64 - 2°Temporada

4K 385 162
                                    

'' Lagrimas e desentendimentos '' 

Pov's S\N 

Já estava escurecendo quando estávamos juntando todas as coisas para ir pra casa, Mitsuya e Draken ficava discutindo assuntos que eu mesma mal conseguia prestar atenção, ficamos a tarde inteira aqui, minhas pernas estavam cansadas, eu só queria chegar em casa, tomar um banho e ir dormir, pois amanhã ainda tem aula. 

- Ta viajando fia? - falou Draken jogando a minha camiseta em mim - estou te chamando a um tempo já. 

- Fala querido - falei colocando a camiseta e arrumando o meu cabelo. Ele ficou por um tempo me encarando e logo pegou as coisas no chão. 

- Quer que a gente fique na sua casa hoje? - ele ficou me encarando por um momento e eu apenas neguei com a cabeça. 

- Fiquem tranquilos, eu estou bem - dei um grande sorriso e eles fizeram o mesmo. 

Logo estávamos em cima de nossas motos, eles me acompanharam até a rua da minha casa, mais logo seguiram para suas, eu estacionei minha moto e desci com a minha bolsa, abri a porta de casa e dei um longo suspiro. 

- Eu devia ter pedido pra eles ficarem - falei pra mim mesma e dei um longo suspiro.  

Coloquei minha bolsa em cima da cama e fui direto pro banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água cair nas minhas costas, coloquei minha cabeça na água e deixei escorrer pelo meu corpo, meus olhos estão fechado, e eu fico pensando se esse sentimento vai passar, as vezes eu sinto que eu não vou conseguir chegar até o final do dia. 

As batidas na minha porta me deixaram com uma grande duvida, eu não estava esperando ninguém, me enrolei na toalha e com outra enrolei meu cabelo, dei a volta na casa chegando na porta, destrancando a mesma e abrindo apenas uma fresta. Não tinha ninguém ali, abri o restante da porta e olhei pra fora e vi o loiro dos seus cabelos, ele estava indo embora, eu dei um riso nasal. 

- Manjiro? - falei em um tom que ele pudesse me ouvir.  Ele se virou lentamente me olhando nos olhos, ele parecia assustado, ele ficou me encarando por um instante, sem mexer um musculo. 

- S\N - ele falou aliviado e veio andando até mim, eu apenas fiquei parada na frente da minha porta, sem reação nenhuma - E-eu queria falar com você, mas se você estiver ocupada, eu venho em outra hora. 

- Pode entrar - as palavras saiam sem emoção da minha boca, meu coração estava acelerado e as minhas mãos começaram a soar. Entramos dentro do meu apartamento e eu fiz sinal para que ele esperasse eu voltar ali na sala, fui até o quarto e coloquei qualquer roupa, soltei meu cabelo da toalha e voltei pra sala, ele ainda estava no mesmo lugar em pé, parece que tinha medo de se mexer até - Pode sentar Manjiro, eu não vou te matar não. 

- Eu mataria - disse dando um riso nasal. Ele caminhou até o sofá e se sentou, logo eu fiz o mesmo na outra ponta do sofá, essa cena já aconteceu antes, o Manjiro sentado no meu sofá com a cabeça baixa, sem falar nada por muito tempo. 

- Manjiro, você quer falar alguma coisa? - perguntei o olhando e ele me olhou e logo abaixou a cabeça novamente - Eu não vou brigar com você - suspirei - Quando eu te vi hoje, eu quase tive um infarto, pois eu não esperava você ali. 

- Mas você não foi falar comigo - ele me encarou - eu nem sei se é uma boa ideia eu estar aqui porque eu não quero te magoar mais do que eu já te magoei nessa vida - lagrimas começaram a cair dos olhos dele - eu não sei se eu te peço pra ficar comigo, ou se eu falo pra você seguir a sua vida, você merece coisa melhor do que eu. 

- Manjiro - eu pulei pro lado dele e ele ficou apenas me encarando, eu passei a minha mão em seu rosto - eu tentei seguir em frente, tentei ignorar tudo que eu sinto por você, mas mesmo assim, continua aqui, tudo continua aqui, levando em consideração tudo que você passou, e como você estava, eu te perdoou, eu só quero te ver bem - passei meu polegar na sua bochecha molhada e ele deu um leve sorriso. 

- Eu passei todo esse tempo internado, e 90% da minha conversa com a minha terapeuta era como eu falaria com você quando eu voltasse - ele falou entre os soluços - eu amo muito você, e vou entender se você não quiser tentar novamente, mas eu quero tentar, porque agora eu sou uma pessoa melhor.

-- Tudo bem - falei dando um sorriso e ele fez o mesmo - Vamos tentar novamente ok? - ele se aproximou de mim dando um beijo nos meus lábios, suas mãos foram pra minha cintura me deitando no sofá, ele segurava minha nuca aprofundando mais o beijo, nossas línguas dançavam entre elas - Eu te amo Manjiro.

- Eu te amo S\N - ele falou passando as mãos pelos meus cabelos. 

-------------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Eu tive a ideia de fazer uns capítulos de flashback da S\N enquanto o Manjiro estava fora, pois ela disse pro Draken que tinha pegado geral dentro da Toman ( quero ver quem prestou atenção nesse detalhe hein ), o que vocês acham? 

Minha nova fanfic já está no terceiro capítulo, vocês estão acompanhando? 

Eu amo vocês, até o próximo. 

O Capitão de Tokyo +18 | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora