04

26.4K 2.3K 1.8K
                                    

S\N

Mais um manhã, nada diferente do que eu faça todos os dias, eu já estava na calçada esperando o Takemichi mais nada daquela anda aparecer, particularmente eu acordei sem nenhum pingo de paciência. Já são 7h45 se eu não começar a andar agora eu vou me atrasar, botei minha mochila nas costas e comecei a caminhar. Todo dia, o mesmo horário, eles passam com suas motos fazendo um barulho irritante, olhei para uma delas e vi o meu pamonha de passageiro, agora eu entendi, ele deve ter mesmo amizade com esses caras, já que ele não faz parta de gang. 

- Oi mocinha - o loiro andava bem devagar do meu lado com sua moto preta. 

- O que você quer? - olhei para ele e ele me olhava enquanto olhava a rua também. 

- Quer que eu te leve até a escola? - ele deu um sorriso sínico. 

- Não obrigada - ele estacionou a moto na guia e desceu da mesma - Qual é o seu problema? 

- Eu só quero fazer companhia pra você - ele colocou as mãos no bolso e começou a andar do meu lado - Por que você é tão difícil?

- Não sou difícil, só não sou igual as outras que quando você fala elas obedecem - ele deu um pequeno riso e continuou andando. 

- E por isso que eu gosto de você - o olhei com uma cara tipo an. 

- Você não gosta de mim - debochei - você nem me conhece. 

- Você não deixa eu ver quem você por de baixo da casca - ele sorriu de novo. 

- Não pense que vá conhecer - dei os ombros. 

Ele me acompanhou em silencio até a porta da escola, quando olhei os lindos estavam todos parados na porta da escola como se estivem esperando. Apenas os ignorei e entrei dentro da sala de aula, eu pude ver que o Takemichi ainda tentou falar comigo mais o próprio Mikey impediu, não sei como ele sabe exatamente o que eu to sentindo.

Mikey 

Sabe a sensação que tudo e todos ao seu redor te sufoca? A sensação que todos os seus dias são iguais e você não sabe muito bem como fazer pra isso mudar? Isso e o que eu sinto todos os dias por liderar mais de 100 homens por dia. Quando eu encontrei a S\N na calçada, andando sozinha pra escola, eu já imaginei que isso aconteceria pois eu quem dei a ordem de irem buscar o Takemichi em casa. Minha intensão e conhecer ela a fundo, saber quem ela é, e porque ela é tão parecida comigo. Depois de 10 minutos de conversa eu percebi que o seu tom está diferente hoje, mesmo que ela nunca me trate da melhor forma, hoje ela está de saco cheio. 

- Não vá atrás dela Takemichi, pro teu bem - eu coloquei o braço na frente. 

- O que ela tem? - o olhei.

- Ela está de saco cheio - fui andando até a entrada - Concelho de amigo, se não quiser toar um murro - dei os ombros e entrei na escola junto com o Draken. 

- Você sabe de tudo isso só conversando com ela no caminho da escola? - neguei com a cabeça - Então como sabe?

- Ela é igual a mim Draken - olhei nos olhos dele e ele deu risada. 

- Realmente, ela é igualzinha você quando eu te conheci - ele continuou andando até a sala comigo. 

Não sei da historia completa, muito menos de como ela age com as coisas, esse mistério que ela trás me deixa mais curioso para saber dela, saber quem ela é de verdade. Pela primeira vez eu fiquei muito interessado na historia de alguém, eu nunca fui de me importar com isso, sempre me envolvo casualmente com as meninas apenas para não ficar sozinho. Agora ela, ela é linda, determinada e cheia de marra, isso me fez pensar nela ontem o dia inteiro. 

Quebra tempo 

S\N 

Takemichi ficou longe de mim o dia inteiro, nem almoçar eu fui hoje, apenas para evitar as pessoas. O último sinal já havia tocado, e eu estava esperando todo mundo sair como de costume, enquanto eu arrumava minhas coisas senti uma presença na sala comigo.

- Mikey pediu para te encontrar - disse o tal do Baji encostado na porta da sala. 

- Esse cara não vai me deixar em paz - ele começou a rir e eu olhei feio pra ele. 

- Vocês são iguais - ele ria muito, como se estivesse algum palhaço - Eu não consigo parar de rir. 

- Vai a merda - fui passando do lado dele e ele segurou meu braço - melhor você me soltar.

- Escuta aqui S\N - ele falou bem pertinho da minha orelha - O Mikey nunca olhou pra alguém igual ele olha você, eu não sei o que você tem demais pra ele, da uma chance vai - ele me soltou e eu sai andando. 

- Não tem essa de chance, você acha mesmo que eu me interesso por ele? - ele ficou me observando - Não sou igual as garotas que são obcecadas por ele - Baji arregalou os olhos e ficou me encarando por um tempo. 

- Mikey e um cara reservado, e as mulheres gostam disso - ele deu os ombros - Escute o que eu to te falando.  

Ele passou as mãos por cima dos meus ombro como se estivesse me abraçando, eu peguei o braço dele e torci pra trás, deixando ele imobilizado. 

- Nunca mais encoste em mim - fui saindo com ele desta forma até encontrar seus amigos com a moto. 

- Essa menina e doidinha das ideias - disse ele enquanto se soltava. 

- Eu avisei pra não cruzar o caminho dela - o loiro disse montando em sua moto - eu avisei não foi Takemichi? 

- E-ele avisou - Takemichi veio até mim e me abraçou - Me desculpa. 

- Pelo o que Takemichi - o abracei de volta e ele me olhou. 

- Eu não posso deixar você nesses momentos, mesmo que você vá me bater - ele me abraçou novamente e eu escorei minha cabeça em seu peito.

- S\N - gritou o Mikey - quer carona? - eu respirei por um segundo e pensei em tudo que o Baji me falou. 

- Obrigada Mikey, mas dessa vez eu vou andando - falei com calma sem nenhum tipo de brutalidade. 

- Tudo bem então - ele sorriu e foi saindo com sua moto. Todos os outros que estavam atrás acompanharam, eu até achava bonito o jeito que eles andavam em comboio. 

- Você vai me contar tudo que esta acontecendo Takemichi - peguei ele pela orelha e comecei a arrastar. 


-------- 

Oi meus amores? como vocês estão? 





O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora