ponto, ouvi Baji comentando com o Smiley que ela tiraria a tala do nariz ainda hoje, e isso por certa forma me fez sorrir.
Saí da escola e fiz o mesmo caminho que faço todos os dias, passei pela casa e desta vez não tinha nenhuma moto estacionada na frente, será mesmo que ela está sozinha? Estacionei a moto e desci da mesma, se ela estiver mesmo sozinha, eu finalmente vou conseguir conversar com ela e talvez conseguir fazer as pazes. Bati na porta do seu apartamento e nada, bati mais uma vez e me afastei da porta escorando no murinho para esperar. Passou uns minutos e nada dela sair, das duas uma, ou ela não está em casa, ou ela não quis atender por algum motivo.
Fui andando até a minha moto e dei partida na mesma. Hoje eu precisava falar com alguém, precisava desabafar. Fui em direção a casa do Draken, ele é meu único amigo que eu posso falar sem esconder o que eu estou sentindo. Chegando lá, subi o elevador e fui direto para seu quarto, não queria encontrar ninguém no meio do caminho, pois as mulheres daqui adoram conversar se te encontram moscando.
- Oi Kenzinho - falei dando um sorriso enquanto entrava no quarto. Draken estava com um livro nas mãos, deitado com as pernas cruzadas.
- Mikey - ele abriu um sorriso e se sentou na cama, fui até a cama me sentando do lado dele - o que houve?
- Como assim?
- Você está diferente - ele me olhou - faz um tempo que não nos vemos, você me mandou as mensagens falando do conflito que teve com Hanma e sobre o sequestro da S\N, mas não me contou mais nada, nem mesmo como ela está.
- E-eu não sei como ela está - ele me olhou com dúvida - Antes do conflito, eu e ela tivemos uma discussão, pequena até, mas que por causa da minha atitude se tornou grande sabe? - ele concordou com a cabeça - Ai aconteceu tudo e quem levou ela pro hospital foi o Baji e o Chifuyu, eu não quis ir la no mesmo dia, pois não queria invadir o espaço dela.
- Deixa eu adivinhar, você não viu ela depois de tudo? - concordei com a cabeça e ele negou - Mikey, todos nos sabemos que você é o fodão, Deus no céu Manjiro na terra, mais sabe vai ser uma pessoa normal porra.
- Como? A única pessoa que me chamou atenção eu estraguei tudo, e mais - dei uma pausa e ele ficou esperando eu terminar - Baji e Mitsuya estão na casa dela direto, cuidando dela, você acha mesmo que eles não ficaram com ela lá por que - ele me interrompeu.
- Porque consideram ela como amiga uai, Mikey, não e porque eles estão lá que ela esta ficando com eles, e se estiver? Qual e o problema? Você vai deixar mesmo eles passar na sua frente? Não que seja uma disputa, porque mulher nenhuma devia ser tratada como premio, mas você simplesmente desistiu dela - algumas lagrimas começaram a cair enquanto ele ainda falava - a S\N e a garota que tem uma personalidade forte, qualquer homem fica encantado com isso, porque não são todas as garotas que impõe o local e o valor delas no mundo.
- E foi por causa disso que a gente brigou - sequei meus olhos e o encarei - ela não aceita que eu ande na frente dela.
- Está certa ela ué - ele se levantou ficando na minha frente - Manjiro, mulher como ela, não nasceu pra ficar na sombra de homem nenhum - eu o encarei - eu fiquei sabendo que ela meteu o cacete no Kazutora - comecei a rir quando lembrei da cena.
- Sim, ela desmaiou ele na porrada - ele deu um pequeno sorriso.
- Ela poderia até entrar para a gang se continuar assim - neguei com a cabeça - por que não?
- Quero ela longe de todo esse perigo Draken, ela mal começou a andar com a gente e aconteceu isso, imagina se ela fosse de fato minha namorada, ou membra de alguma forma.
- Mikey, ela tinha um pé de cabra dentro de casa - eu olhei espantado - Takemicy veio me visitar e me contou tudo, ela nasceu pronta pra esse tipo de coisa.
- Isso me deixa curioso, menina nenhuma teria um pé de cabra dentro de casa - ele colocou a mão no queixo como se estivesse pensando - eu não sei qual e a historia dela, mas eu sei que ela passou por alguma coisa que não era tão legal assim - ele concordou com a cabeça.
- Bom, eu sei que você tem que ir ver ela e conversar com ela, para vocês se acertarem, mesmo que for para vocês serem amigos - fiz uma cara de triste - não vai pensando que você some uma semana e quando você voltar ela estará com as pernas abertas para você.
- Eu sei disso Draken.
------------------
Oi meus amores, decidi postar esse capítulo bônus de hoje para vocês verem mais ou menos como o Mikey está e o que ele anda fazendo da vida dele.
Amo vocês, espero que tenham gostado do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo Revengers
FanfictionS\N sempre foi uma estudante comum de Tokyo, junto com seu melhor amigo Takemichi. Seu melhor amigo cemoçou a se envolver com a galera de uma gangue, e por ventura, S\N faz amizade com o líder, que com o tempo fica completamente apaixonado por ela...