61 - 2°Temporada

3.8K 421 138
                                    

Pov's S\N 

3 meses depois da partida de Manjiro 

- S\N - ouvi uma voz feminina chamar a minha atenção e eu sai de meus pensamentos que estavam distantes - Você conseguiu entregar o trabalho? - olhei para a Hina que me encarava fixamente

- Sim Hina - falei calma ainda olhando para a janela da sala - o Takemichi irá vir te buscar? - ela concordou com a cabeça e eu dei um pequeno sorriso de lado - Fechou então. 

O ultimo sinal bateu e eu fui em direção ao estacionamento pegar a minha moto. Fui dirigindo em direção ao templo que as reuniões da Toman aconteciam, eu me encontraria com o Chifuyu aqui para discutir algumas coisas sobre a nossa divisão. 

- S\N-chan - disse ele com um sorriso no rosto enquanto eu descia da moto - Como foi a aula hoje? - ele me abraçou e eu fiz o mesmo. 

- Normal - respondi e dei um leve sorriso pra ele - vamos ao que interessa - me sentei na escada e ele fez o mesmo. 

Começamos a discutir tudo que estava havendo dentro de nossa divisão, ele era ótimo em administrar isso, devo admitir que de um tempo pra cá ele tem sido mais capitão do que eu, já que eu ando muito ocupada com as provas finais da escola. Nesses últimos meses ele quem tem segurado as pontas na Toman, já que ele e um dos únicos que já terminou a escola. 

- Acho que é só isso - ele falou suspirando - se você precisar de alguma coisa pode falar comigo ok? - ele deu um sorriso e eu fiz o mesmo pra ele, nos despedimos e eu fui em direção a minha casa. 

Tudo estava uma bagunça, fazia meses que eu não arrumava minha casa, eu simplesmente chego da escola e me deito, fecho meus olhos e durmo até o outro dia, hoje não seria diferente, tomei um banho rápido e coloquei meu pijama, me deitei e me enrolei na coberta, quando fechei meus olhos, alguém começou a bater na minha porta freneticamente, parecia desesperado. 

- Quem é? - gritei de dentro de casa. 

- Abre essa porta S\N - a voz grossa de Draken ecoou até dentro do meu apartamento, abri a porta rapidamente e ele estava encostado tranquilamente na mureta do meu apartamento - Boa tarde - ele abriu um pequeno sorriso e eu fiquei com cara de duvida. 

- Por que bateu tão desesperado? - falei ficando de frente com ele, mais logo sai de casa e encostei a minha porta - está tudo bem? 

- Eu quem pergunto - ele se aproximou - você se afastou, pensamos em deixar você por um tempo na sua mais a Hina nos contou que você tinha emagrecido muito, fiquei preocupado e vim aqui. 

- E-eu estou bem - falei com um pouco de dificuldade. 

- Não, não está - ele abriu a porta do meu apartamento entrando no mesmo - Puta merda S\N, alguém assaltou aqui? - você achou que andar com as roupas largas ninguém perceberia? 

- Você veio aqui me julgar ou o que? - falei seria e ele se virou pra mim com um rosto de tédio. 

- Eu vim te tirar do fundo do poço - ele começou olhando para a cozinha - vamos, vamos começar a arrumar essa casa. 

Ficamos por horas arrumando a casa, já era quase 20h da noite, me sentei no sofá me jogando já que não estava aguentando o peso do meu próprio corpo, Draken deu risada com o meu gesto e se sentou do meu lado, ele apenas me encarava me deixando com um pouco de vergonha. 

- Viu. não foi tão difícil não acha? - ele falou calmo olhando o teto - Sei que você tem passado uma barra bem pesada, mais você não está sozinha - ele continuou falando e as lagrimas começaram a cair involuntariamente - você  é a menina mais forte que eu conheço, mais não tem problema pedir ajuda. 

- Como o Mitsuya está? - perguntei e ele deu um riso nasal. 

- Parece que ele passou no vestibular para fazer a faculdade de corte e costura - dei um sorriso e ele fez o mesmo - Ele também está preocupado com você, mas a mãe dele está bem doente e ele está dando uma atenção especial pra ela. 

- Errado ele não está, eu não sou ninguém perto da mãe dele - Draken deu um riso nasal e eu fiquei o encarando sem entender. 

- Você é mais importante do que pensa - disse o Draken segurando a minha mão. 

Mikey | Manjiro 

- Bom, já fazem 3 meses que você está em terapia intensiva é - a medica deu uma pausa enquanto olhava os relatórios que estavam em sua mão -  Você pode voltar pra casa Manjiro - eu engoli o seco e fiquei encarando por um tempo. 

- Tem certeza? - perguntei ainda confuso e ela deu um riso de lado. 

- Obvio que você continuará fazendo terapias semanais, mais não tem mais necessidade de você estar internado para isso - ela deu um sorriso largo e eu continuei a encarando - Não está feliz? 

- Estou é só que - fiz uma pausa para tentar explicar - eu não sei como eu vou encarar eles. - ela tombou a cabeça pro lado e eu me lembrei do que ela disse sobre isso. 

- Fique tranquilo, não será o bicho de 7 cabeças que você pensa que vai ser - ela fechou a pasta - tenho certeza que vai dar tudo certo, e se não der -  ela me deu um cartãozinho - me liga que a gente conversa. 

Dei um sorriso largo e me levantei indo em direção a porta para ir arrumar minhas coisas, pra eu voltar para casa.... 

---- 

Oi meus amores, como vocês estão?

Venho informar que o primeiro capítulo da minha nova fanfic já foi publicado, eu queria muito que todos vocês fossem lá para conhecer e se gostar ficar comigo nessa nova jornada. Por incrível que pareça, eu sei quem são cada um de vocês, eu acompanho cada comentário, cada voto e etc., as vezes me doí o peito de ver que a pessoa começou e parou na metade do caminho, ou que apenas não gostou e deixou a historia de lado. Porém alguns de vocês eu já sou bem apegada e as vezes até respondo os comentário. Obrigada por tudo que vocês tem feito até agora, eu amo vocês, até o próximo 

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora